Qual foi a última coisa que você comprou?

Started by Seifer Almasy, Mar 12, 2012, 19:25:47

Previous topic - Next topic

0 Members and 27 Guests are viewing this topic.

icestar

Feles,
Essa rede pode chegar a gigabit?
Tenho vontade de pegar tambem mas a saida de audio dele que me deixa com pé atras...

Sobre ele estar ligando o seu receiver, tem certeza de que o receiver nao esta com HDMI ARC ativado?
Aqui com HDMI ARC ativado em tudo eu ligava o PS3, que ligava a TV que ligada o HT, tudo junto.

Já to velho para assinaturas de forum.

Dedu

Puta merda, 6 meses e muito tempo haha. Mas deve ter sido azar. Não e possível que demore tanto tempo assim.

Grecco, a rede do pi é 10/100, mas deve dar pra usar um adaptador USB se precisar. Eu pretendo usar um adaptador wireless quando pegar o meu.

feles

O receiver é HDMI 1.3 apenas. Não tem ARC.
E não tem gigabit, eu também queria... mas francamente para que? Se 10/100 consegue stream de 1080p, qual a aplicação para um chaveiro tão limitado que necessitaria mais banda?
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Dedu

Faz sentido, o bitrate de um bluray é no máximo 48mb/s contando video e audio já, então 10/100 na teoria deve aguentar até o streaming do disco em si. Só usar um cabo bom e ter um roteador que consiga repassar numa velocidade boa.

Zero Cool

Alguém já pensou ou pegou um Snowball? Dizem ser um pouco melhor que que o Pi...e um pouco mais caro também...

Update on the ST Ericsson SNOWBALL ARM Cortex-A9 development board

Dedu

Esse eu não conhecia, mas fui ver e a maioria das lojas vende por mais de 300 us$, é quase 10 vezes o preço do melhor modelo do pi =P

King

por 300 dolares existe solução melhor.

feles

Sim, inclusive vem com uma telinha.
5s no google e eu vi que a Toshiba fabrica uma alternativa a esse valor, "pouco mais caro que o pi". Pode ser comprada aqui[
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

King

http://www.philips.com.br/c/telefones/benear-serie-4000-preto-cd4901b_br/prd/

R$ 150,00 no Kabum.

Eu tinha um Panasonic há uns 7 anos, mas infelizmente ele morreu de vez essa semana. Nunca fui muito de Philips mas esse me pareceu ser muito bom. Espero não me arrepender, e que dure uns bons anos tb.

King

Chegou hj, deixei cair e já riscou o visor. :sorry:

SunStar

King

Não entendi a analogia. :eyebrown:

E... como não tem touchscreen, dei uma polida na tela e o risco se foi. ^_^

Zero Cool

Prowler

SunStar

King evidenciou que ñ acompanha futebol :hmmlol:

Mas como o Zero colocou: MÃO DE ALFACE!