Celulares (Android vs iOS)

Started by Billy Lee Black, Dec 06, 2011, 13:24:02

Previous topic - Next topic

0 Members and 8 Guests are viewing this topic.

Prowler

Acho q não foi isso q ele perguntou King. No Android dá pra vc organizar os ícones livremente (um no início da tela e um no final, sem nada no meio, por exemplo).

Red, no iOS não dá, os ícones são todos sequenciais. O que dá para fazer é organizar conforme o King explicou.

Santo

Esse tópico tinha passado despercebido.

Peguei um (not so) smartphone (LG P698), que para gritar mais ainda que é coisa de pobre é "dual-chip", mas como só uso 1 por enquanto isso só serve para gastar mais bateria ainda.

Só peguei pela oportunidade da promoção bugada do carrefour no dia 1º, estava realmente pela metade do preço, esqueceram de rodar o script que aumentava o preço antes de dar o desconto (sério!).

Veio com o Android 2.3.4, já está devidamente roteado e já piratiei bastante.

No momento procuro uma rom alternativa, coragem pra instalar e paciência pra desfazer a possível merda que vai acontecer no processo. Queria a CyanogenMod mas parece que o aparelho é novo e voltado para "mercados emergentes" (olha o "dual-chip" aí) então deve demorar  para aparecer.

Dos apps que testei, os únicos que valem a pena comentar são o Camera Zoom FX e o Rom Toolbox. Vou dar uma olhada nos que o feles comentou.

King

Santo, depois relate como é a vida útil da bateria de um dual chip.

Sempre me interessei por eles, mas tive medo da bateria durar metade de um cel com 1 chip só...

Red XIII

Quote from:  link=topic=70778.msg#msg date=37Acho q não foi isso q ele perguntou King. No Android dá pra vc organizar os ícones livremente (um no início da tela e um no final, sem nada no meio, por exemplo).

Red, no iOS não dá, os ícones são todos sequenciais. O que dá para fazer é organizar conforme o King explicou.

Fuck.... eu até organizei em pastas mas achei ruim... agora nao consigo achar um vizual bonito pra esses icones.. droga :P
Seifer sUx

King

Aqui eu to deixando meu celular no dock direto, então deixo aberto apenas a central de notificações.

Agora dos ícones, pra mim, estando categorizado já está ótimo. Não faço questão de ficar vendo o papel de parede.

Prowler

Quote from:  link=topic=70778.msg#msg date=46Agora dos ícones, pra mim, estando categorizado já está ótimo. Não faço questão de ficar vendo o papel de parede.
Apesar do meu ser bonito (Diablo 3), tbm não faço questão de ficar vendo ele... :P

Santo

Quote from:  link=topic=70778.msg#msg date=45Santo, depois relate como é a vida útil da bateria de um dual chip.

Uma porcaria, com wifi ligado o tempo todo mas só com um chip no aparelho dura por volta de 9 horas. Mas já lí que leva algum tempo para a bateria ficar "calibrada".

feles

Ninguem gosta de ficar vendo papel de parede. Mas ele existe, e customizamos tudo não é para ver ele, e sim para organizar tudo.

Como em qualquer PC.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Red XIII

A questão de customizar em pastas é legal, mas vejo isso para apps que não uso direto.

Os apps mais uteis devem ficar na primeira tela, porem organizados na forma que eu desejar. Sou usuário de windows... não gostei mesmo do fato de não poder organizar os icones da minha maneira para poder ver ou não o papel de parede.

:/
Seifer sUx

feles

Vocês são um bando de elitistas, meu deus o que a Apple faz com pessoas que eu respeitava!

Resolvi perguntar para um colega meu hoje como funciona pirataria no IOS, uma vez que ele possui um iphone e sabe contar até 3 em binário, para ter a resposta "mesma coisa que android, simplesmente pega um app e baixa/instala direto" com um olhar para o céu quando eu mencionei que pensei que teria de catar no google os apps, que não existia algo tão organizado...

Red XIII

Quote from:  link=topic=70778.msg#msg date=99Vocês são um bando de elitistas, meu deus o que a Apple faz com pessoas que eu respeitava!

Resolvi perguntar para um colega meu hoje como funciona pirataria no IOS, uma vez que ele possui um iphone e sabe contar até 3 em binário, para ter a resposta "mesma coisa que android, simplesmente pega um app e baixa/instala direto" com um olhar para o céu quando eu mencionei que pensei que teria de catar no google os apps, que não existia algo tão organizado...

LoL

Fazer o jailbreak no Iphone vai fazer com que eu consiga arrumar os icones da maneira que eu desejar?

Se a resposta for sim posso considerar fazer, caso não ainda não achei uma boa razão para fazer. :/
Seifer sUx

feles

Achei uma estatistica antiga:

Antes de jailbreak (ou opção unknown sources no android):
57% Of Android Apps Are Free Vs. 28% Of iPhone Apps

Após:
100% Of Android Apps Are Free Vs. 100% Of iPhone Apps

Prowler

Ui eu sou fodão, eu sei instalar apps piratas.

feles

Quote from:  link=topic=70778.msg#msg date=01Ui eu sou fodão, eu sei instalar apps piratas.

vou optar que tu apenas foi preguiçoso e não leu, ou burro e esqueceu. Melhor que idiota na minha opinião.

Não tenho IOS e não desejo.
A tempo atras perguntei porém como piratear nessa plataforma.

Todos cagaram para min. Com o detalhe que piratear eh um absurdo.
Hoje descobri assim, do nada, que é simples.

fonte dessa informação: a porra desse topico.

night

Pirataria no iOS é muito simples, jailbreak com sei la l1merain, cydia, baixa appsync e installous, pronto. Appstore pirata com todos os aplicativos quase sempre na última versão pra sempre.

O que pelo menos de minha parte rola, é que os aplicativos no iOS, e somente no iOS são muito bem feitos (os mesmos para android parecem que são feitos na machadada), feitos por empresas muitas vezes caseiras e devs sofredores que dão duro e cobram módicos 99 centavos de dolar por seu trabalho. E sei lá, tive jailbreak por qse um ano e não sinto falta, apps free são tão bons quanto e os realmente bons custam tão pouco que não vejo motivo pra não comprar. Único aplicativo realmente caro ($50) é o de GPS, e francamente, com google maps é ridículo ter gps.