Celulares (Android vs iOS)

Started by Billy Lee Black, Dec 06, 2011, 13:24:02

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

Billy Lee Black

Cara, essa função de abrir a barra de notificações sem desbloquear o aparelho já valeu o app! Bom demais!

E o refund é só de 15 minutos? Não sabia...

night

Quote from:  link=topic=70778.msg#msg date=56Falando em bateria, acho que agora meu cel mostrou seu potencial.

A atual carga durou quase 3 dias. Record.
Vamos ver se se mantem assim.
Da pra ver que você não usa rede de dados no seu iPhone mesmo. :mrgreen:

Billy Lee Black

Nossa, ontem a noite eu larguei o 3G ligado, pra ver como ficava o consumo.

Foi 20% da bateria da noite pro dia!!! É, tem que ficar botando em edge mesmo, por mais chato que seja =/

Red XIII

Quote from:  link=topic=70778.msg#msg date=65
Quote from:  link=topic=70778.msg#msg date=56Falando em bateria, acho que agora meu cel mostrou seu potencial.

A atual carga durou quase 3 dias. Record.
Vamos ver se se mantem assim.
Da pra ver que você não usa rede de dados no seu iPhone mesmo. :D

Cara, malandro veio me falando na semana passada que a 3G da Claro agora tava bombando, coisa e talz, mais rapido que adsl. Me mostrou videos do youtube rodando no iphone liso, só pela 3g. De fato eles rodavam liso mesmo, melhor que na wifi da empresa no periodo da tarde onde a oi fica lento como de costume.

Me fez ativar o 3g pois, segundo ele, isso era pra todo mundo. Ativei, gastei, botei carregar o mesmo video. O iphone do cara rodou o video de 4mim e o meu nem tinha começado. Eu uso pré, ele á pós num plano empresarial. Obviamente tem diferença. Se eu pudesse alcançar aquela velocidade por um preço justo até mudava meu conceito, mas não dá.

Não vou gastar 100 reais/mes para ter internet no celular... no way :/
Seifer sUx

feles

Acjho que não tem nada a ver com o plano, e sim onde ele está geograficamente - se a antena em questão tem boa qualidade para dados E se na hora do teste ela não está com muito uso/congestionada.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

night

Na verdade o 3G pré da claro é limitado a 300kbps enquanto os planos pós são de 1 a 3mb...
Ainda assim, pelo menos em Curitiba não existe 3G mais veloz e estável que o da Claro.

Prowler

Migrei da TIM para a Claro exatamente por problemas no sinal da conexão (tinha problemas com voz também, mas como usava/uso pouco não foi fator decisivo).

O 3G da Claro aqui na minha cidade é infinitamente melhor, tanto em cobertura quanto em velocidade. A cobertura é menor que a da Vivo, mas a velocidade é igual ou superior.

Red XIII

Feles, estamos um ao lado do outro. Não é questão de antena.

Não consigo defender mais a claro.... caiu muito no meu conceito, é tudo caro demais e o serviço é porco. :/
Seifer sUx

King

E alguma operadora por acaso não é cara e porca?

São todas iguais. As que são mais baratas são mais porcas ainda.

Red XIII

Eu tava pensando em mudar para TIM em função das ligações mais baratas, mas não me informei ainda o suficiente para optar pela troca.

É apenas a impressão que tenho que aqui na minha região a TIM nesse momento está melhor que as outras.
Seifer sUx

Prowler

Quote from:  link=topic=70778.msg#msg date=81Eu tava pensando em mudar para TIM em função das ligações mais baratas, mas não me informei ainda o suficiente para optar pela troca.

É apenas a impressão que tenho que aqui na minha região a TIM nesse momento está melhor que as outras.
Aqui fiz exatamente o caminho inverso: saí da TIM e fui para a Claro. Claro infinitamente melhor que a TIM: em qualidade de sinal, preço e atendimento.

Deve ser por região isso... ahhahahaha

Billy Lee Black

Quote from:  link=topic=70778.msg#msg date=81Eu tava pensando em mudar para TIM em função das ligações mais baratas, mas não me informei ainda o suficiente para optar pela troca.

Aqui em BSB a TIM é a que tem o melhor custo x benefício. Só pra vc ter uma idéia, eu pago R$92,00 no meu plano pós-pago, sem fidelização, e tenho 3G sem limite de download (a velocidade é razoável e serve pro que uso no celular), ligações gratuitas pra qualquer outro TIM, inclusive via DDD (falo de graça com meu irmão em Foz do Iguaçu e com todo mundo que tem TIM, que no caso é a minha família quase toda e a patroa), SMSs ilimitados pra qualquer operadora e 100 minutos em ligações pra outras operadoras e telefone fixo.

Já pesquisei nas outras operadoras e nenhuma achei preço melhor do que esse da TIM. Claro que tem hora que o sinal da TIM é uma merda e o 3G sai do ar às vezes. Mas nada que me faça querer mudar de operadora, até pq sei que as outras são a mesma merda.

A que tem o melhor sinal por aqui e pega em qualquer buraco é a Vivo, mas é a mais cara também.

King

Aqui em casa eu queria mudar pra TIM tb por causa do preço, mas minha mãe e minha irmã já usam e direto os celulares delas ficam sem sinal, e as vezes tem sinal e mesmo assim elas não recebem a ligação! Absurdo...

Aí fico com a vivo mesmo... "rouba mas faz".

Red XIII

O Iphone de vcs tmb é Mono ?

Tipo, todas as mp3 que tenho no aparelho só reproduzem por uma das saidas de audio que ele tem embaixo. Outro dia ao plugar a saida do fone em um cojunto de caixas 2.1 da Edifier que tenho em casa somente uma das caixas de som funcionavam.

Normal isso ae? Eu vi nas configs mas não tem nada de som mono ativado. o.O
Seifer sUx

night

Não é mono não.. Mais fácil teu conjunto estar fodido. :doido:

Som mono do iPhone é só no speaker do aparelho mesmo, nas saída é normal...