Celulares (Android vs iOS)

Started by Billy Lee Black, Dec 06, 2011, 13:24:02

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

King

Eu não tenho nojo do Linux... tenho nojo de quem usa Linux. :mrgreen:

Fanboys de Linux tão sempre no topo dos mais chatos.

night

Isso ae, Android rules linux suxorr master!!!111one

¬¬

Tudo mesma merda, aliás, o Linux é um bom sistema operacional (Ubuntu), já o Android...

feles

... já o android teve a capacidade de trazer linux para mainstream.

Fanboy de qualquer coisa é complicado. Pessoalmente odeio de apple, mas temos a vantagem que no brazil é muito raro esse tipo de pessoa. Como acompanho neowin, estou passando a odiar fanboy MS devido aos "argumentos" que essa gente usa para defender o Metro.
Um verdadeiro fanboy é quem distorce sua opinião para concordar com a empresa em tudo.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

King

Pro pessoal do Android que ficava babando ovo no Instagram:

http://instagr.am/android/

Billy Lee Black

Legal isso ae! Mas eu nunca liguei pra esse treco.

Gamersnake

[2] :mrgreen:

Na linha de "upload de imagem", recomendo é o Dropbox, que já faz upload automático das fotos da câmera quando você estiver na wi-fi.

feles

Sou chato...

Linux. Samba.
Imagem? Google....

Google+, sobe a foto para o google em album privado, e se não estiver conectado sobe quando conectar sozinho.

Mas sou chato... foto em celular?
Sim, claro que pode ser realmente boa....

King

Não uso uma câmera pra bater foto faz uns... 4 anos+

feles

Existem 2 tipos de usuários: os que usam celular pq honestamente não ligam a minima para qualidade de foto e bom o suficiente é bom o suficiente, e os que usam celular pq ele "substitui camera de fotografia e de filmagem"

Com o segundo tipo nego-me a argumentar pq realmente gostei, quando li, "nunca argumente com uma pessoa da qual a opinião você não respeita"

Quanto a primeira... beleza, é bom o suficiente. Mas será bom o suficiente dentro de 30 anos? Minha mãe diz que sim, quando ela tirou aquelas fotos podres, ela achava ótimo. Estivesse meu avo vivo acho que falaria o mesmo. Por um ponto OK, respeito eles, pois sei que não existia como terem acesso a coisa melhor mesmo se desejassem.
Em camera de celular, acesso a coisa melhor é abundante e acessível.

Gamersnake

Porque máquina fotográfica é algo que todo mundo sempre carrega no bolso aonde quer que vá, perfeita pra tirar fotos em qualquer momento independente de ter planejado com anteced... oh wait.

E Google+, bleh. Parei de usar por uma questão de princípios - mataram as ferramentas sociais do Reader pra tentar forçar a usar essa bosta de G+ e eu boicoto desde então.

feles

Beleza, concordo com o argumento que realmente, é bom sempre ter, mais-que-perfeito quebra galho.

E nas ferias?
Nunca planejou ir para um lugar tri? Claro que sim. Show e tal, tem varios momentos pre-planejados que pessoalmente faço questao de registrar para minha futura nostalgia. Nesses tem vantagem?

Gamersnake

Tem razão, nesses casos a máquina fotográfica é melhor, retiro o que eu disse sobre os celulares totalmente as máquinas obsolet...

...espera, eu nunca disse isso. Por quê estamos tendo essa conversa, mesmo?

King

O meu caso é que eu não gosto de fotos. Nunca tenho tempo, nem saco, para rever. Talvez quando eu tenha meus 60 ~ 70 anos eu me arrependa, mas acredito hoje que terei coisa melhor pra fazer quando estiver velho.

Então eu registro alguns raros momentos e mais comumente bato algumas fotos para perfil de alguma coisa. Pra isso, celular basta.

Prowler

Quote from:  link=topic=70778.msg#msg date=50E nas ferias?
Nunca planejou ir para um lugar tri? Claro que sim. Show e tal, tem varios momentos pre-planejados que pessoalmente faço questao de registrar para minha futura nostalgia. Nesses tem vantagem?
E desde quando você tira férias, vai em shows e curte a vida?

:sorry:

King

Ele faz essas coisas. Só não compartilha com a gentalha.

:sorry: