Main Menu

Fim do Mundo!

Started by Flyer Guy, Jul 05, 2012, 18:05:54

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Flyer Guy

Como os Maias previram!
Lula tira foto ao lado do Maluf!
Formula 1 competitiva!
Cães e gatos vivendo em harmonia!
Corinthians ganha uma Libertadores!
Titio Flyer aparece no Forum Gamers!
É o fim dos tempos! Corram para as colinas! Duck and cover!

Para que não sabe, ou se lembra, eu era um frequentador do forum no início do século. 11 anos e alguns meses depois, olha eu aqui traveiz!
Algumas pessoas eu ainda tenho algum contato. Uma pra ser mais exato:Sir Phillip. Amanhã mesmo a gente vai dar um pulo num Pub :lol:
Algumas pessoas eu vi dois anos atrás num churrasco na casa do King. E como a conversa com algumas pessoas parece que flui como se não tivesse passado o tempo. O papo naquele dia com o Zucco era como o do tempo que ele ficava lamentando no ICQ que ia ser obrigado a sair na chuva no inverno de Curitiba para fazer compras.
Algumas pessoas eu lamentei bastante ter perdido contato. Saudades das madrugadas no IRC falando de Beavis & Butt-Head e ouvindo contos da Casa do Koko com o Dedu.
E obviamente muita coisa mudou nesses anos. Kct, sai do forum um tio de 20 anos, agora estou um jovem de 31! :P

Mas uma coisa não muda: Que medo! FG ainda guarda todos aqueles logs de IRC e ICQ daquela época!
QuoteSession Start: Fri Apr 23 02:24:36 1999
x7x Agora falando em: #PDGames
x7x Info do canal: OPs: 1 Não-OPs: 0 Total: 1
x7x ChanServ define modo: +nt
x7x ChanServ mudou o Tópico para: "Página dos membros da página [Paradise Games] (FLYER_GUY)"
x7x ChanServ define modo: +o FLYER_GUY
x7x Let's rock! :lol:
[02:25] x7x Info do canal: OPs: 1 Não-OPs: 0 Total: 1
x7x Entrando: Nightwolf [~t7DS@p1Kna34Dr26.sjp.zaz.com.br]
x7x Nightwolf se foi: [Killed (NickServ (GHOST command used by nightwolf-0ff))]
x7x Entrando: Nightwolf [~t7DS@p1Kna34Dr26.sjp.zaz.com.br]
x7x Nightwolf se foi: [Killed (NickServ (GHOST command used by nightwolf-0ff))]
x7x Entrando: [Nightwolf] [~t7DS@p1Kna34Dr26.sjp.zaz.com.br]
<FLYER_GUY> registrou esse nick?
<FLYER_GUY> escreve sem dar pvt. naum precisa clicar no meu nome
<FLYER_GUY> se quizer falar comigo escreve meu nick:
<FLYER_GUY> deixa eu te colocar de op
x7x ChanServ define modo: +o [Nightwolf]
<[Nightwolf]> toda vez que eu entrar eu vou ser um op?
<FLYER_GUY> tenta sair e entrar p/ ver se eu fiz direito...
<[Nightwolf]> blz, espera aí
x7x Saindo: [Nightwolf] [~t7DS@p1Kna34Dr26.sjp.zaz.com.br]
<[Nightwolf]> acho que não, não apareceu o @
<FLYER_GUY> ops, ainda naum. hehe
[02:35] x7x Info do canal: OPs: 1 Não-OPs: 1 Total: 2
<[Nightwolf]> flyer, no título da janela tá escrito assim "Página dos membros da página....", não seria melhor colocar "Canal dos membros da página....."???
x7x FLYER_GUY define modo: +o [Nightwolf]
<FLYER_GUY> ops... errei! tenta agora!
x7x Saindo: [Nightwolf] [~t7DS@p1Kna34Dr26.sjp.zaz.com.br]
<[Nightwolf]> acho que ainda não deu...
<FLYER_GUY> pera. vou perguntar p/ alguém, hehe
x7x Entrando: Aspirina_Girl [~angelicaf@EbuK4RRzAppY.svn.com.br]
x7x ChanServ define modo: +o [Nightwolf]
<Aspirina_Girl> alguém tem um script de game que possa me passar?
x7x [Nightwolf] se foi: [Killed (OperServ (Muitas Senhas Invalidas))]
<[Nightwolf]> ae flyer, conseguiu?
<FLYER_GUY> tou tentando...
<FLYER_GUY> [Nightwolf]?
x7x Desconectado
Session Close: Fri Apr 23 02:40:59 1999
:P

King

Falae sumido! O negócio aqui anda bem devagar hj em dia, mas é só puxar assunto que o povo responde (alguns meses depois no caso do Seifer. :lol:)

Ainda me lembro de vc me dando conselho sobre faculdade no ICQ quando eu não sabia o que escolher... haha

Flyer Guy

Quote from:  link=topic=70880.msg#msg date=52Falae sumido! O negócio aqui anda bem devagar hj em dia, mas é só puxar assunto que o povo responde (alguns meses depois no caso do Seifer. :lol:)

Ainda me lembro de vc me dando conselho sobre faculdade no ICQ quando eu não sabia o que escolher... haha
Ou eu quebrando um copo jogando truco na sua casa... definitivamente, mil perdões :lol:

icestar

LOL

Volta e meia rola um phoenix down e volta um antigo membro!
De qualquer forma, um membro antigo é sempre um amigo antigo. Sua cadeira continua ali, empoeirada mas ta liberada.
Já to velho para assinaturas de forum.

King

Quebrou é? Não me lembrava disso. haha

Aquela churrascada ficou uma merda, man... coincidiu com o dia que meu irmão ia fazer churrasco com os amigos dele e aí a gente combinou de juntar a grana pra comprar mais carne e bebida... no final acabou tendo só itaipava e sobrou carne pro dia seguinte. Além de ter feito frio bagarai e não ter espaço pra todo mundo dormir. /o\

Mas... sobrevivemos.

Flyer Guy

Ah, eu não lembro de tudo. Tinha ficado legalzinho meu texto apocalíptico de que eu tinha voltado... Agora não lembro mais.

Na verdade eu nem ia criar de novo. Só criei pq o Red tinha pedido se eu tinha um Log, e quando o forum caiu eu tinha acabado de postar o que tinha. Como não sei se ele viu, postar novamente... Só que agora como link que o forum novo não deixa colocar mensagens muito grandes. Ia precisar de umas 4-5 mensagens pra postar tudo...

https://docs.google.com/document/d/15-Wx-g2h9TbQLHVK1PQoVsrJFQjb3B_Anvrpd9_9iGY/edit

Flyer Guy

Ok, isso foi estranho. Eu criei o tópico, e ele apareceu no final de outro tópico. Achei que eu tinha feito merda, apaguei minha mensagem e criei outro e... olha o tópico velho aqui! Tou achando que pelo menos parte dos tópicos velhos está no forum, mas o id dos tópicos não estava no ponto certo...

King

hmm, o tópico está aqui mas está inconsistente na base. Deixa eu ver se tem como corrigir isso. :P

Ao menos o script detecta que vc tá postando algo que já foi postado e já dá merge automaticamente nos tópicos. :)

King

Hmm... não. Não tem como o Script saber que isso era o mesmo topic. Flyer, abre mais um topic aqui no geral. Quero ver se teu user vai ficar bugado... lol

King

Salvei mais um tópico...

Já vi que vou precisar rodar uma query aqui pra verificar quais posts não estão inseridos em nenhum topico... :P

Mas isso na verdade foi falha minha durante o processo de conversão... deram alguns erros de 404 na conversão e eu dei um skip de 100 posts...

Prowler

Ó eu no log aí gente! hahahahaahah Putz, 1999, 13 anos atrás, mal tinha pêlo no saco :P Época boa a da PD/SavePoint... :)

Seja bem-vindo de volta de novo mais uma vez (famosa saudação para os que somem e sempre reaparecem)!

Dedu

Beavis and Butthead e Space Ghost Costa a Costa haha, bons tempos!

Quem é vivo sempre aparece mesmo hehe. Saudades daquela época cara. Depois da época do irc eu realmente sumi praticamente, fui muito pouco participativo em tudo, inclusive nos foruns, aqui é o único lugar que vira e mexe eu posto alguma coisa.

A epoca do irc era muito engraçado, eu lembro que eu conheci o pessoal daquela época inicialmente por um forum da progames, não lembro o nome do pelego que começou a organizar do pessoal conversar no canal, mas lembro que você era um dos envolvidos. Faz muito tempo isso. Eu era muito moleque na epoca, devia ter uns 13, 14 anos... Ainda lembro da gente tentando criar uma historia pra um personagem em um shard de UO que dependia de aprovação haha.

Outro cara que sempre tava junto e sumiu é o Joker, a ultima vez que falei com ele se não me engano ele disse que vocês tavam jogando Ragnarok juntos e alguma coisa de faculdade (acabei fazendo ciencia da computação tb haha, cursozinho desgraçado).

EDIT: Só um adendo, lendo esse log do irc aqui lembrei da vez que você trollou forte o Sidnelson ai sobe o pseudonimo de Trashcan HAHAHA. O cara que usava a mesma senha pra tudo, acho que era sephiros a senha dele.

Prowler

Sidnelson? Hahahahahahah desenterrou esse hein? O cara era trollado demais :P

Flyer Guy

Então, que eu me lembre a influência de ir usar IRC era mais do pessoal da GameZone, do Peckk, Sephirot (que voltou ao nick original: Skillo e derivados. Ainda anda por ai...), etc. Tinha um pessoal que frequentava lá e já migrava de forum em forum juntos desde a Deco's (se não me engano vc tinha começado por lá, não Majin?). E uma galerinha (Buda, Gambler, Myagi) começou a chamar o resto pra aparecer no Emulandia. Se me lembro bem, foi como tudo começou :)

E por um bom tempo eu andei pelas comunidades de shards RPs de UO. Quando ainda frequentava a Gamers joguei nos Thy 6 Kingdoms e Light & Shadow, depois fiquei por uns anos restrito ao Age of Wars. Lá fui até GM e tudo. Nesse ai influenciei o pessoal a usar IRC, até MMM do canal deles fiz (lembra dos MMMs? :p Sou um copião :) ). E agora tou faz uns bons 6 anos que só tenho frequentado o NES Archive mesmo.

Cara, Joker ainda falo direto. Justamente nessa época ele jogava UO comigo e acabamos ficando mais próximos. Toda vez que ele vem pra SP geralmente junta eu, o Sir e ele e vamos comer uma pizza ou tomar uma cerveja.

E eu lembro disso do Sidnelson (velha dupla Sidig :p). Se não me engano ele tava querendo fazer uma liga pokemon, com um canal pra cada ginásio. Bons tempos :)

Prowler

Deco's? Não to lembrado não...

SE (e um big SE) não me falha a memória, comecei no fórum da Pro Games, que depois virou ezGamers e de lá montamos a página pq o admin era um baita de um cuzão... :P