Celulares (Android vs iOS)

Started by Billy Lee Black, Dec 06, 2011, 13:24:02

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Red XIII

Aproveitando, tinha esquecido antes. Depois de atualizar o Iphone se transformou. O problema do chip resolveu e de quebra ganhei uma bateria nova.

Incrivel, 3 dias de uso pra descarregar.

Vi ao atualizar que dizia que melhoraria a performance da bateria no 4S mas não achei q fosse tanto. Sinistro.

:(
Seifer sUx

Billy Lee Black

Criei coragem e rooteei meu cel.

Já tava puto com os apps pré-instalados, como o Evernote, que toda semana pediam pra atualizar, sendo que nem uso essas merdas.

Fiz a limpa no cel, e retirei muita coisa pré-instalada. Me sinto aliviado, hahaha.

Quanto ao processo, no meu caso foi bem tranquilo. Foi só rodar um .bat e voilá. Pra remover os apps, usei um file manager aqui que usa o acesso de root pra isso. Mas achei o app muito ruim.

Qual a melhor maneira que vcs recomendam pra remover esses apps pré-instalados, após rootear?

feles

Não removo - sei lah, tenho espaço de sobra.
Desativa eles com Titanium ou MyBackup, e/ou controla o que sobe no boot (com o obvio bom senso) com o Autorun Manager.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Billy Lee Black

Infelizmente, tive de retirar o ADWLauncher. Estava pesado demais no meu cel, Foi certeiro: bastou voltar pra Home original que o cel ficou uma bala.

Perdi parte do poder de customização, mas confesso que esse app era mais pra mudar o visual do que realmente útil. Já o Widget Locker é realmente útil, e mesmo também contribuindo pra cel ficar um pouco mais pesado, esse não dá pra remover mais. Bom demais!

Prowler

Billy, tente o Launcher Pro. O ADW Launcher é mais leve que o LP, mas em alguns celulares o LP roda melhor (vai entender).

Às vezes funciona para você...

Billy Lee Black

Valeu pela dica, mas, apesar de simples, a Home da Sony ja faz o q preciso. O adw eu usava.so.por questoes esteticas mesmo, mas nada indispensavel. Vou deixar como esta mesmo.

Gamersnake

Widget Locker eu tirei porque senti que tinha aumentado o consumo da bateria.

Até semana passada usava o ADW Launcher, mas acabei mudando pro Go Launcher por causa de um killer feature: search integrado na lista de apps. Depois de acostumar a abrir meus programas no windows só digitando as primeiras letras do nome, ter que ficar catando appzinha numa lista >100 é inaceitável pra mim.

King

Essa é pro feles, que não gosta de bater foto de celular pq a câmera não presta.

http://www.gizmodo.c...tido/#idc-cover

QuoteO Nokia 808 PureView fez muito barulho e causou certa controvérsia no MWC desse ano. 41 megapixels de verdade encrustados na câmera de um celular? Soa bem absurdo, mais ainda depois que se sabe que o celular roda Symbian. ...

E não é iOS, nem Android, é Symbian! :P

Legacy Lima

Estou numa dúvida cruel... não sei se eu compro o Galaxy S III ou o Galaxy Note... depois de alguns rumores que eu ouvi e fora que ele só deve ser enviado pelo Kabum! após o dia 13

feles

O S3 é potencia idiota de exagerada, +/- como o teu salario.
Mas se tem de escolher somente 1 (pq não os 2? Vai, sabemos que tu tem o dinheiro!), eu prefiro tela grande do Note.

icestar

Vai de S3
Meu coleta tem um S2 e um Note e vou te dizer, o Note tem tela grande mas é muito desengonçado para se usar. Tanto que ele nao se adaptou e já esta tentando passar nos cobres o note dele.
Já to velho para assinaturas de forum.

feles

Isso que penso em "relativo". Depois de mais de ano usando o Galaxy 7 como tudo/celular (perfeito o fone dele para telefonar) eu não desejo mais usar qualquer "coisa pequena" de 5', simplesmente me acostumei e necessito 7 para internet/videos/jogos, além de poder usar como celular...
Pra que exatamente se tira celular do bolso? Quando por algum motivo estou de celular odeio falar nele, pq tem de carregar no ouvido e isso limita as mãos/movimentação e é um saco.

PS: uma pessoa tem de ser muito sem noção ou simplesmente ter muita grana para ter 2 tops de linha de android. Isso não é o Leitão, é?

King

Acho que isso depende da pessoa feles. O seu perfil é usar para ouvir música e navegar na internet quando houver wifi. Outras pessoas usam para fazer ligações e enviar SMS, muito mais que navegar (música ok, todo mundo usa e não precisa mesmo tirar do bolso).

feles

Exatmente, mas por isso que é relativo. Um celular desse calibre pode ser apenas um "sou garanhao" para falar e quase nada mais, pode ser um mix, ou pode ser menos para falar que qualquer outra coisa - estamos falando de um puta hardware, ele faz bem o que tu desejar dele.
O tamanho grande é ótimo para TUDO, aceito porém que é desengonçado para falar. O ponto é mesmo para que será usando, e isso deve ser considerado na questão acima de tudo.

Baha

Quem compra um s3 pra falar merece a morte u_u