Main Menu

Guild Wars 2

Started by Gamersnake, Aug 27, 2012, 19:33:17

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Gamersnake

Quote from: Billy Lee Black on Sep 09, 2012, 09:04:50
Caralho, to quase largando meus estudos pra comprar essa porra, huahuahuaha.

Snake maldito!!!

Bom... deixa eu te dar a má notícia então.

Eles avisaram que, se tivessem que optar entre parar de vender o jogo ou continuar vendendo e prejudicar quem já está jogando (porque os servidores e as áreas iniciais estão muito lotados), eles suspenderiam as vendas por algum tempo.

E fizeram isso.

Por enquanto, acho que o único lugar onde não está esgotado são as lojas que ainda tinham cópias físicas. Em breve tudo deve normalizar e eles voltam a vender pelo site.

Enquanto isso, se é que serve de consolo, já está acontecendo algo que eu previa... as melhorias trazidas pelo GW2 não beneficiam apenas quem já está jogando ele. Outras produtoras estão se vendo forçadas a incorporar esses progressos nos seus próprios MMOs.

Lord of the Rings Online anunciou que vai adotar o mesmo sistema de incentivo à cooperação, fazendo com que todos os jogadores que atacarem um monstro recebam XP por ele, ao invés de dar uma penalidade caso alguém ajudasse um estranho.

Rift anunciou que a expansão que está pra ser lançada vai seguir um sistema de exploração sem quests parecido com os hearts de GW2, ao invés de "fale com NPC / mate 10 ratos / volte pro NPC / volte e mate 10 Ratos Gigantes / volte pro NPC / volte e mate a Mamãe Rato Atroz".

Isso é só o começo.

Gamersnake

Vendas online foram reativadas hoje no site oficial. Recomendo aproveitar.  :P

Billy Lee Black

E você tá jogando em qual mundo, Snake? No americano?

Gamersnake

Henge of Denravi, é um servidor bem forte no WvWvW... tão forte que tem fila pra entrar. :P (E muita gente anda reclamando que tem noobs demais entrando e por isso estão deixando de ficar em primeiro toda noite... lol)

Por enquanto é gratuito trocar de servidor, mas depois que eles fizerem um equilíbrio geral no WvWvW vai ser cobrado taxa pra trocar, e com limite de 1x por semana. Só que quando isso acontecer vai ser liberado entrar como "convidado" em qualquer servidor, a única restrição é que você só pode participar do WvWvW nos grupos do seu servidor padrão.

Seifer Almasy

Lineage 2: Goddess of Destruction tem algo beeeem parecido... na verdade, eu vi esse Guild Wars 2, joguei e não fiquei muito impressionado, continuo no Lineage 2 jogando de gratis sem nem sequer precisar comprar o jogo :mrgreen:

fake, vou dar uma chance pra ele sim, é muito bom e agrada graficamente, mas só depois do upgrade no PC, na minha Geforce 9200 acho que não vai rolar...

Billy Lee Black

To decidido a começar a jogar, mas to com um entrave: o download do jogo. Vi no site que ele requer 25 gigas de espaço. Qual o tamanho do arquivo de download do jogo, Snake? Existe alguma loja que venda a mídia física dele?

Com a minha net de 1 mega devo levar um mês inteiro pra baixar isso tudo...

Gamersnake

Acho que exageraram bastante aí, cara. A minha pasta do jogo está com 14,5 GB. :P

Se lembro bem, o download foi mais ou menos desse tamanho.

Billy Lee Black

Hmm, mais uma dúvida: os patches e updates (que imagino saírem bastante) são na média de qual tamanho?

Baha

Acho que o maior patch até agora foi na casa dos 200 mb, não? Mas a maioria não passa dos 40

Seifer Almasy

Joguinho grande hein, mas não pode passar de 4.7gb o download, uma midia de DVD... no caso do Lineage2 depois de instalado, fica com mais de 10gb e como o jogo vai salvando algumas firulas, tem patch direto, ja tava em 15gb frouxo da ultima vez q joguei

Gamersnake

Já faz muito, muito tempo que os MMOs passaram de 5GB de download.

World of Warcraft também já está em uns 15 GB.

Billy Lee Black

Po, adiei mais uma vez. Acabei comprando o The Witcher no GOG, por 10 doletas, não resisti =p

Esse já vai me tomar um booom tempo de jogatina \o/

Billy Lee Black

Ah, mas para quem se interessar em comprar o Guild Wars, a Level Up passou a comercializar a key do jogo. Tá R$120,00.
Considerando que o jogo custa 59 doletas, e comprando com cartão internacional a gente paga imposto, acaba saindo um pouquinho mais em conta comprando por aqui...

Gamersnake

Billy Lee Black

Caraio, não vai dar tempo pra eu baixar o jogo. Levo no mínimo uma semana pra baixar :(