Celulares (Android vs iOS)

Started by Billy Lee Black, Dec 06, 2011, 13:24:02

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Red XIII

hmm... 10 dolares...

E funfa offline? Se for ver nem é tão caro... desde que funcione vale a pena certo? :D
Seifer sUx

Zero Cool

Esquece...fui ver agora e já aumentou o preço...tá $24.99 agora...

Mas ele tem mapas offline... :D

Red XIII

É é.... vamos ver...

Sobre personalizações... oq exatamente consigo fazer de personalizações nele? Tipo, tela, luzes... tem como mudar esse tipo de coisas? :D
Seifer sUx

night

Fora os que o King falou...

* TeamViewer... Muito útil pra controlar teu pc remotamente.
* Camera+ - Melhor app de fotografia, edita, corta, filtos, shutter no botão de volume, estabilizador, timer, e muitas outras funções que não tem no app nativo.
* Nimbuzz - Tudo em um dos messengers, gtalk, msn, facebook, icq etc. Acho que grátis não tem melhor.

Jogos recomendo:

* Battleheart (Mistura de rpg+rts muito viciante)
* Real Racing 2 (considerado o Gran Turismo mobile :D mas é muito bom)

night

Semana passada eu peguei diversos bons da Gameloft e EA que estavam gratuitos. Nesse ponto o AppShopper é bem eficiente, te avisando quando os apps sofrem desconto ou ficam free por um período.

Esqueci de citar o Shazam também, que ouve a música que ta rolando no ambiente e te da o artista e título da música com link do Youtube. Muito foda, todas as vezes que usei ele achou a música correta.

Ah sim, sobre o esquema da App store Argentina.

Foi com ela que consegui comprar meus apps, com cartão internacional. Mas depois que lançaram a iTunes Brasileira parou de funcionar o esquema de cartão brasileiro lá na Argentina.. Então por hora estamos "orfãos" de jogos, uma vez que rola aquela treta antiga com a classificação de faixa etária..... Anyway da pra baixar os jogos que ficam free lá ainda.

King

Tava lendo aqui, o pessoal tá usando a AppStore do Uruguai agora pra comprar com cartão de crédito. Inclusive tem tutorial pra migrar a conta da Argentia pro Uruguai (ou para o Brasil se quiser... :D)

night

Foda é o samba do crioulo doido depois pra atualizar esses apps... =/

feles

Meu deus... só para lembrar, pq simplesmente ninguem mencionou... falar sobre pirataria nao é proibido no forum....

Ou é muito fácil e está subentendido, ou vocês todos estão muito elitistas!
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

King

Quem tem dinheiro pra pagar mais que 2 mil num celular tem dinheiro pra comprar apps e contribuir com a comunidade Indie.

Mas sim, está subentendido que todo mundo sabe que existe jailbreak e que é fácil de encontrar links pra isso no Google.

feles

Cara, para qualquer coisa é fácil procurar link no google
E quem procura pirataria no google ou não sabe melhor e está perdido, ou está desesperado pq não achou no lugar certo.

Android?
Prefiro baixar direto no device, até onde sei existem 3 principais aplicativos (um deles tem também site - dá para baixar no PC - mas claro, é mais trabalho)
http://applanet.net/ - http://code.google.com/p/ungdungchoandroid/downloads/detail?name=Blackmart%20Alpha%200.49_b93.apk - http://blapkmarket.com/

IOS, onde se acha?
Simples porra, tem monte de gente usando aqui, devem ter passado por isso no passado e podem colaborar um pouco mais.

E nem compensa entrar no detalhe de "Quem tem dinheiro pra pagar mais que 2 mil num celular tem dinheiro pra comprar apps e contribuir com a comunidade Indie." - isso é infeliz além do que eu esperava, e sei que não condiz com a realidade ou simplesmente não existiria pirataria.

night

Não existe jailbreak para iPhone 4s, nem qualquer iPhone com iOS 5+ (untethered)
Essa semana que começou a rolar uns estudos disso.......

Já tive JB, mas não me faz falta, todos os aplicativos que comprei até hoje não gastei mais do que 20 reais em tudo. Além de que a maioria dos jogos bons acaba ficando gratuito por pelo menos 1 dia, uma vez na vida... ;~

King

Então feles, o que eu quis dizer é que todo mundo aqui no fórum, até onde eu sei, tá com iOS original da Apple. Todo mundo sabe o que jailbreak existe, mas ninguém aqui aparentemente usa. Eu mesmo nunca usei, e no atual momento não sinto necessidade alguma de me aventurar com isso.

E po, quem faz um gasto desses com celular pra instalar coisa pirata seria a mesma ideia de quem compra um iMac de 10 mil reais e instala atualização do Mac OS pirata. Eu prefiro pensar que são meramente mãos de vaca, pq se não forem, são pobres comendo mortadela e arrotando peito de peru.

Vejo muito as pessoas discordando de preço alto num aplicativo e por "revolta" piratear, mas por não ter condições financeiras, acho tenso...

No mais, eu sempre defendo o lado dos developers, isso não vai mudar tão cedo. :D

Billy Lee Black

Feles, mesmo que existisse jailbreak pro iOS 5, a garantia do aparelho vai pro saco, ok?

E até onde eu sei, parece que rootear Android faz a mesma coisa...

feles

Cara, contando tu (e eu) conheço 7 pessoas que usam android. Apenas tu não rooteou. Isso normalmente é a prova de idiotas e reversivel, e tão comum que no proprio market tu encontra varios aplicativos que apenas funcionam em root, e encontra aplicativos que FAZEM o root.
Quanto pavor, faz parecer uma coisa de hacker. Por favor....

Tenho 100+ aplicativos instalados, estatisticamente mais de 50 deles evem ser pagos - incluindo joias como Logmein (para uem usa, certamente vale a pena "comprar")
Vários comprei depois de testar. Mas a grande maioria dos apps não uso o bastante para gastar nem 1 ou 2 reais neles, e normalmente deleto depois de pouco uso. E nem creio que preciso mencionar jogos, sempre o candidato ideal para esses exemplos. (mas na tangente: Sim City, a EA não vende no brazil. Beleza, se não posso comprar legalmente, posso ou me esforçar para acessar a android store US e comprar, que quase fiz.... ou mandar para a puta que pariu, assumir que eu não existo e não sou publico alvo, e simplesmente piratear que é ainda mais fácil! – vão tomar no cu!! Estão cagando na cabeça de vocês, dizendo que são merdas e não compensam investir porra alguma online para ficar mais fácil de pegar seu dinheiro, e vocês estão se contorcendo para comprar em outro pais, com o devido IOF, pq fazem questão de dar grana para essa empresa!!!!)

Somos pessoas que nunca na nossa vida se preocupou com pirataria, somos pessoas que sempre tivemos acessos a software e, francamente, a única vantagem de viver nesse cu de pais que vivemos, no aspecto tecnológico, é o fato de podermos ver e ter qualquer tipo de bit free.
E agora é hora de virarmos imbecis? Tri. Gasta-se  R$2000 para comprar um celular de US$200, cria-se uma porra de um rei na barriga se tiver uma Maçã desenhada, e agora faz parte de um mundo exclusivo que poucas dezenas de milhões de pessoas participam.

Impressionante o que uma marca faz com a mente de alguém.