Main Menu

Próximo Gamers Meeting [Fério]

Started by King, Jan 26, 2012, 19:41:03

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

King

Zuco, segura um pouco. Quero conversar com vc hj antes de vcs comprarem as passagens.

Danny Zuco

Viche King, já marcamos hoje de almoçar juntos e comprar as passagens. O que rola?

SaintFerio

Zuco, ontem não respondi pq não deu tempo de ir atras disso...

Esse preço ta fora de questão, não tem como mesmo. Eu conheço outras chácaras e tal que pode-se alugar diretamente com o dono e é o que vou tentar fazer...

Quanto a isso vcs podem ficar tranquilos, lugar pra ficar vai ter, se não for nessa chácara vai ser em outra e como falei, não pode ser caro eu corro atrás e dou um jeito. E como falei antes só não falo de ficar na minha casa pq é pequena demais, bagunçada, cheia de problemas, enfim, senão estaria td bem.

O King disse que tem que conversar contigo tb, agora até eu fiquei um pouco preocupado, mas vamos esperar pra ver o que ele irá falar...

Now, Loading...

Danny Zuco

Liguei pro celular dele, mas atendeu uma mulher de nome esquisito. FAIL!

Da casa dele eu acho que não tenho aqui, então, assim como você:

Now Loading...

King

Espero que ninguém tenha gasto dinheiro com nada ainda... pq miou. :/

Não vou mais ter como ir, e imagino que isso ferre a viagem de vcs tb...

Danny Zuco

Supondo que é muito longe para irmos de carro daqui e mesmo assim não haveria carro para todo mundo e na cidade do Fério não tem aeroporto ou conexão direta de São Paulo via ônibus.... é acho que fodeu pra todo mundo sim.

SunStar

Bem, fica pra próxima. Ainda devemos ter outros feriados prolongados este ano, então podemos tentar fazer em um deles.

SaintFerio

Fui atrás da chácara no sábado, não achei o dono da outra que falei, mas então nem vou atrás... Poxa, que pena Kingay, whats the problem?

Eu táva empolgado com a idéia!

King

Fério, a gente marca outra data, se possível esse ano ainda, depois de julho.

Vai ser melhor mesmo, já que enquanto não faço minha cirurgia de extração da vesícula não posso comer nada gorduroso (leia: pizza). E a cirurgia só vai sair em julho. Aí vou poder aproveitar melhor. :sorry:

Anyway, problemas financeiros inesperados, e um serviço há muito esperado que foi cancelado. To cogitando vender o carro pra saldar as dívidas. :mrgreen:

SaintFerio

Poxa que pena King... Sobre a Pizza, tenho Vegetariana, tenho a Peito de Peru, Frango Light e outras mais leves :mrgreen:

Só venda o carro se realmente for necessario, aprendi que se desfazer de bens pra pagar dividas é um péssimo negócio, pessimo mesmo... Só o faça se não tiver outro jeito...

Depois do meio do ano, só to planejando uma viagem, que nunca fiz, a praia, com a muié... To pensando em ir de carro a Cabo Frio, o que vcs acham?!

Ah, bem no meio do ano, em Julho tem a Festa do Vinho aqui, se desse certo pra vcs seria legal hein?

Danny Zuco

QuoteSó venda o carro se realmente for necessario, aprendi que se desfazer de bens pra pagar dividas é um péssimo negócio, pessimo mesmo... Só o faça se não tiver outro jeito...

FATO!

Ou algo pior... se divorcie, numa fase da tua vida que você está desempregado, não podendo chamar tua mulher de "meu bem" senão o banco leva embora, veja sua mulher parar um caminhão na frente da sua casa e ir embora te deixando apenas com um colchão e uma tv velha... sem nada na cozinha, sem nada no quarto.... sem nada de comida no armário e nada de dinheiro pra comprar comida que você não tem e também não teria onde guardar, pois não tem mais geladeira e nem armário...

(momento deprê nostálgico que bateu depois desse desabafo do King e do conselho do Fério. Voltando agora a programação normal)

P.S: Foi exatamente nessa época Fério, que eu te pedi emprestado SETE REAIS, pra comprar pão e leite... caralho velho, lembrando disso, parece um pesadelo distante que eu acordei de repente. Mas só de pensar que não foi pesadelo, que eu realmente passei por isso... porra... foda!

SaintFerio

FOI 15 REAIS, 15 e eu sei que vc COMPROU CRÉDITOS PRO RAGNAROK TB VIU? kkk

Mas td bem, foi uma fase difícil a sua... E a minha tb foi complicada, meus pais vendendo casa, terreno, laticínio, caminhonete, carro e td mais, pra saldar dívidas, não foi fácil...

Cara, até hj meu pai fala disso, diz que perdeu td e agora não tem como ter mais nada, ainda sonho em dar algo bom pra ele, espero que consiga ainda, pois o velhinho já tem quase 73 anos, não é fácil não...

Mas vc deu sorte e conseguiu se recuperar bem Zuco, afinal de contas!

Ps.: Aliás, vc me pagou?! :mrgreen:

Danny Zuco

Não, venho te pedindo o número da sua conta por 4 anos e você nunca me passou. Uma hora dizia que não precisava e em outra dizia que depois me mandava....

Ainda é tempo, caso queira eles de volta. Mas pra compensar o tempo, se me mandar hoje ainda, te deposito 50 dilmas hoje a tarde. Mas tem que ser até as 16:30. Depois disso já vou ter saído para ir ao banco depositar grana pra minha namorada (900 dilmas a menos).

Baha

Se o Ferio não quiser, pode depositar pra mim que eu aceito :mrgreen:

SaintFerio

Deixa, a gente combina uma outra vez kkk! Apesar que to precisando :mrgreen:

Foi ou não foi uma parte pro Ragnarok?! kkk