Main Menu

Próximo Gamers Meeting [Fério]

Started by King, Jan 26, 2012, 19:41:03

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Seifer Almasy

Zuco é modesto... joga bem SF sim, MK nunca vi, mas até na KOF que ele "dispensa" como disse acima, ele andou ganhando algumas na época do kaillera, no Garou era osso ganhar também

aliás, Garou >>> melhor jogo da SNK disparado

e quanto a ir... tá complicado agora, tenho uma namorada chata e cheia de manhas, sem falar que pelo jeito, ela ta gravida (não existe momento pior pra isso, mas enfim)

novidade, né... nunca da certo pra mim ir, alheio a isso tem o problema monetário atualmente, outra novidade :P

icestar

Quote from: er Almasy&# on Dec 31, 1969, 21:01:14...ela ta gravida...

Darwin, you are doing it wrong!

heheh JK
Já to velho para assinaturas de forum.

Danny Zuco

Seifer, não me lembro ao certo... mas desde 2000 até hoje, quantos filhos você teria se todas as vezes que tuas mulheres ficaram grávidas realmente parissem???

Seifer Almasy

Aconteceu da minha ex ficar gravida e perder só... exagerado

ivanpuma

andradas... xove onde fica em relação a betim city....

450km em média... 6hs de viagem....

pensemos, hehehe...

SaintFerio

Betim é mto longe daqui mesmo...

Se o Seifer não vier acho que perde a metade de graça, mas mesmo assim seria mto engraçado :mrgreen:

Falando agora mais sério, como disse, não tenho condições pra acomodar praticamente ninguém, pois moro em 2 comodos e tal, td bagunçado... Aí passei o fim de semana inteiro pensando e tal, lembrei-me de que há algumas chácaras por aqui com aluguéis baratos, tipo, 150 - 250 por fim de semana, caberia 10, 20 pessoas se preciso... Pra rachar entre todo mundo acho que não ficaria caro... E as chácaras, algumas são dentro da cidade mesmo... O que vcs acham?

Danny Zuco

Como é que é???? Não tem nenhum hotel 5 estrelas nessa cidade??? Me RECUSO a ir...

Ainda mais quando o Fério diz com todas as letras que somos sem graça se o Seifer (hmmmm) não for!!!

SaintFerio

Tem um Hotel sim, aliás tem 3, dois bem furrecas e um mais ou menos, pelo menos é o que dizem, nunca fui lá pra saber, se é que me entendem!

Eu nunca falei com o Seifer fora do forum ou MSN (ICQ), nunca o vi, mas ele é parte do fórum, e mito por aqui, uma legenda kkk! E claro que fiz um melodrama... Seria legal todo mundo ir, todo mundo mesmo, mas vcs sabem que é impossível... E vc vai vir sim, Zuco, e vai dormir no banco da praça! :mrgreen:

Gynoug

Acho que o Fério sempre teve fantasias eróticas com o personagem do Leôncio....

Seifer Almasy

Porque vocês não vão todos a merda, antes que eu me esqueça? :mrgreen:

SaintFerio

kkkkkkkkkkk Essa foi foda Gynoug :mrgreen:

Hehehe e vc, pq não vem? :P

Red XIII

Tirem fotos... sem condições pra mim aqui... :/

Qualquer passagem pra SP não sai por menos de 500 pratas, isso beeeeem antecipado. :mrgreen:
Seifer sUx

SunStar

Quote from: tF on Dec 31, 1969, 21:01:34Falando agora mais sério, como disse, não tenho condições pra acomodar praticamente ninguém, pois moro em 2 comodos e tal, td bagunçado... Aí passei o fim de semana inteiro pensando e tal, lembrei-me de que há algumas chácaras por aqui com aluguéis baratos, tipo, 150 - 250 por fim de semana, caberia 10, 20 pessoas se preciso... Pra rachar entre todo mundo acho que não ficaria caro... E as chácaras, algumas são dentro da cidade mesmo... O que vcs acham?

Qualquer sofá de dois lugares pra mim tá suce :mrgreen:

Quote from: tF on Dec 31, 1969, 21:01:34Eu nunca falei com o Seifer fora do forum ou MSN (ICQ), nunca o vi, mas ele é parte do fórum, e mito por aqui, uma legenda kkk!

Pronto, esta foi a piada! :P

night

Quote from:  link=topic=70795.msg#msg date=96Qualquer sofá de dois lugares pra mim tá suce :mrgreen:

:P

Danny Zuco

Quote from:  link=topic=70795.msg#msg date=97
Quote from:  link=topic=70795.msg#msg date=96Qualquer sofá de dois lugares pra mim tá suce :mrgreen:

:P

Aí dorme igual dormiu na casa do night aquela vez, parecia um tatu bola...