Celulares (Android vs iOS)

Started by Billy Lee Black, Dec 06, 2011, 13:24:02

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

feles

Meio que é.... ano passado fui para Alagoas (praias), Pernambuco (praias) e Rio. Esse ano to envolvido em compra de place_to_live portanto sem gastos (mas show da madonna está nos planos).

Cara, quem realmente se importa onde eu fui?
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Red XIII

A fotos do iphone são boas :$

Sou bem meio termo nessa questão... para um evento planejado ou pelo menos algo q vc sabe q vai fazer e pretende ter fotos melhor uma camera. Fora isso o celular serve de boas.

Mas o problema disso tudo é q dps q comecei a tirar fotos com uma camera profissional as sony da vida não servem mais :sorry:
Seifer sUx

Dedu

Cara, eu vi o snake falando do Wireless File Transfer. Ja viram o AirDroid?
Usando as palavras de um amigo meu, é a melhor invenção depois da roda haha. Você pode transferir arquivos, instalar e desinstalar apps, mandar mensagem pelo celular, ver as fotos, editar contatos, etc. Tudo isso sem ter que instalar nada no PC. Você roda o programa e acessa a interface do mesmo pelo navegador do PC. Não precisa de root. É otimo.

feles

Porra, onde estava esse programa durante o ultimo ano para apenas aparecer agora???

Fantástico! Best app ever!
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Gamersnake

Foda-se a roda. O Airdroid é muito melhor.

Ótima dica, Dedu!

Billy Lee Black

Minha nossa, esse AirDroid é muito show!!!

Valeu mesmo, Dedu!!!

Po, e do nada meu cel começou a sugar bateria de novo. Não sei se foi coincidência, mas depois que desliguei e liguei ele, voltou ao normal.

Usei o Android Assistant pra monitorar o uso da bateria e monitorar os processos, mas mesmo assim não consegui descobrir o que estava sugando ela.
Mas no monitor de uso da bateria do próprio Android, indicava um alto consumo com o cel ocioso. Eu tinha desligado a rede de dados e nada.

Algum app devia tá consumindo processamento, sei lá.

Agora fiquei desconfiado que talvez o Widget Locker não era o vilão antes. Reinstalei ele e farei mais testes...

King

Como tá o sinal da operadora, Billy?

Se o sinal estiver muito fraco pode ocorrer do celular ficar procurando rede de voz com mais frequência que o normal, e por consequência consumir mais bateria, mesmo ocioso. Mas pra ser isso o sinal tem que estar chegando a falhar... De resto imagino que vc já esteja monitorando (Bluetooth, wifi, 3G, etc)

Billy Lee Black

Quote from:  link=topic=70778.msg#msg date=27Como tá o sinal da operadora, Billy?

Se o sinal estiver muito fraco pode ocorrer do celular ficar procurando rede de voz com mais frequência que o normal, e por consequência consumir mais bateria, mesmo ocioso. Mas pra ser isso o sinal tem que estar chegando a falhar... De resto imagino que vc já esteja monitorando (Bluetooth, wifi, 3G, etc)

Olha, nos últimos dias o sinal da TIM estava ruim, mas era só pro 3G. Quando eu deixava em Edge, ao menos as barrinhas do sinal não se alteravam. Só se mesmo sem ver alteração nas barrinhas, o sinal estava com problema mesmo.

E o resto eu já monitoro sim. Wi-fi, bluetooth etc estão sempre desligados.

Billy Lee Black

É, confirmei. Definitivamente não era o Widget Locker que estava sugando a bateria. Depois de fazer uma limpeza no cel e reinstalar o widget locker, o consumo da bateria continuou normal. Foi só coincidência o consumo ter diminuído qd eu tirei ele daquela vez.

Yay, agora posso usar esse ótimo app novamente =D

adlante

quem ai está utilizando o AirDroid, conta ai, ele dá unistall nesses programas q pra mim não tem nenhuma utilidade e só ocupa espaço, entre eles os apps do facebook, gmail, gtalk, latitude, locais, e companhia.

o meu aparelho é o zte v880 rodando android 2.2.
NAMASTÊ

Billy Lee Black

Se forem programas que você não consegue desinstalar normalmente, então só rooteando o aparelho.

King

E descobriu o que era o problema então, Billy?

Billy Lee Black

Quote from:  link=topic=70778.msg#msg date=50E descobriu o que era o problema então, Billy?

Infelizmente, não =/
Pode ser alguma pála do Android. Eu não tenho o costume de resetar o cel, até porque dificilmente ele dá problema. Mas quando essas coisas começam, só resolvem depois de resetar.

O bom é que a patroa já falou que o iPhone dá merda tb, e às vezes tb precisa ser resetado. Pelo visto, é mal de smartphone mesmo...

King

Que tipo de merda?

Até o momento não tive nenhum tipo de problema. o_o

Acho que faz uns 10 meses desde a última vez que desliguei meu celular...

Billy Lee Black

Quote from:  link=topic=70778.msg#msg date=51Que tipo de merda?

Até o momento não tive nenhum tipo de problema. o_o

Acho que faz uns 10 meses desde a última vez que desliguei meu celular...

O dela já travou algumas vezes. Mas ainda é o 3GS, não sei se conta.

E por falar nisso, consegui convertê-la pro Android =D

Ela comprou um Galaxy SII, já que o iPhone dela já tá todo fudido e o 4S está absurdamente caro. Não deu outra: está amando o Android! Ela ficou impressionada com a quantidade de bons apps gratuitos. Fora as customizações e a interface do Android, com seus vários botões de atalho que ela adorava colocar no iPhone quando fez jailbreak.

Sem contar que ela tá amando o Swype, e já nem usa o teclado horizontal. Só digita na vertical com o ele. Já fez até um comparativo: pra ela, o iPhone só possui mesmo mais jogos e uma facilidade maior de uso da interface pra quem é usuário casual. De resto, ela tá achando o Android superior em tudo.

E olha que ela é Apple maníaca. Se diz realmente surpreendida com o Galaxy e não imaginava que fosse gostar tanto =)