Main Menu

XBox360

Started by Red XIII, Jul 10, 2010, 08:40:49

Previous topic - Next topic

0 Members and 6 Guests are viewing this topic.

Red XIII

Então, já tinha aberto um topic sobre o x360 a um tempo atras (ano passado) e pra nao ressusitar o dito vamos abrir um novo.  :huh:

Todos devem ter visto o anuncio da MS sobre o novo preço oficial do x360 arcade no brazil. Ele será (ja está sendo) vendido a 999. Tecnicamente não é um absurdo de caro, considerando a possibilidade de parcelamento e tudo mais.

Porem minha duvida fica aos proprietarios. Vocês compraram os seus bloqueados ou desbloqueados? É possivel fazer o desbloqueio de forma facil? Chips sem solda e coisas estilo Wii?

Sei que a versão Arcade vem sem HD, mas, pra q exatamente eu vou usar o HD?

Por hora é isso.  :huh:
Seifer sUx

Danny Zuco

O meu eu comprei desbloqueado e sem HD Red.

Hoje tenho jogos que baixo normalmente e checo as isos com o abgx360 (obrigatório para gravar as isos). O meu HD de 60g eu comprei por 199,00 aqui em Curitiba mesmo. Serve para instalar teus jogos nele, aumentando a velocidade dos loads e não precisando forçar o leitor. Lembrando que vc tem que ter a mídia no console pra acessar o jogo do HD, mas eu acho que valeu a pena comprar ele.

Quanto a desbloqueio, como eu falei, não sei. O meu já veio destravado.

King

Red, alguns jogos vc pode perder recursos pela falta do HD. Meu irmão tem o que vem com HD de 200mb... Ele vive resmungando que não pode usar o segundo dvd do Forza 2 pq obrigatoriamente esse dvd precisa ser instalado no HD para vc poder acessar os recursos. Mas pelo que eu entendi, esse segundo dvd tb é meio que frescuragem... o jogo mesmo tá no primeiro. =P

Fora isso, sem problema algum. Destravamento nem sei como funciona, mas sei que se vc comprar aqui no Brasil sua garantia é de 3 anos direto com a Microsoft. Amigo meu teve 3RL e a Microsoft foi na casa dele buscar o vg, deixou o HD e pereféricos, e trouxe um console novo.

Red XIII

Quote from: King' date='10 julho 2010 - 05:31 on Jul 10, 2010, 16:31:57Red, alguns jogos vc pode perder recursos pela falta do HD. Meu irmão tem o que vem com HD de 200mb... Ele vive resmungando que não pode usar o segundo dvd do Forza 2 pq obrigatoriamente esse dvd precisa ser instalado no HD para vc poder acessar os recursos. Mas pelo que eu entendi, esse segundo dvd tb é meio que frescuragem... o jogo mesmo tá no primeiro. =P

Fora isso, sem problema algum. Destravamento nem sei como funciona, mas sei que se vc comprar aqui no Brasil sua garantia é de 3 anos direto com a Microsoft. Amigo meu teve 3RL e a Microsoft foi na casa dele buscar o vg, deixou o HD e pereféricos, e trouxe um console novo.

Mas garantia soh se nao desbloquear neh chapa... ai nem rola. Se for pra ficar sem desbloq compro um PS3  :huh:

Fora o Zuco e o Strife mais alguem aki tem 360?
Seifer sUx

Dedu

O desbloqueio antigamente era mais tranquilo, era só ligar o drive de dvd do console no PC e flashear a bios modificada la. Agora os consoles tão vindo todos com um drive de dvd que precisa de alguns componentes adicionais pra conseguir ler e gravar a bios do drive. Vai ser melhor leva pra alguem fazer mesmo.

Dependendo do console e da bios que vier, da pra fazer jtag hack. Esse é mais complicado ainda, tem que soldar coisa direto no console por exemplo, mas se der pra fazer no seu console, libera tudo mesmo. Da pra baixar os jogos do XBLA, DLC dos jogos, tudo de graça, tacar no hd do console ou em um USB e jogar.

Mas o desbloqueio do drive é certo pra todos os consoles. Leva num técnico, pede pra tacar o iXtreme LT 1.1 e pronto. Não deve ser caro pra desbloquear se voce achar alguem de confiança. Depois disso, se voce for assinar live, tem algumas coisas ae que é melhor tomar cuidado, tipo não jogar nenhum jogo antes do lançamento e verificar todos os jogos no abgx ( que é um programinha que fala se a ISO não tem nada de diferente do jogo original ) e ta garantido sua segurança na live, até a MS descobrir um jeito novo de achar os consoles desbloqueados =p

Santo

Também estava pensando num 360 (muito afim de jogar MK :huh:), recomendam algum fornecedor? Tava vendo a possibilidade de pegar um desbloqueado no Pichau (muambeiro que abriu loja online).

Prowler

Uhullllllll acabei de comprar um Xbox 360 \o/

Xbox 360 Pro
Desbloqueado (placa Falcon)
Banido na Live :mrgreen:
1 controle
50 jogos piratas

600 pilas

Tá bom? Tá ruim? Fui ripado? hahahaha

Danny Zuco

Tá bom pelo preço velho...

Quanto a ser banido da Live, veja se vc não está com a permissão de instalar jogos no HD desabilitada. Se estiver, baixa a última atualizção da dashboard de 04/2010 no próprio site do xbox que a M$ resolveu desbloquear o HD para os pirateiros.

Controle vc vai gastar um tanto, mas é bem melhor ter dois controles. E jeito pra jogar na live banido tem, tem alguns tutoriais do YouTube que funfam de boa. Dois deles eu já testei.

Só uma coisa, tenta não deixar ele muito colado com qualquer tipo de parede. Deixa ele em lugar com boa ventilação e não fique com ele ligado muito tempo. Apesar dos últimos modelos terem uma incidência de 3RL menor de 1%, sempre é bom tomar um pouco de precaução.

Bons jogos, o XBox tem de sobra...

P.S: Só atualize a Dashboard SE estiver sem funcionalidade no HD ou algum jogo que vc queira muito não rodar sem atualização, a chance de você não poder editar seu avatar é muito grande caso isso ocorra.

Prowler

Quote from: Danny Zuco' date='29 julho 2010 - 04:26 on Jul 29, 2010, 15:26:48Tá bom pelo preço velho...

Quanto a ser banido da Live, veja se vc não está com a permissão de instalar jogos no HD desabilitada. Se estiver, baixa a última atualizção da dashboard de 04/2010 no próprio site do xbox que a M$ resolveu desbloquear o HD para os pirateiros.

Controle vc vai gastar um tanto, mas é bem melhor ter dois controles. E jeito pra jogar na live banido tem, tem alguns tutoriais do YouTube que funfam de boa. Dois deles eu já testei.

Só uma coisa, tenta não deixar ele muito colado com qualquer tipo de parede. Deixa ele em lugar com boa ventilação e não fique com ele ligado muito tempo. Apesar dos últimos modelos terem uma incidência de 3RL menor de 1%, sempre é bom tomar um pouco de precaução.

Bons jogos, o XBox tem de sobra...

P.S: Só atualize a Dashboard SE estiver sem funcionalidade no HD ou algum jogo que vc queira muito não rodar sem atualização, a chance de você não poder editar seu avatar é muito grande caso isso ocorra.
Falei com o cara e quando ele foi banido da Live, a instalação de jogos foi bloqueada. Mas ele já fez a atualização e o desbloqueio, através do pendrive. Então a instalação de jogos no HD tá funfando de boa.

Não entendi isso de "atualizar avatar". O que é?

De resto valeu pelas dicas. :mrgreen:

Danny Zuco

Quando vc loga no Xbox, vc tem que criar o teu perfil. Até é interessante que você apague os perfis existentes pra livrar espaço. Quando vc cria perfil, você também personaliza teu avatar, que é a imagem que aparece quando vc loga na tua conta, seja Live, seja offline.

Vi alguns casos de pessoas que atualizaram a última dash e perderam acesso a personalização. O objeto do perfil aparece apenas em sombras... muito palha.

Perfil normal com avatar:

No caso da ultima dash, detalhes somem e fica só uma sombra.

Prowler

Ahhhhhhhhhhh entendi... mas como ele tá bloqueado na Live, isso não é tão importante, é?

A menos que eu consiga logar... vou ver se caço alguma coisa. Se você (ou alguém) souber de algum link específico por favor poste aqui :mrgreen:

Vou pegar hj, depois das 18h... quero varar a noite jogando auehauehauehaueh

Edit: jogos que eu sei que tem:
Bioshock 1 e 2
Red Dead Redemption
Gears of War 1 e 2
Call of Duty: Modern Warfare 2 (esse eu já joguei uma vez q peguei emprestado)
Final Fantasy XIII
Batman: Arkham Asylum
Street Fighter IV

esses são os que lembro :lol:

Danny Zuco

Link específico pra que exatamente Maja???

E que jogos bons vc pegou?

Prowler

Quote from: Danny Zuco' date='29 julho 2010 - 05:13 on Jul 29, 2010, 16:13:02Link específico pra que exatamente Maja???

E que jogos bons vc pegou?
Pra tentar logar na live denovo, mesmo bloqueado. :mrgreen:

E os jogos estão aí em cima, editei meu último post enquanto você postou o seu.

Danny Zuco

Esses de cima eu tenho todos Maja.

Batman eu ainda estou considerando o melhor jogo que eu ACABEI esse ano.

Porém, PORÉM... estou jogando o Red Dead Redemption e... putaqueospariusqui... que jogaço!!!

Se continuar assim até o final, vai superar o Batman no meu ranking pessoal.

Outro que eu recomendo são os Gears of Wars, excelente até pra jogar com um camarada no modo cooperativo com tela dividida.

Final Fantasy XIII NÃO TENHA PRESSA pra jogar. Acabe pelo menos uns 40 antes de começar a jogar ele.

E quanto as Street, tenta pegar o Super Street Fighter 4, Maja. Muito melhor, mas muito melhor MESMO que o antecessor.

Desses que você falou, todos são excelentes jogos (tá, FFXIII nem tanto). Mas se eu tivesse que começar um jogo hoje, sem dúvida seria o Red Dead Redemption.

Prowler

Quote from: Danny Zuco' date='29 julho 2010 - 05:25 on Jul 29, 2010, 16:25:38Esses de cima eu tenho todos Maja.

Batman eu ainda estou considerando o melhor jogo que eu ACABEI esse ano.

Porém, PORÉM... estou jogando o Red Dead Redemption e... putaqueospariusqui... que jogaço!!!

Se continuar assim até o final, vai superar o Batman no meu ranking pessoal.

Outro que eu recomendo são os Gears of Wars, excelente até pra jogar com um camarada no modo cooperativo com tela dividida.

Final Fantasy XIII NÃO TENHA PRESSA pra jogar. Acabe pelo menos uns 40 antes de começar a jogar ele.

E quanto as Street, tenta pegar o Super Street Fighter 4, Maja. Muito melhor, mas muito melhor MESMO que o antecessor.

Desses que você falou, todos são excelentes jogos (tá, FFXIII nem tanto). Mas se eu tivesse que começar um jogo hoje, sem dúvida seria o Red Dead Redemption.
Sério que o FF XIII não é tão bom assim? Poooo to com uma saudade de jogar FF hahaahha... tem algum outro anterior pra Xbox que é melhor?

Ouvi falar muito bem de Batman e Red Dead Redemption... vou dar uma olhada neles :mrgreen:

E putz, acho q vou começar mesmo por CoD: Modern Warfare 2... viciei nesse jogo o curto fds q tive com ele hahaha