Qual foi a última coisa que você comprou?

Started by Seifer Almasy, Mar 12, 2012, 19:25:47

Previous topic - Next topic

0 Members and 31 Guests are viewing this topic.

Prowler

Não comprei nada :( Não tenho 1 real para gastar, além das contas já programadas, até fevereiro :( :( :(

Quote from: night on Dec 01, 2014, 22:08:49
E um hd externo de 1tb USB 3 da WD por 199, vou botar o timemachine e não quero nunca mais perder arquivo nem versão de arquivo :(
Preciso MUITO disso.

Billy Lee Black

Quote from: Prowler on Dec 01, 2014, 21:37:15Outro também que também sempre ouvi bem é o Dualshock 3 (PS3). Funciona tanto no cabo quando no Bluetooth.

Porra, sério que o Dualshock 3 funciona até mesmo via bluetooth sem gambiarras no MAC???

Essa merda precisa de altas gambiarras no Windows pra funcionar =(

night

Só ligar ele com o cabo, apertar o PS e tirar o cabo. <3

Prowler

Quote from: night on Dec 02, 2014, 12:38:04
Só ligar ele com o cabo, apertar o PS e tirar o cabo. <3
Exato.

E isso é apenas para fazer o pareamento pela primeira vez. Após isso funciona diretamente com o BT normalmente...

Red XIII

Tmb nao comprei nada... gente... nao compro nada a anos.  :(
Seifer sUx

King

Eu quase comprei o hd externo que o night comprou... mas me segurei. Não posso gastar agora.

Gynoug

Eu nadei, nadei, nadei e morri na praia. Desde quinta passada olhando várias coisas e não comprei nenhum parafuso.

Pensando pelo lado do bolso, foi bom.

Billy Lee Black

Na Black Friday mesmo não comprei nada.

Mas dois dias antes minha esposa pegou uma promoção animal na Saraiva. Pegou o Xperia M2 por menos de 600 reais!

Seifer Almasy

Comprei o Moto G de 8gb, e uma cafeteira Dolce Gusto... melhor café que já tomei nos últimos 3, 4 anos fácil... é MUITO bom e pratico, valeu cada centavo...  :blush:

O HD externo comprei tem tempinho já, de 1TB na época paguei 340... outra coisa que tem valido cada centavo... mantenho um backup 1:1 com as partições que tenho, da mesma forma no HD externo, e no Google Drive (lógico, sem arquivos gigantes no GD porque ai...) e quero comprar agora um de 2tb externo, espaço nunca é de mais

Uma coisa boa desse de 1TB que comprei é que é USB 3.0, lindo de mais...

Prowler

Quote from: Seifer Almasy® on Dec 09, 2014, 01:14:54
e uma cafeteira Dolce Gusto... melhor café que já tomei nos últimos 3, 4 anos fácil... é MUITO bom e pratico, valeu cada centavo...  :blush:
Ganhei uma de casamento e concordo com vc, é fácil fácil o melhor café para se tomar, tanto pelo gosto em si quanto pela praticidade em fazer.

feles

Quote from: Prowler on Dec 09, 2014, 09:55:41
Quote from: Seifer Almasy® on Dec 09, 2014, 01:14:54
e uma cafeteira Dolce Gusto... melhor café que já tomei nos últimos 3, 4 anos fácil... é MUITO bom e pratico, valeu cada centavo...  :blush:
Ganhei uma de casamento e concordo com vc, é fácil fácil o melhor café para se tomar, tanto pelo gosto em si quanto pela praticidade em fazer.

This.

Para quem tem uma maquina burra, otimo app: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.dolcegustofree.activity
Pessoalmente gosto muito do Expresso Intenso e o Expresso Caramelo (otimo aroma o desse! Sabor não tão bom mas ainda assim)
E o Barista é uma paixão cara, uma vez que a dose dele é concentrada em 5 ou 6 gotas apenas. MAS o melhor.

Das frescuras Nescau acho bem melhor que o Nescau normal. Minha esposa adora.

E em negativo penso que tudo que envolve leite em pó é ruim e não rede. e detestei esse novo "cortado"
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Billy Lee Black

A gente ganhou uma Dolce Gusto automática de casamento.

Minha esposa é viciada. Eu acho mais ou menos, mas vale pela praticidade. Para expressos eu gosto mais da Nespresso.

Seifer Almasy

É que a Nespresso só faz café... não?

Essa é mais versátil, e pelo menos o expresso dela, quebra o da Nespresso no meio, outra maquina boa de café também, e eu não acreditei até tomar é aquela da 3 Corações, quase comprei... sério, muito bom e tem uns cafés e bebidas que não tem na Dolce Gusto.

A minha é Manual, a outra tava muito cara :mrgreen:

feles

Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Baha

Interessante, esses dias um amigo meu tava falando dessas cafeteiras e comprou uma. Qualquer hora vou experimentar isso na casa dele. Eu nunca me interessei por café e afins, vamos ver se isso muda algo.