Celulares (Android vs iOS)

Started by Billy Lee Black, Dec 06, 2011, 13:24:02

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

King

Na verdade eles sempre tiveram loja online (que só funcionava no IE, diga-se de passagem). O que eles fizeram foi lançar uma nova loja (que agora também funciona em outros browsers :mrgreen:).

E não achei os preços tão atraentes assim... ao menos não nos planos Controle / Pré-pago. No Pós pago tá na média que sempre foi, eu diria... ao menos nos aparelhos top de linha.

Santo

Os preços promocionais são/eram em modelos específicos King, e no pré-pago.
Perdi um Atrix por 299,00 e um Milestone 3 por 399,00 agora a pouco  :ranting:

Edit: Já era, acabou.

feles

Atualizei meu velho-gerreiro 7' P1000 para o Jelly Bean (do 2.2 ao 4.1.1... impressionante para um device de 1G e 512 de ram!)
Ta voando, animações mais rápidas e tal..... e tive de formatar tudo, claro.

A alguns dias atras alguem recomendou um player de video que gostei bastante, pegou bem em hardware no meu device..... que player era esse mesmo? Nunca aprendi a procurar no search do forum, e procurando por ideias de assunto do topic site:forumgaers.com.br no google não me trouxe resultado.
Todos demais apps tranquilos, mas esse ta me quebrando a cabeça :(
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Seifer Almasy

experimente colocar site:forumgamers.com.br e o assunto depois, sei lá... sempre achei mais resultados com o que quero achar depois do "comando"

Baha

feles

feles

Um ps interessante, notei hoje, o Android JB tem a função solicitada a alguns meses por xxxxxxxx, pode conectar em dados e marcar para usar apenas 2G para economizar bateria.

night

Isso já não tinha no ics?

Dedu

Cara, acho que usar só 2G tem desde o froyo. Meu amigo tinha um galaxy 5 e tinha. GB e ICS tambêm possuem. JB não posso dizer porque usei só em tablet.

feles

ICS não reparei. Froyo e GB, aomenos nos Galaxy com Android oficial da Samsung (rooteado e não rooteado), não tinha.

Baha

meu galaxy ace gingerbread tinha essa opção

feles

Eu tava mensionando um post do billy lah atras que falava q ele queria isso mas não tinha como fazer .... ah vão  a merda voces todos.

:-P

Sent from my GT-P1000 using Tapatalk 2

Baha

Se a Samsung não colabora, temos que tomar providências pessoalmente.  :closedeyes:

Botei o Jelly Bean aqui. Não notei nenhum problema de desempenho no celular e as melhoriazinhas aqui e alí foram todas bem vindas até agora.

Billy Lee Black

Quote from: feles on Oct 29, 2012, 22:35:11
Eu tava mensionando um post do billy lah atras que falava q ele queria isso mas não tinha como fazer ....

Opa, então, Feles, na verdade essa opção sempre existiu. Nas configs de Rede, se você selecionar pra usar Somente GSM, ele usa rede 2G. Se selecionar Somente WCDMA, ele usa a rede 3G.

O problema é que não existe nenhum botão que desligue a 3G com um toque apenas (igual o botão pra ativar/desativar a Wi-Fi, por exemplo).

No Jelly Bean colocaram um botão desses???

Gamersnake

Pra isso eu sempre uso um appzinho chamado Smart Bar. Coloco ele pra ativar segurando o botão de pesquisa, assim posso abrir enquanto tô usando qualquer outro app. Tem várias configurações essenciais a um toque de distância (ligar 3g, wi-fi, bluetooth, brilho da tela, tempo até a tela desligar, modo avião...)