Qual foi a última coisa que você comprou?

Started by Seifer Almasy, Mar 12, 2012, 19:25:47

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

Gamersnake

Eu tenho um Razer Naga e um Logitech G402, com certeza o software da Razer é melhor por permitir editar macros, mas tirando isso, o soft da Logitech não é ruim não. Já da Corsair eu nunca usei. =/

É o G402 que eu estou usando atualmente, mas a posição dos botões laterais dele não é perfeita pra mim - dois dos botões ficam muito na "ponta" do polegar, e meio ruins de pressionar da forma que eu seguro o mouse. Por isso faz um tempo que namoro esse M95, se os botões na base do polegar forem realmente bons ele deve ser o ideal pro meu gosto.

King

O mouse chegou ontem e eu joguei pouco ainda, mas já dá pra deixar as primeiras impressões. Tá difícil de reacostumar. haha

Os botões laterais são MUITO duros. Tem hora que eu fico em dúvida se to apertando a carcaça do mouse ou se é um botão. A gravação dos botões no software tb é bem confusa, mas já era esperado. O deslizar do mouse é meio estranho, tem hora que eu sinto algo enroscando na mesa. Possivelmente são as borrachas que ficam embaixo do mouse. Acredito seja por ser novo...

De resto, o mouse está cumprindo o prometido. A localização da maioria dos botões é boa, mas como disse, ainda estou apanhando pra reaprender as novas posições e me acostumar com botões tão duros. Alguns botões porém ficam distantes e eu estou usando como botões para atalhos de emergência, ou seja, botões que não vou usar com frequencia. Um dos botões apenas que me pareceu completamente inútil, o botão que fica no meio do mouse, perto do scroll. Ele fica baixo demais pra vc apertar, vc tem que tirar a mão do mouse pra poder usar. Por sorte, esse mouse tem muito mais botões que o que eu preciso no momento, então acho que vai me atender bem. :)

Ah sim, a parte boa dos botões serem duros é que vc não vai apertar por acidente. Tem que por força.

Billy Lee Black

Legal, King!

E acabei descobrindo que a pegada no mouse faz toda a diferença. Esse Logitech que eu comprei não assenta direito na minha mão. Começou a ficar desconfortável :/

Gamersnake

Quote from: King on Jun 29, 2016, 01:54:52
Os botões laterais são MUITO duros. Tem hora que eu fico em dúvida se to apertando a carcaça do mouse ou se é um botão.

:closedeyes:

Isso é exatamente o oposto do que eu quero em um botão lateral! O botão tem que ser tão leve que eu pressiono ele com um leve movimento muscular, reduzindo ao máximo o tempo entre eu pensar em fazer uma ação e o jogo receber o comando.

Obrigado pela análise, já sei que minha Busca Pelo Mouse Perfeito Pra Mim® continua!

Gynoug

Poster com molduras

Comprei um destes posters em promoção de 20 conto na rede B2W. Pelo preço parece uma pechincha, porém o material dele não é muito bom. Além disso a imagem tem umas ondulações, que são visíveis conforme a luz no ambiente.

Assim como o minimalista, ele vem com adesivos para colar na parede já (mas bem pequenos e sem sobressalentes).

Gynoug

Uma daquelas compras que você se questiona depois "Eu precisava disso?". Me deixei levar por impulso e comprei este óculos de VR para Android na Gearbest, porque o Google Cardboard não funcionava com o meu celular depois de trocar.

Como lição, esta simples compra de 70 conto (20 dolares) me surrupiou mais 55 reais para o governo! Toma idiota!!

:(

Gamersnake

E no final das contas o trocinho é legal ou não?

feles

PORRA, 10 anos querendo beber isso. O Zaffari trouxe para para o sul.

Precisaria beber mais para tirar o "gosto de novo" e julgar melhor. Mas de imediato, achei melhor que coca. :D
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Gynoug

Quote from: Gamersnake on Jul 12, 2016, 23:46:58
E no final das contas o trocinho é legal ou não?
Só mexi pra testar quando tirei da embalagem. A imagem é melhor que o do cardboard do Google, provavelmente devido as lentes melhores. Mas o joystick não funcionou 100%, acho que eu preciso configurar melhor isso. Quando eu mexer de novo, dou um feedback melhor.

Quote from: feles on Jul 13, 2016, 10:54:12

PORRA, 10 anos querendo beber isso. O Zaffari trouxe para para o sul.

Precisaria beber mais para tirar o "gosto de novo" e julgar melhor. Mas de imediato, achei melhor que coca. :D
Isto ai não é doce demais? Eu não consigo mais encarar um Coca normal, só a Zero. Eu tomei Coca da latinha verde e achei doce também.

E mais uma compra por impulso e desnecessária. Só para enfeite mesmo.

feles

Sim, é mais doce.
Após beber 2 packs jah to acostumado: meu refri favorito é esse mesmo :)

Agora tu sabe que tu é exceção ao não gostar de coca né.

Gynoug

Quote from: feles on Jul 22, 2016, 15:54:08
Sim, é mais doce.
Após beber 2 packs jah to acostumado: meu refri favorito é esse mesmo :)

Agora tu sabe que tu é exceção ao não gostar de coca né.
Eu não disse que não gosto de Coca, eu disse que só gosto de tomar a Coca Zero. As outras são doce demais.

Gynoug

Seagate Expansion 4TB
R$ 680 conto no ML

Comprei para substituir um WD de 1TB que morreu no mês passado, para ser utilizado para armazenar filmes. Funcionando normal, sem nada mais a constar, além do peso e tamanho avantajado.

ASUS Fonepad 7
R$ 480 na loja online da ASUS

Comprei unicamente para ler livros/revistas e ocasionalmente algum vídeo por stream na rede interna. Sem expectativas com o desempenho e isso se confirmou com o Atom utilizado no modelo.

Porém já reclamei e estou devolvendo o aparelho ao fabricante, pois o carregamento da bateria leva em torno de 8 a 10 horas! Fiz alguns testes com app de monitoramento de bateria e percebi que o carregador que veio com o tablet passa uma quantidade de energia menor até que um USB qualquer.

Incrível que após reclamação, a empresa nem sequer respondeu e-mail ou me ligaram. Me enviaram direto o documento de postagem nos correios, quase como um atestado de "ok, sabemos que tem problema e você descobriu, saco". Depois disso, receio que comprar outras coisas deles...

feles

Compra um carregador bom que é bom ter, eu arriscaria os grandes da Samsung de loja de marca.

Tenho 2 carregadores otimos carregadores: do meu Asus nexus 7 (USA quality rules!!) e do antigo Samsung P1000 (USA quality rules!!) . Os demais que passaram pela minha casa: um Nokia, um S3 e um asus zenphone algo, são fracos e vivem em uma gaveta.

Gynoug

Quote from: feles on Aug 09, 2016, 20:34:54
Compra um carregador bom que é bom ter, eu arriscaria os grandes da Samsung de loja de marca.

Tenho 2 carregadores otimos carregadores: do meu Asus nexus 7 (USA quality rules!!) e do antigo Samsung P1000 (USA quality rules!!) . Os demais que passaram pela minha casa: um Nokia, um S3 e um asus zenphone algo, são fracos e vivem em uma gaveta.
Sim, eu fiz um teste de confirmou isso. Usando o carregador do meu celular (de 850ma) o tablet carregou em umas 4 horas eu acho... enquanto que o carregador que veio junto diz term 2000ma).

Pense em fazer o que tu disse, mas fiquei com raiva da empresa e a reação do suporte. Honestamente, não quero dar o dinheiro para eles ou pensar em comprar outros produtos. Não com este tipo de relação com o cliente.

Billy Lee Black

Acabei de voltar dos Estados Unidos.

Primeiro: Feles, pqp, essa coca de Vanilla é ruim demais!!! Mesma coisa da Cherry Coke. Não sei como eu gostava disso. Porém tomei uma Sprite de Cranberry que era uma delícia!

Segundo: Trouxe essas belezinhas pra mim :D

O fone é ok. O 7.1 é emulado e bem mais ou menos. Mas pelo preço que paguei, acho que valeu demais! Era o mais barato da loja com surround hahaha.

E o mouse é lindo e fantástico! Ergonomia top e software de configuração lindo demais, permitindo se configurar um perfil diferente pra cada jogo! Excelente!