Main Menu

Claro vendeu celulares a 9,00

Started by icestar, Apr 11, 2012, 21:58:02

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

feles

Bastante obvio q foi erro e nao propaganda enganosa (ou ma feh). Nesse caso portanto, eles nao estao obrigados a cumprirem a venda.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

King

Exato, procon vai dar razão pra eles.

Se fosse algum valor mais próximo da realidade, como celular de R$ 1900 por R$ 900, aí vc levava...

icestar

Alguns conhecidos e colegas de trabalho já receberam a ligação da claro informando que irão honrar a oferta.
Pelo que deu a entender a claro achou mais barato entregar o celular do que arcar com advogados.

Comercialmente falando, me pareceu a melhor ideia, afinal tinha um plano de fidelidade atrelado a compra, querendo ou não a claro vai arrancar uma grana de todo mundo. Fora os 12 meses que o novo cliente possa fazer ligações com o contrato.

Sei que não da para comparar, mas na austrália houve operadoras vendendo o GX por U$2,00 com plano de 2 anos de fidelidade.
Rolou boatos que a samsung custeou um container cheio de GX para dar um boom nas vendas. O que foi comprovado em noticias que vi recentemente.

http://www.portaldasnoticias.com/samsung-ultrapassa-nokia-e-se-torna-a-maior-vendedora-de-celulares-do-mundo/#
Já to velho para assinaturas de forum.

Baha

Pqp, eu devia ter comprado um GX nessa promoção ><

Seifer Almasy

Se eu tivesse visto isso... pqp

King

Tá, 9 ~ 21 reais, mas quanto custa o plano mensal? Aí falam que é R$ 150,00 e fica quase a mesma coisa depois de 12 meses... lol

Baha

Bom, levando em conta que a intenção original deles era o preço full do celular MAIS um plano de 150 por mês, ainda seria lucro, LOL

feles

Cara, teus colegas dizem ter ganho uma prova gratuita da MS na promoção nunca existiu, tão bom que eles são.

Duvido muito, não estamos em >inserir pais de primeiro mundo< para pensar da forma que empresas no >inserir pais de primeiro mundo< pensam. Na real, é absolutamente o oposto disso.

icestar

Feles,

Entendo o seu pé atras com qualquer coisa que possa te dar uma vantagem sem tentar levar suas córneas. Porém eu escutei a gravação da ligação do meu colega, dessa vez, querendo ou não, é para acreditar.

feles

Última vez que uma empresa de telefonia me prometeu um serviço - e a gravação provou que eu não estava sonhando - eles cancelaram minha linha por 2 semanas (incluindo natal e ano novo) para min aprender a não pedir mais nada para eles. Gravação é somente uma obrigação legal que não tem peso algum. Eles podem falar qualquer coisa que ninguem se importa.

E no ano passado tentei brigar com uma empresa grande fazendo o papel de consumidor: o procon não manda nada e pequenas causas não faz porra alguma - digo isso por experiencia mesmo, não chute.

icestar

Cara eu to com uma ação contra o Groupon por uma compra que eles(parceiros) não me entregaram ainda, eu comprei em agosto'11, até o momento esta indo muito bem.
Me ofertaram só o valor do produto mas eu estou pedindo o valor dos dias que tive que pedir licença para ir até procon/jec.

King

Isso sempre gera uma dor de cabeça maior do que se vc deixasse pra lá...

Mas o pior de todos pra mexer é banco. Minha mãe trabalhava no Banco do Brasil e falava que o banco contratava testemunhas falsas de dúzia para depor contra a pessoa que estivesse processando o banco, caso o valor fosse significativo (50K+).

Red XIII

Falando em processo, o meu processo contra a companhia de agua aqui de SC (Casan) ainda ta correndo... ja tive 2 audiencias e dps da ultima, dia 21 de março, o maldito juiz ainda não julgou.

Se pá ainda sô capaz de ganhar essa. hahaha :(
Seifer sUx

King

O que eles fizeram, Red? Cortaram sua água?