Celulares (Android vs iOS)

Started by Billy Lee Black, Dec 06, 2011, 13:24:02

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

feles

ODEIO QUEM USA UMA CALCULADORA GLORIFICADA PARA EDITAR AUDIO E VIDEO.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

King

Dependendo do tipo de edição (cortar videos, por exemplo), é algo que eu espero até uma máquina fotográfica fazer.

night

Que beleza de justificativa...
Quote from: King on Jan 15, 2015, 18:43:33
Dependendo do tipo de edição (cortar videos, por exemplo), é algo que eu espero até uma máquina fotográfica fazer.
THIS.

Seifer Almasy

Bom edição avançada tem não, mas cortar video qq celular mais moderno faz

night

Android 5 do Nexus,  nem isso.

feles

Ta mas serio, nao é coisa assim?
https://www.google.com/search?q=android+video+editing&ie=utf-8&oe=utf-8

Pessoalmente nao uso foto ou video em lentes menores que uma formiga grande mas... parece simples, não?

night

Todos esses apps são bosta. O Android tem um editor excelente de fotos, nativo, além de photoshop, aviary, e outros tantos bons apps fé terceiros pra isso. Pra vídeo não.

Só me liguei o desse gap imenso na library do Android hoje.. É igual email, tirando o próprio Gmail, todos bosta.

Dedu

A critério de curiosidade, o que você precisava fazer exatamente de edição de vídeo no Android? :mrgreen:

night

No momento que percebi o gap, apenas um trim no vídeo.

feles

Pela terceira vez tentei Lollipop. Usei apenas ele por quase 1 semana.
Cara, que update desnecessário. Pensa em mudar do Windows 8 para 8.1: um botão desnecessário e melhora de performance.
Mesma coisa, mas ao invez de melhorar performance ele piora.

Esse update está se tornando um Crhome para min: volta e meia tento, de verdade, mas não consigo sair da realidade: não presta e não preciso.

16.fev, edit:
XPOSED FRAMEWORK PARA ANDROID L!!!
Finalmente o que necessitava, um start is back.
Migrei para o L  :D

Seifer Almasy

Achei que melhorou muito o moto g com lollipop, uns 30% no mínimo...

feles

Meses depois: sim, Android Vista.
Muito mais bonito. Muito mais pesado.

Permaneço em dual boot, tentei (e ainda tento) virtualmente todas as roms disponíveis no meu modelo para tentar pegar uma que me agrade. Mas sempre que volto para o KK volto ao "mas meu deus esse OS voa"

O 5.1 (ou seja, Vista SP1) melhorou um pouco e percebe, flui melhor no deccorer do dia inteiro: os bugs conhecidos do gerenciamento de memoria do LP foram removidos, e o google apenas colocou um bug novo nisso.. tão aprendendo. Mas o problema do 5.1 é, novamente, uma mudança tão grande que quebraram o XPOSED.... :/
E o 5.2 (Vista SP2) está no horizonte, ainda existe esperança.... se aprendemos com a historia, a verdade é que o Vista SP2 é igual ao 7 em tudo, menos a skin.

Seifer Almasy

Nem fodendo que o windows vista sp2 é igual o windows 7 em performance, e pelo menos no moto g aqui a performance do lollipop é bem superior, versão 5.02 aqui (retail, sem firmware de operadora e como é motorola, Android "limpo")

King

Vcs que tem Android e sabem usar de verdade, me tirem uma dúvida.

No iOS ele tem um modo chamado "Não perturbe", que permite vc definir um horário onde todas as ligações e notificações (sms, e-mail, skype, whatsapp, etc) são silenciadas automaticamente, mas permite que vc defina um grupo específico de pessoas (contatos favoritos, por exemplo) que não são silenciados, ou também pode configurar para não silenciar se ocorrerem ligações repetidas de um mesmo número em menos de 3 minutos.

Eu considero esse recurso muito útil, pq evita que telemarketing de merda me acorde (sério, teve um dia que me ligaram as 7:00 de domingo), e ao mesmo tempo recebo ligação normalmente de clientes e parentes próximos (pro caso de uma emergência familiar).

O Android tb tem esse recurso (ou algo similar)?

feles

Se root tem vários modulos do xposed que fazem isso de diversas formas diferentes, entre eles o http://forum.xda-developers.com/xposed/modules/mod-xquiethours-paranoid-android-4-4-4-5-t2853574/post54946467#post54946467
E certamente tem aplicativos na store.
E é um recurso que costumo ver em tudo que é ROM.

Apenas no Lolipop que isso foi feito a nivel de OS pelo google.