Qual foi a última coisa que você comprou?

Started by Seifer Almasy, Mar 12, 2012, 19:25:47

Previous topic - Next topic

0 Members and 25 Guests are viewing this topic.

King

Gynoug

Nespresso Inissia C40

Estava em promoção faz uns 10 dias eu acho por 179 nas casas bahia, ai peguei para ter opção de café diferentes da Dolce Gusto (engraçado que hoje em 'black fraude' a mais barata esta por 229).

Billy Lee Black

Gamersnake

Já comentei no Telegram, mas deixando registrado aqui. Com muito, MUITO atraso eu fiquei sabendo que desde o fim do ano passado tem desbloqueio total do PS Vita, e fui correndo atrás de um com a versão certa do firmware. Usado no OLX, 400 pilas de barbada, desbloqueado sem complicação e baixando um torrent com mais de 500 jogos. Sou um homem mais completo e feliz.  :D

Prowler

E finalmente comprei o Nintendo Switch. Devo pegar amanhã ou sexta (mais provável).

Paguei R$ 1.690,00 à vista em uma loja aqui na cidade.

feles

Quote from: Prowler on Nov 27, 2017, 15:48:09
E finalmente comprei o Nintendo Switch. Devo pegar amanhã ou sexta (mais provável).

Paguei R$ 1.690,00 à vista em uma loja aqui na cidade.

Zelda.
E... Mario? Não. Zelda. Mario Kart talvez quando desejar jogar outra coisa (não vai ocorrer) ou jogar com alguém se houver.

Mas Zelda.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Prowler

Quote from: feles on Nov 28, 2017, 08:34:37
Zelda.
E... Mario? Não. Zelda. Mario Kart talvez quando desejar jogar outra coisa (não vai ocorrer) ou jogar com alguém se houver.

Mas Zelda.
Zelda e Mario, são esses que vou pegar agora. Logo em seguida pretendo Mario Kart e talvez Bomberman. Fiquei tentado com Skyrim, mas comprar pela <insira-aqui-um-número-alto> vez é sacanagem hahahaha.

Não vou pegar nenhum cartucho, muito caro. Vou comprar digital na loja que estiver mais barato (atualmente os 2 primeiros estão mais baratos na sul africana).

Dúvida: qual película/case vc recomenda?

feles

Sei lá. Comprei lá atras direto no USA e era o melhor que tinha na epoca do lançamento:

https://www.ebay.com/itm/EVA-Hard-Protective-Carry-Case-Bag-Carrying-Pouch-Shell-For-Nintendo-Switch-2017-/122380770335 é meu case
https://www.amazon.com/gp/product/B01N3ASPNV/ref=oh_aui_detailpage_o01_s00?ie=UTF8&psc=1 é minha pelicula.

Não tenho nada a reclamar, nem remotamente, de ambos.

Para comprar jogos, claro, https://savecoins.me/ - e usa sempre a mesma conta (basta acessar o my nintendo, trocar o pais, entra na loja do console e é imediato), dessa forma as moedas de ouro e platinium QUE NÃO SERVEM PARA NADA mas um dia podem servir acumulam.

PS: depois do choque inicial do Mario ele não é tudo isso. Achei muito repetitivo e raso, simplesmente tem estrela demais em tudo que eh canto. To em umas 50 ou 60 horas neles, seguindo, mas sem a sensação de magia que tinha. Já Zelda passei das 360 horas de jogo ;)

PPS: compra o addon do zelda direto, vai ajudar (hero patch) sem estragar nada.

Prowler

Valeu pelos links, vou ver quanto fica comprar lá fora e comprar aqui. Pego onde for mais barato.

O último Mario que joguei foi do SNES, então acho que vou aproveitar bastante esse. Vou pegar os 2 de qualquer maneira, vamos ver qual vai me prender mais.

E que addon do Zelda é esse? Onde compra? Pesquisei rapidamente e n vi nada a respeito.

Quote from: feles on Nov 28, 2017, 11:47:04
Para comprar jogos, claro, https://savecoins.me/ - e usa sempre a mesma conta (basta acessar o my nintendo, trocar o pais, entra na loja do console e é imediato), dessa forma as moedas de ouro e platinium QUE NÃO SERVEM PARA NADA mas um dia podem servir acumulam.
Esse link já me passaram, os 2 estão mais baratos na loja sul africana. Vou pegá-los lá mesmo.

Outra pergunta: vale a pena ou tem algum problema manter a mesma conta principal e ficar alterando os países para entrar nas lojas corretas? Pesquisei no Youtube e todos os vídeos que vi o pessoal criava outras contas para outras lojas...

feles

Compra na loja pelo console. No caso o zelda que eu tenho é midia fisica USA portanto comprei direto na loja USA o DLC, sem pensar.
Talvez tenha de cuidar isso.

Da para criar outas contas, mas o problema é... nenhum. Na real tenho no console a BR/as vezes USA (principal, mudo toda hora antes da compra), da EU e JP para poder baixar demos exclusivos. Mas em compras gosto de centralizar sempre na mesma.

O processo é realmente imediato.
1. Acessa online, muda pais na nintendo id. Acessa a loja no console então, vai pedir confirmação da senha. Coloca compra e baixa.
2. Acessa online, muda o pais novamente. Acessa a loja apenas por capricho (para o console registrar meu pais corretamente).
Comprando com a mesma conta as moedas que podem um dia dar descontos em jogos podem se acumular.... apenas UM DIA, pois a nintendo ainda não está oferecendo nada de bonus no switch.

PS: se comprar algo do USA coloca ZIP do alaska quando pedir, que é tax free.
PPS: comprar sempre pelo cartão de credito valor EXATO, li que se ficar centavos na conta a nintendo proibe a troca de pais. Tem a opção de valor exato no menu.

Prowler

Valeu pelas dicas, vou me atentar a isso qdo for comprar. Devo pegar só sexta-feira, mas a ansiedade tá foda aqui hahaha

Gynoug

Interessante estes macetes, obrigado. Queria muito comprar um, mas este preço inflacionado é foda.

*Eu não achei como confirmar estes números, mas impressionam:

QuoteAccording to Media Create:

PS4 (released 02.22.2014): 5,492,700*
SWITCH (released 03.03.2017): 2,374,004

*Pro sales included

feles

Peguei uma barbada via hardmob/soubarato, deu 99 com frete.

Mouse diferente. Muito confortável e preciso, laser azul.
O botão do meio dele é apenas usando para compreender... eh touch, porém tem um feedback fantastico, acredito que abaixo tem alguma bolinha (escuto ela girando) que é acionada com o gesto de deslizar o dedo na placa (placa do meio é sensivel em mais de um local, frescuta tipo se pressionar bem acima ou bem abaixo, tipo um click, ele da pg up/down).

Otima compra no valor. Mas não compensaria o normal que parece ser acima de 300.

feles

Quote from: Prowler on Nov 28, 2017, 15:12:27
Valeu pelas dicas, vou me atentar a isso qdo for comprar. Devo pegar só sexta-feira, mas a ansiedade tá foda aqui hahaha

Entao, comprou?

Prowler

Quote from: feles on Dec 29, 2017, 17:43:48
Quote from: Prowler on Nov 28, 2017, 15:12:27

Entao, comprou?
Opa comprei, mas tenho jogado pouco, quem tá aproveitando é minha esposa hahaha

Joguei um pouco de Mario (cheguei terceiro mundo) e o comecinho de Zelda para ver como é. Os dois são lindos.