Main Menu

Guild Wars 2

Started by Gamersnake, Aug 27, 2012, 19:33:17

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Red XIII

Snake, ainda joga isso? Vale a pena ingressar?

Tava afim de conhecer esse jogo.  ^_^
Seifer sUx

Gamersnake

Respectivamente, sim e sim.  :P

Continua sendo o melhor MMO que existe, na minha opinião.

Semana passada saiu um artigo lembrando um dos principais motivos:

http://www.themarysue.com/guild-wars-2-the-friendliest-mmorpg-ever/

Red XIII

Hmm... tem trial time pra testar? Ou algum piratex pra ver se eu curto?

Tava vendo o site agora e o preco pra comprar eh 50 dolares... nao que seja caroo, mas gastar sem saber se eh bom n era minha ideia...
Seifer sUx

Gamersnake

Já teve 2 finais de semana de free trial, mas não tem como prever quando acontecem. Eu chutaria que o próximo vai ser lá por Setembro, quando o jogo completa 1 ano.

Semana passada teve uma promoção de 20% de desconto no jogo na Greenman Gaming, mas já acabou. =/

Red XIII

hmm... q coisa... =/

Anyway, vou ver aqui. Se tiver alguma sugestao de onde posso ficar de olho para buscar uma promocao deixa o link ai que ai fico olhando nos proximos dias. Vlw Snake  ;)
Seifer sUx

Gamersnake

Eu geralmente fico sabendo das promoções por aqui:

http://www.reddit.com/r/GameDeals

Ou, se quiser favoritar uma busca específica por GW2:

http://www.reddit.com/r/GameDeals/search?q=guild+wars&restrict_sr=on&sort=new&t=all

Não é incomum ter esses descontos, geralmente a cada 1 ou 2 meses... mas também não dá pra prever.

Gamersnake

Gamersnake

King

No dia que ficar F2P eu baixo. :P

Gamersnake

Ele é F2P, só não é F2B.

Se um dia virar 100% free eu paro de jogar. Isso derruba a média de qualidade dos jogadores pro fundo do abismo.

Dedu

Ok, um bom tempo depois do lançamento acabei comprando :mrgreen:

O jogo ta com o preço mais baixo até a data, por 30 dolares. Como não tem mensalidade mesmo que eu não va jogar muito depois, se der pra jogar mais que um jogo standard ja valeu a pena. Você joga ainda Snake? Esse tipo de jogo não compensa jogar sozinho, então se tiver afim de companhia ou pelo menos me indicar um circulo de amigos agradeço hehe.

Gamersnake

Eu dei uma parada de 3 meses e comecei de novo mês passado, mas geralmente sobra só meia hora por dia e olhe lá... considerando que em breve vou dar uma reviravolta na vida e me mudar pra outra casa, devo jogar menos ainda.  :P Mas se precisar de alguma dica pode me adicionar lá, acho que minha ID tá num dos primeiros posts aqui.

Posso indicar o servidor Crystal Desert, participo de uma guilda americana bem ativa (KarmaGaming.org). Se preferir jogar com brasileiros... não faço ideia de onde eles se encontram. Prefiro ficar longe. :mrgreen:

Dedu

Criei um personagem la. Norn Hunter. Mas não achei seu ID no tópico, me passa depois.

Sobre brasileiros, compartilho da mesma filosofia :mrgreen:

Gamersnake

Tá aqui: Macnol.3752

Billy Lee Black

Finalmente não resisti e comprei o jogo. Tá baixando aqui. Mas vendo o tamanho, deve levar uns dois dias só pra instalar =/

É agora que eu coloco meu casamento à prova   :mrgreen: