Celulares (Android vs iOS)

Started by Billy Lee Black, Dec 06, 2011, 13:24:02

Previous topic - Next topic

0 Members and 6 Guests are viewing this topic.

feles

NO menu aquele que tu puxa de cima tem um botão "2G" para essa função. Não tenho certeza porém se é default do JB ou adicionado com o firmware (AOKP) que uso.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Red XIII

Iphone 5 saiando amanha oficialmente no Brazil.

Alguem alguem?  :lol:
Seifer sUx

Red XIII

Eeeee saiu.... Liguei na TIM agora. O preço do 5 16Gb ficou 1.999. Sem qualquer desconto mesmo para clientes TIM, diferente do ano passado.

Sendo assim não vou trocar. Mesmo vendendo o 4S não compensa gastar 800 / 1k para pegar o 5.  :glare:
Seifer sUx

Billy Lee Black

Deus, o shopping estava um inferno ontem! As lojas da TIM e da Claro estavam bombando de gente, rolando até festinha, por causa do lançamento dessa merda.

Nunca imaginei que aqui teria tanta gente burra se matando pra comprar um iPhone super faturado. Tinha menina na fila falando com a atendente: "mas você me garante que eu vou conseguir comprar o meu, né???"

Red XIII

Vi algumas fotos nas internets a fora.... tivesse grana sobrando ainda vá lá hahaha.

Agora vou dar um tempo e esperar pelo Galaxy S4... vai que numa dessas eu mudo pra Android  :hmmlol:
Seifer sUx

King

Mas é assim todo ano Billy. E é sempre um inferno achar ele em estoque. Quando comprei o meu eu rodei SP inteira pra achar no último lugar provável de ter, o shopping do lado da minha casa. :lol:

Agora que é sacanagem a história dos preços, disso ninguém discorda mesmo. O 3GS chegou aqui por 1.2k, o 4 eu paguei 1.35k, o 4S parece que venderam a 1.45k e agora o 5 tão vendendo a quase 2k em todas as operadoras. O detalhe é que o preço lá fora é estável.

Bom, eu to com o 4 e não vi nada no 5 que me faça querer trocar. Talvez no 6. lol

Billy Lee Black

Cara, na boa, se o iPhone tivesse sempre uma grande evolução de um modelo pro outro até vá lá (como foi do iPhone 3 pro iPhone 4).

Agora nego se estatelando pra fazer upgrade do 4 pro 4S ou de ambos pelo 5, não dá pra entender. É muito pouca evolução pra isso. Ainda mais se levar em conta que grandes atrativos como a Siri e o 4G não funcionam por aqui...

King

bom, tem de tudo nesse mundo.

tava lendo a entrevista da info com os negos na fila...

http://info.abril.com.br/noticias/tecnologia-pessoal/mais-de-100-pessoas-fazem-fila-para-a-chegada-do-iphone-5-no-brasil-14122012-0.shl

simplesmente ridículo. :lol:

"Eu tive a oportunidade de comprar dos Estados Unidos, mas esperei o lançamento no Brasil para ser o primeiro por aqui"

:lol:

Billy Lee Black

Nooossa, o nível de retardice alcançou níveis absurdos nesse daí :lol:

Mas pelo visto nego tenta ser o primeiro só pra poder aparecer em fotinho de site mesmo.

Flyer Guy

Em época de lançamento é phoda. Fica essa putaria toda na porta das lojas, vai o preço pra estratosfera mesmo... Vai estar em um preço "comprável" só lá pro meio do ano que vem.
E o problema é que tem muita gente (a maioria? Provavelmente sim...) que compra só pelo status que ele dá mesmo. Eu vejo pela academia que o marido da minha irmã trabalha. O tanto de gente que tem iPhone pra usar só como um celular comum, que nunca nem abriu a App Store...

O 4S chegou por 2600 na loja da Apple, 1900 nas lojas das operadoras, sem plano... Tb era absurdo...
http://noticias.r7.com/tecnologia-e-ciencia/noticias/iphone-chega-ao-brasil-custando-mais-que-laptop-20111216.html

Gamersnake

Quote from: Flyer Guy on Dec 14, 2012, 16:09:52
E o problema é que tem muita gente (a maioria? Provavelmente sim...) que compra só pelo status que ele dá mesmo. Eu vejo pela academia que o marido da minha irmã trabalha. O tanto de gente que tem iPhone pra usar só como um celular comum, que nunca nem abriu a App Store...

É assim que a Apple consegue se manter imprimindo dinheiro, sem precisar revolucionar o funcionamento do aparelho ou lançar killer features novos... basta mudar um pouquinho o visual externo e fazer os patos comprarem o "modelo 2013".

Muita semelhança com a indústria de carros, aliás.

Baha

Vamos ver como vai estar o galaxy s4 :d1:

King

O S4 só precisa de uma coisa: Corrigir a forma horrenda que o S3 tem. Até a Sony consegue fazer formatos bonitinhos pra celulares, e sem plagiar ninguém. Samsung tá devendo nisso apenas.

Santo

Nego enfrenta 15 horas na fila para comprar um aparelho levemente diferente mas fazendo o mesmo do que ele já tem, por um preço absurdo, 2 meses depois do lançamento lá fora só para dizer que foi "o primeiro" a comprar.  :rolleyes:

Billy Lee Black

Quote from: King on Dec 14, 2012, 18:40:39
O S4 só precisa de uma coisa: Corrigir a forma horrenda que o S3 tem. Até a Sony consegue fazer formatos bonitinhos pra celulares, e sem plagiar ninguém. Samsung tá devendo nisso apenas.

Isso é. Os celulares da Sony costumam ter design único. Só que o foda é que o design de caixinha padrão das outras é mais ergonômico.

O meu é um Xperia Neo e é bem bonitinho com o formato curvado. Mas essa curva inviabiliza usar o celular apoiado na mesa.