Celulares (Android vs iOS)

Started by Billy Lee Black, Dec 06, 2011, 13:24:02

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Billy Lee Black

Eu pegaria o S3. Também não sou fã de celular com tela grande demais. Gosto de carregar no bolso. E a minha namorada tem um S2, e acho show demais! Dá surra de pau mole no meu Xperiazinho...

Aliás, essa semana um colega testou uma feature interessante do Android, caso alguém aí ainda não conheça: essa porra monta pendrives e HDs externos!!!! Isso mesmo! Ele comprou um adaptador USB pro Galaxy S2 dele, espetou um pendrive, e voilá, o cel montou o pendrive automaticamente!

Eu só não sei se isso é nativo do Android ou foi coisa que a Samsung fez. Porque no meu ele reconheceu o pendrive mas não consegui acessá-lo...

Legacy Lima

É eu estou pensando em ir no Shopping amanhã e ver essa questão, dizem que ele é enorme, porém depois com jeito se acostuma o Galaxy Note.
O Legal do S3 é que ele é uma tela Intermediária entre o S2 e o Note e fora o processador dele entre outros detalhes.
O que me intriga é que ele é lançamento e pode haver alguns bugs fora que deu zica em alguns modelos na fabricação da capa traseira segundo notícias...

Mas do pouco que eu brinquei, gostei do Galaxy Note... o que me deixa meio assim é que eu queria ele já com o Android 4.0 coisa que ainda no Brasil não esta disponível.
Alguém aqui é usuário do S2?

Billy Lee Black

Minha namorada usa o S2 e já tá com o Android 4.0. Roda lisinho e ela tá adorando! Detalhe que ela veio de um iPhone e não sente falta alguma!

Legacy Lima

Quote from: y Lee B on Dec 31, 1969, 21:00:50Minha namorada usa o S2 e já tá com o Android 4.0. Roda lisinho e ela tá adorando! Detalhe que ela veio de um iPhone e não sente falta alguma!

Obrigado BLB, sua informação foi útil, comprei o S2 e agora estou deixando ele carrgar full e mais tarde vou começar a brincar nele!

Obrigado pela opinião de todos.

Red XIII

King / Night.. duvida.

Formatei o PC aqui, reinstalei o iTunes. As minhas musicas, toques, apps etc estão todos no Iphone. Como faço pra jogar no iTunes agora? Se clico em sincronizar ele dizer que vai apagar tudo do celular... -_-'...

Tem omo atualizar o iTunes pelo iPhone?
Seifer sUx

King

Não. Vc acaba de perder tudo.

Os apps ele ainda vai te falar que foram encontrados apps no iPhone que não estão na sua biblioteca e vai te dar a opção de transferir eles. Ele dá esse aviso na hora que vc pluga o iPhone no computador. Agora as músicas acho que vc perdeu mesmo, a menos que vc seja assinante do iTunes Match (iCloud).

Mas espera o Night responder que talvez ele saiba algum "jeitinho".

Billy Lee Black

Até onde eu sei, já era meu filho. Parece que até existem algumas maracutaias pra vc salva uns arquivos do iTunes para poder sincronizar em outro pc sem perder tudo. Mas aí isso tinha que ter sido feito ANTES de vc formatar o pc :P

Por essas merdas que eu odeio as políticas da Apple.

Gamersnake

Red

Minhas condolências.

Se eu que não sou usuário já fico puto de ler isso, mal posso imaginar do teu ponto de vista.

Baha

Como eu queria que o Android tivesse a diversidade e qualidade de games que o iPhone tem, aí podia esquecer totalmente a existência da Apple.

night

Quote from:  link=topic=70778.msg#msg date=37King / Night.. duvida.

Formatei o PC aqui, reinstalei o iTunes. As minhas musicas, toques, apps etc estão todos no Iphone. Como faço pra jogar no iTunes agora? Se clico em sincronizar ele dizer que vai apagar tudo do celular... -_-'...

Tem omo atualizar o iTunes pelo iPhone?
Apps como o King falou, rola transferir. Se não der o aviso, clica com botão direito no seu iPhone (no Itunes) e manda transferir compras. As músicas do iPhone, se não forem "legítimas", ou seja, compradas ou com o Match, só com aplicativo de terceiros -> http://www.copytrans.net/

King

mas, po... quem é que faz formatação sem fazer um backup antes? Ou foi pau no HD?

E também não creio que vc pensou em fazer o backup pelo iPhone, já que essa é política mais criticada da Apple desde o lançamento do iPod em 2001...

feles

LOOOOOLLLLLLLL

Eu n tenho backup de nada.... se o notebook aqui morrer adeus.
Já pensei em fazer cloud backup massss sou medroso e não acho essa ideia confortavel.... paranóia eu acho. xD
Eu tinha, antes de roubarem meu computador de casa, backups e cds. Porem ao roubarem o pc levaram tmb os cds/dvds então perdi a bosta toda.
Não sou tão cagão quanto vc, mas eu acho q deveria fazer algum backup mesmo... só falta vontade de ir atrás...
http://www.forumgame...anda-de-backup/
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Red XIII

Podem me chamar de ignorante, mas eu de fato nao sabia q nao dava pra trazer do iphone pro itunes. Eu fiz backup das minhas coisas antes de formatar mas nem pensei no itunes. A minha ideia era "ta tudo no celular, dps sincroniza e pá..."

Mas blz.. eu nao perdi as musicas. Elas continuam aqui, apenas tem que adicionar tudo no itunes novamente... =/
Seifer sUx

Billy Lee Black

Mas não é ignorância sua. O mais intuitivo é poder passar do celular pro pc, e não o contrário. A Apple que inventa essas merdas por causa das políticas dela.

King

É que isso já foi muito discutido por aqui Red, da época que o pessoal usava iPod. Pensei que vc tivesse lido naquela época. :spiteful:

Mas sim, isso é uma frescura da Apple que dá nos nervos. E o fato de vc perder toda a configuração do iTunes também. Perde a contagem de reproduções, classificação, etc. =/