Main Menu

Notícias

Started by King, Apr 19, 2012, 20:48:00

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Santo

Deve chegar aqui antes do último BD que eu comprei nela :lol:

King

King

QuoteAnatel decide suspender vendas de Claro, Oi e TIM a partir de segunda-feira

A Anatel decidiu suspender a venda a partir de segunda-feira (23) de novas linhas de três das maiores operadoras de telefonia móvel do país: TIM, Oi e Claro.

As vendas ficarão interrompidas até que elas apresentem um plano de investimento para os próximos dois anos, com metas para resolver problemas na qualidade dos serviços prestados aos consumidores.

...

http://www1.folha.uol.com.br/mercado/1121986-anatel-decide-suspender-vendas-de-claro-oi-e-tim-a-partir-de-segunda-feira.shtml

Gamersnake

A Anatel tomando uma atitude de quem tem culhões, ao invés de simplesmente baixar as calças e ficar de quatro pras operadoras? O mundo acaba em 2012, mesmo!

King

Deve ter caído a ligação do presidente e ele ter ficado putinho.

Zanza

E na semana passada a empresa que eu trabalho resolve fazer portabilidade da Vivo para Tim...  :glare:

King

Que alegria heim Zanza...

Confesso que no início do ano eu me segurei pra não ir pra TIM pela questão de preço, que realmente é muito desigual comparado com a VIVO, mas por sorte na semana que pensei isso eu vi minha mãe e minha irmã ficando um dia inteiro sem nenhuma barra de sinal. Aí eu desisti, pq meu celular é a única forma de contato com alguns clientes... se eu ficar incomunicável posso perder serviços.

Flyer Guy

Tim tem o pior sinal. Estou com Tim, é comum pontos cegos...
Vivo tem o pior atendimento ao cliente. Torça pra nunca precisar usar.
E Claro tem a cobrança mais errada de todos. Se vc ficar conferindo, vai ficar triste...
Oi não tem cobertura quase fora da capital...
Belas opções que nós temos...

Baha

Realmente vivo tem o menos pior serviço em geral... Mas o método científico te ajude se você der azar com ele. O atendimento deles é tenebroso como o flyer disse. Ainda mais agora que juntou com a telecômica.

Red XIII

Uso Claro aqui... firme e forte pq o sms é de graça... fosse pelo 3g ou ligações já pensei em trocar mas não tem nada melhor. Todas são ruim...  :(
Seifer sUx

Flyer Guy

Tenebroso é pouco.
Aqui em casa tem um chip Vivo, o tel que era Telefonica, e a TV e Internet que eram TVA. Tentativa de contato é ficar sendo jogado de um lado pro outro (sim, sr. Renato. Vemos seu cadastro, mas esse número é apenas para a internet por fibra para usuários da Zona Oeste. Você deve ligar para esse outro número), telefones permanentemente dando ocupado e atendentes que dão soluções do tipo "Verificamos que realmente existe um problema, mas não parece ser nada que precise de uma visita técnica. Não temos previsão de normalização. Boa noite" e "Seu problema foi registrado. A Vivo retornará em até 5 dias úteis para dar uma posição do que pode ser feito".
Claro eu tb tenho um problema extra-técnico com eles. A parte de marketing deles desrespeita na cara dura a lei de restrição que cria a lista de números que não devem receber ligações de tele-marketing. Só pararam de me ligar quando sai pegando nome de atendentes, fiz ela passar pra supervisor e ameacei ele de processo por desrespeitar a lei...

Prowler

Já usei Vivo (era o melhor sinal, pegava até em sub-solo e não caía nunca - nunca precisei de atendimento), TIM (fiquei 5 meses, saí correndo, no CENTRO da cidade o sinal era fraco, imagine no resto, além do atendimento que era uma verdadeira filhadaputagem) e agora estou na Claro, que estou gostando, mas não precisei muito do atendimento.

Aliás, esse fds a central da Claro me avisou oferecendo 300mb de 3G Max e depois cai para a velocidade padrão (que é a que tenho contratado) pelos mesmos 29,90 que eu já pago... achei estranho né, mas aceitei... vamos ver :P

King

http://idle.slashdot.org/story/12/08/09/1359201/man-orders-tv-on-amazon-gets-shipped-assault-rifle

"Seth Horvitz, a Northeast D.C. resident, thought he had ordered a new high-definition television a few days ago through Amazon.com from a third-party merchant. When the package arrived yesterday, however, Horvitz opened the oddly shaped box to find something completely different. Instead of the flat-panel TV he had bought to enjoy with his wife, who is pregnant, Horvitz opened the long packaging to discover a Sig Sauer SIG716, a high-caliber, semi-automatic assault rifle capable of mowing down, well, just about anything."

:lol:

Imaginem se mandam um treco desses pra vcs e a polícia federal te chama lá pra prestar esclarecimentos. :lol:

Prowler

Quote from: King on Aug 09, 2012, 18:26:12
http://idle.slashdot.org/story/12/08/09/1359201/man-orders-tv-on-amazon-gets-shipped-assault-rifle

"Seth Horvitz, a Northeast D.C. resident, thought he had ordered a new high-definition television a few days ago through Amazon.com from a third-party merchant. When the package arrived yesterday, however, Horvitz opened the oddly shaped box to find something completely different. Instead of the flat-panel TV he had bought to enjoy with his wife, who is pregnant, Horvitz opened the long packaging to discover a Sig Sauer SIG716, a high-caliber, semi-automatic assault rifle capable of mowing down, well, just about anything."

:lol:

Imaginem se mandam um treco desses pra vcs e a polícia federal te chama lá pra prestar esclarecimentos. :lol:
Que é bizarro, é, mas eu ficava com o rifle... uaheauehauehauhea