Main Menu

PS3

Started by icestar, Apr 25, 2012, 16:25:25

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

icestar

Então galera, fui de PS3 mesmo.
Peguei ele na segunda, já com Metal Gear Solid 4 para me entreter.
Estou a procura de um tv melhor, estava pensando nesta aqui
http://www.americanas.com.br/produto/7437669/tv-40_-led-3d-bravia-full-hd-(1920-x-1080-pixels)-kdl40ex725-c/-conversor-digital-integrado-(dtv)-internet-video-120hz-skype-track-id-sensor-de-presenca-dlna-interatividade-com-emissoras-(dtvi)-bravia-sync-4-entradas-hdmi-e-2-entradas-usb-sony?epar=googleshop&opn=YSMESP&WT.mc_id=googleshopping

A preferencia é de que não passe de 40'', LED e talvez 3d.

Para jogos de PS3, qual seria a recomendação para iniciar?
Já to velho para assinaturas de forum.

ivanpuma

Eu uso uma LG infinita LED de 42 polegadas, 240hz (disfarçado). netcast (youtube, netmovies, netflix, radio, etc... etc...) e player (mp4, divx, mkv, não toca dts). To muito satisfeito com ela.
vai fazer dois anos que tenho ela e não tive muitos problemas.
A linha da samsung o povo ta tendo alguns problemas com o sinal da tv digital no canal da rede tv, mas o player dela é melhor, tocando o maldito dts.
As da sony tem que ver o que elas tem pra comparar, assim como philips, buster, cce, etc... etc...
Daqui a pouco o povo vai postando pra comparar, hehehe....

O ideal é uma TV que não tenha rastro (tipico de LCDs antigas de 60hz), um bom tempo de resposta (2ms tá excelente), contraste mais alto e uma alta faixa de ajuste. 3D eu acho que tá caro ainda, muitos jogos ainda não usam. Muitas empresas estão trabalhando no 3D sem óculos e já tem uma tv da LG com 3D passivo. O povo fala que o melhor 3D é o da sony, mas tem que estar num ambiente escuro para poder aproveitar melhor. Mas ae já é discussão pra mais de metro, hehehee....

XD

Billy Lee Black

Cara, eu jogava em uma plasma de 50 polegadas e agora jogo em uma LCD de 32 polegadas, ambas full HD. Sendo que a LCD não tem aquele true motion (120Hz).

E nunca tive problemas. Não vejo fantasmas nem nada do tipo na tela.

King

Minha irmã comprou ontem uma de 32" (LV3700) da LG. Estamos esperando chegar agora. :o As alternativas eram essa Bravia (no modelo de 32") e uma da Samsung. Decisão foi por preço. Pelo que pesquisamos, a melhor das 3 seria a Bravia mesmo.

Ela tá com promoção hj na americanas, né? R$ 1760,00 pelo e-mail... :o

adlante

icestar,

voce vai ser meu exemplo, pois estou adiando a compra do play3 tem mais ou menos um ano, fico com medo de empregar dinheiro em um negocio e ficar atrasado novamente, pois quando peguei o play2 tambem foi assim, mas deu pra curtir ele bem, com meu moleque. **risadas**.

agora q ele tá mais grandinho estou com essa duvida, pois os rumores é q uma nova versão esteja chegando.
vou ver isso com dona encrenca e quem sabe junho estarei no time. :o

o negocio é q ela quer tambem uma televisão nova (mas isso vai ficar pro final do ano).
NAMASTÊ

Billy Lee Black

Ih, cara, pode comprar o PS3 sem medo. O console novo ainda deve demorar pra sair, e mesmo quando sai, demora a sair bons jogos.

King

Isso é verdade. Melhor momento pra se comprar um console é da metade do ciclo de vida para frente, que é quando se tem bastante opção de jogos bons.. senão tem que engolir as porcarias que foram lançadas e achar aquilo o suprassumo, afinal vc investiu grana alta pra poder jogar aquilo. lol

icestar

Acabei de assinar a PSN + me pareceu uma otima ideia, ainda mais que da para sharear com um amigo de confiança para comprar jogos pela metade do preço.

Foda que estou entre comprar um TV nova ou uma cama Queen Size. Fico entre a diversão dos games ou a diversão da cama :mrgreen:
Vou liberar mais o meu cartão, que esta atolado de compras, para pensar em um TV.
Mesmo já namorando uma Sony EX725.

E quanto a jogos, o que recomendam e aonde comprar barato, mesmo jogos usados.

ivanpuma

recomendo um downgrade, uahuahauha.... Tem muita coisa no ebay, um maluco aqui em betim compra todos os seus jogos de lá. Muito parecido com o mercado livre, mas os games levam 30 dias pra chegar. Jogo usado tem que ver como funciona em cada região. Em bh tem uma comunidade mais fechada onde o pessoal troca e compra jogos usados.
já pode pensar em pegar os games básicos:
Super Street Fighter 2 turbo HD Remix
Metal Gear Solid 4
God of War 3
Uncharted 3
Killzone 3
Final Fantasy XIII
Batman Arkham city
Skyrin
Little big planet
motostorm
e por ae vai... hehehe

King

O problema que eu vejo na PSN+ é que são jogos Indies ou Retrô apenas, e poucos dos que eu vi na PSN me pareceram interessantes. :mrgreen: Eu comprei só o Super Street Fighter II HD Remix e o Super Puzzle Fighter II Turbo HD Remix (Capcom e seus nomes pra jogo... lol).

E que estilo de jogo vc curte? Aqui em casa eu e meu irmão dividimos o console. Vou citar alguns jogos então...

Dos que eu não tenho mas já joguei, recomendo fortemente: Little Big Planet (É um jogo muito criativo no estilo da Nintendo), Mortal Kombat 9, Super Street Fighter IV, Ultimate Marvel vs Capcom 3 e The King of Fighters XIII (o 13! O 12 é o pior da série!). To quase batendo rolo nuns jogos pra pegar o KoFXIII. :P

Dos que eu tenho e recomendo:

Burnout Paradise (diversão sem fim dando takedowns B))
Ridge Racer 7 (eu adoro esse jogo, mas 80% das pessoas odeiam)
Metal Gear Solid 4 (não curti tanto assim, mas...)
Gran Turismo 5
Call of Duty 4
Call of Duty: Modern Warfare 2
Motorstorm

Fora esses, tenho o Resident Evil 5 (mas não recomendo), e alguns outros jogos de corrida e FPS, mas não achei tão divertidos assim (Test Drive Unlimited 2, GRID, Need for Speed Shift 1 e 2, Crysis 2)

Vale lembrar que eu não curto muito simulador, então meu irmão quem joga mais esses aí.

Me adiciona na PSN depois, meu id é: Ikaro_Zankeist

Billy Lee Black

Bem, vou recomendar só os que eu realmente joguei e gostei:

Heavenly Sword
Dragon Age Origins
Star Ocean: The Last Hope
Final Fantasy XIII
Nier
The Legend of Spyro: Dawn of the Dragon
Army of Two (mas só é legal pra jogar de coop com um amigo)
Killzone 2 e 3
Enslaved (um dos meus favoritos)
Uncharted 1, 2 e 3
Super Street Fighter IV
Castlevania Lords of Shadow
Infamous 1 e 2

E dos jogos da PSN:

Wipeout HD (excelente)
Castle Crashers
Daytona USA (port lindo do arcade)

Os 3 vc compra na PSN Br com cartão de crédito nacional =)

icestar

Bom, a plus me pareceu uma boa por ganhar alguns jogos de Classic e por descontos nos jogos de PS3.

Vou ver melhor o esquema de comprar jogos via ebay, me pareceu uma boa.

Curto mais jogos de RPG
Horror tipo silent hill ou fatal frame
Luta já tive a minha fase
Alguma coisa de corrida
e nada de esportes

King

RPG vc vai encontrar a maioria Western, infelizmente. Tem muito pouco jRPG disponível no ocidente, maioria para o Wii. Malditas produtoras... :mrgreen:

Ok, eu não tenho nenhum desses que vou citar pro PS3, e inclusive odeio vários dessa lista (não gosto de wRPG), mas são os que eu vejo o pessoal mais gostar:

jRPG:
Final Fantasy XIII e XIII-2,
Star Ocean: The Last Hope
White Knight Chronicles
Eternal Sonata

Western RPG / Action RPG:
Fallout 3
Oblivion
Skyrim
Demon Souls
Dark Souls
Mass Effect 3 (lol...)
Dragon Age: Origins, e o II

No estilo estratégia vc ainda pode acrescentar Valkyria Chronicles, que é muito bom.

De resto, acho que talvez vc curtiria:

Heavy Rain
Batman Arkham Asyium.
Batman Arkham City
Silent Hill: Home Coming
Silent Hill: Shattered Memories
Silent Hill: Downpour

Ah, de luta o pessoal tá curtindo bastante um indie que saiu esses dias, chamado Skullgirls. É uma mistura de Cross Over com Guilty Gear. Eu não achei lá essas coisas também, porém...

Billy Lee Black

Ah sim, e eu costumo comprar jogos no Mercado Livre mesmo. Compro usados.

E quando quero trocar, troco no site Troca Jogo.

King

Jogos novos, quando compensa, eu importo pela eStarLand e pela CD Universe.