Qual foi a última coisa que você comprou?

Started by Seifer Almasy, Mar 12, 2012, 19:25:47

Previous topic - Next topic

0 Members and 8 Guests are viewing this topic.

King

Se o dolar continuar subindo, chuto poder chegar a 12k no lançamento...

Fiquei feliz em ter comprado o PS4 Pro na hora certa, e espero que o próximo jogo do FF7R ainda saia pra ele.

Red XIII

Seifer sUx

King

E... o dolar despencou. Quem diria... :P

feles

meu deus voltou a 5?!!
caralho, quando voltar a 6 o Nintendo vai para 5k agora!!!
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

King

Sugiro ver se a tendência de queda continua e fazer a compra de qualquer importado que vc esteja de olho, pq daqui a pouco o Brasil vai ser a vergonha do planeta e por consequência o dólar deve voltar a subir. lol

SunStar

Provavelmente essa queda foi devido a influência da retomada das atividades não essenciais em vários municípios do país.

Só falta saber se combinaram com o coronavírus pra saber se esta tendência irá se manter...

Billy Lee Black

Acho que todos sabemos o que vai acontecer. A quantidade de casos vai explodir e vão ter que fechar tudo de novo.

Gynoug

Balança Digital de Bioimpedância

Eu vi no Gatry em promoção esta semana e como a patroa aqui queria uma, eu resolvi dividir o custo com ela. Deu 299 com o frete incluso. Por recomendação dela, eu preciso cuidar aquela pança que continua insistindo para ir pra frente né....  :lol:

Sei que há outros modelos da China com BT e apps para usar, mas elas não tem alguns recursos como esta e como já conheço a marca de outros aparelhos, decidi ir nesta aqui mesmo.

Possui 7 parâmetros corporais:

- Peso corporal: Peso da pessoa, sem nenhum outro parâmetro avaliado;

- Índice de Massa Corporal: Valor numérico do seu peso em relação a sua altura. O IMC é um bom indicador de peso saudável ou insalubre;

- Gordura visceral: Gordura que envolve os órgãos internos que pode aumentar o risco de problemas de saúde;

- Metabolismo basal: O nível de consumo calórico necessário para manter as funções fisiológicas diárias;

- Gordura corporal: Indica a quantidade de gordura corporal como parte do peso total, ajudando assim aos usuários a se manterem focados em alcançar um corpo saudável;

- Músculos esqueléticos: Ajuda o usuário a monitorar seu aumento do músculo esquelético. Esses dados também podem ser usados para minimizar um aumento de peso;

- Idade corporal: Ajuda a fazer a comparação entre as idades corporal e cronológica, com base nos parâmetros corporais.

Billy Lee Black

Essa balança foi muito barata!

Eu tinha uma aqui que era bem mais boqueta e foi quase esse preço =/

Gynoug

Quote from: Billy Lee Black on Jun 29, 2020, 11:55:37
Essa balança foi muito barata!

Eu tinha uma aqui que era bem mais boqueta e foi quase esse preço =/
[/quote/Então, eu havia visto outras na faixa dos 150-200 reais, mas sem os recursos que esta aqui oferecia. Eu só usei para testar, mas ela tem um sistema que solta pequenos choques pelos eletrodos nos pés e mãos, para fazer a analise do corpo.

Meu único porém é que ela não tem conexão com nada, tudo fica armazenado nela. Então estou procurando algum app de celular onde eu possa colocar manualmente os dados e depois ter onde ver gráficos.

Gynoug

Comprei na Aliexpress direto da loja do fabricante a capa i-Blason Ares para o meu celular, já que eu estava usando apenas a capa simples que veio com o aparelho. Demorei e pesquisei bastante até achar uma capa que tivesse aquelas proteções nas quinas (motivo de quebra de tela dos últimos aparelhos danificados que tive), protegesse as portas de conexão e proteção de tela sem ser películas.

Estou usando esta semana inteira e posso dizer que estou bem contente. A tela protetora frontal é praticamente imperceptível e não interfere em absolutamente nada com o touch (claro, tive que aumentar a sensibilidade da tela na configuração do android). Joguei a maioria dos jogos aqui e não interferiu na jogabilidade.

Deu 128 reais o total.

- 20 ft drop test certified by CNET
- Full-body design grants 360° protection from dust, dirt, and drops
- Impact resistant bumpers and port covers
- Built-in screen protector
- Wireless charging compatible

Para não passar batido, eu havia comprado um carregador magnético simples da Samsung também no Aliexpress, indo pela opinião de consumidores. Recebi e o mesmo não funcionava!  :angry:

Após disputa e reembolso total do vendedor, resolvi desmontar o aparelho e notei que era falso, nenhuma identificação da placa de circuitos e o motivo de não funcionar era que ficava a placa pra dentro demais, impedindo que o cabo conectasse 100%. Após uma correção na posição, ele funciona sim, mas decidi por fora para não correr o risco de usar algo assim com o celular. Comprei agora outro da marca Baseus que eu nunca tive problema, só esperar receber agora.

Red XIII

Quote from: Gynoug on Jul 18, 2020, 13:09:23
Comprei na Aliexpress direto da loja do fabricante a capa i-Blason Ares para o meu celular, já que eu estava usando apenas a capa simples que veio com o aparelho. Demorei e pesquisei bastante até achar uma capa que tivesse aquelas proteções nas quinas (motivo de quebra de tela dos últimos aparelhos danificados que tive), protegesse as portas de conexão e proteção de tela sem ser películas.

Estou usando esta semana inteira e posso dizer que estou bem contente. A tela protetora frontal é praticamente imperceptível e não interfere em absolutamente nada com o touch (claro, tive que aumentar a sensibilidade da tela na configuração do android). Joguei a maioria dos jogos aqui e não interferiu na jogabilidade.

Deu 128 reais o total.

- 20 ft drop test certified by CNET
- Full-body design grants 360° protection from dust, dirt, and drops
- Impact resistant bumpers and port covers
- Built-in screen protector
- Wireless charging compatible

Para não passar batido, eu havia comprado um carregador magnético simples da Samsung também no Aliexpress, indo pela opinião de consumidores. Recebi e o mesmo não funcionava!  :angry:

Após disputa e reembolso total do vendedor, resolvi desmontar o aparelho e notei que era falso, nenhuma identificação da placa de circuitos e o motivo de não funcionar era que ficava a placa pra dentro demais, impedindo que o cabo conectasse 100%. Após uma correção na posição, ele funciona sim, mas decidi por fora para não correr o risco de usar algo assim com o celular. Comprei agora outro da marca Baseus que eu nunca tive problema, só esperar receber agora.

Gy, manda o link dessa tua capa ai pra eu ver se tem do mesmo fabricante pro Note 10 pfvr.  ^_^
Seifer sUx

King

Só pra constar, fiz duas compras no AliExpress recentemente e o serviço postal (da China mesmo) recusou o envio por conta da pandemia. Os produtos voltaram pro AliExpress e o mesmo juntou os pedidos e fez o envio via courrier (UPS priority) sem me avisar. Isso permitiu que eu recebesse os produtos em poucos dias, mas... tive que pagar a conta. =_=

Então fica o alerta pra quem não sabe como funciona: Serviços de Courrier pagam mais impostos. Na importação normal vc fica sujeito a Imposto de Importação (60%), mas via courrier vc tem que pagar Imposto de Importação + ICMS + Taxa administrativa do serviço de courrier. E um detalhe que não sabia: Não tem volta. Se vc se recusar a receber o produto, o Courrier vai encaminhar o mesmo para ser destruído, de forma que o vendedor não vai receber o produto de volta e portanto não vai te estornar o dinheiro.

feles

Ultima compra eu fiz em junho com eles, coisa pequena (botao direcional do joycon da esquerda do switch para corrigir o draft). Normal tudo chegando em 30 dias.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

King

Talvez tenha ocorrido comigo pq um dos itens era grande (um osciloscópio de bancada), mas não sei dizer. Primeira vez que ocorreu isso, e achei estranho pq foram 2 compras separadas, com vendedores distintos e feitos em períodos diferentes. O outro produto (filmes FEP pra impressora 3D) eu tinha comprado fazia mais de 15 dias antes da compra do osciloscópio...