Comprar créditos para Wallet ou direto por CC

Started by icestar, Apr 27, 2012, 17:55:24

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

icestar

Então pessoal

Até o momento não consegui usar meu Cartão de Crédito na PSN, possivelmente alguma coisa com o endereço pois cadastrei um de US para pegar a PSN Americana.

Como comprar jogos pela PSN Americana usando CC internacional?

Consegui até agora colocar credito via bestbuy e depois gastar os creditos na psn, mas direto via cartão, não rola?
Já to velho para assinaturas de forum.

King

Então Grecco, eu uso cartão pré-pago, comprado pelo e-bay ou mercado livre mesmo...

Pra usar cartão de crédito em conta dos EUA tinha um puta dum rolo, onde vc precisava que os 5 primeiros digitos do CEP da tua fatura do cartão de crédito batessem com os 5 números do zip code de algum endereço válido nos EUA. No meu caso não existe tal zip code... :mrgreen: e outra, isso só funcionava com Master Card. Mas isso eu tinha visto quando comprei meu PS3, anos e anos atrás... Atualmente acho que rola usar o cartão de crédito numa conta brasileira. Precisa confirmar... Eu prefiro a opção do cartão pré-pago mesmo.

Billy Lee Black

CC na PSN USA, pode esquecer. Eu, pelo menos, não consigo.

Cria conta na PSN Br! Já tem muito jogo bom lá.

Pra comprar na PSN USA, o melhor é usar esquemas como o do King.

icestar

Pois é
apelei por cartões da bestbuy mesmo, pelo menos pago só os 20 doletas sem atravessador.
Já to velho para assinaturas de forum.

Zero Cool

Se realmente quiser usar CC direto, só AMEX não tem a putaria da verificação de endereço...meu irmão só compra assim...