Novo álbum do Muse

Started by Billy Lee Black, Sep 26, 2012, 08:00:28

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Billy Lee Black

Opa, e ae pessoal, alguém aqui curte Muse?

Já ouviram o novo cd The 2nd Law?

Achei muito bom! Parece uma mistura dos dois últimos álbuns: os arranjos épicos de música clássica do último e o uso de música eletrônica do penúltimo :)

night

Curto bagarai Muse Billy, não sabia que tava rolando album novo! Vou pegar já!

King

Cara, eu nunca fui fã do Muse. Sempre torcia o nariz e achava as músicas meio monótonas... de repente acordei com opinião mudada e passei a gostar muito de algumas músicas. Inclusive esses dias eu tava muito pensativo quanto a isso... em como eu passei a não gostar mais de bandas que eu considerava ótimas e passei a gostar de bandas que eu considerava um lixo. Acho que são momentos diferentes, sentimentos diferentes, músicas diferentes... :mrgreen:

Enfim, irei atrás do novo álbum então.

Billy Lee Black

Isso é normal, King.

Muita coisa que eu adorava eu já to cansado de ouvir e enjoou demais. Dream Theater é uma delas.

O cd novo é uma porcaria e mesmo as músicas antigas não tenho mais saco pra escutar.

SunStar

Eu escutei um pouco por cima o CD, insuficiente pra avaliar o disco, amanhã levando no celular devo escutar melhor.

Não é muito o estilo de banda que curto e o que ouvi não empolgou tanto. Amanhã comento melhor...

King

Também ouvi agora e não achei lá essas coisas esse álbum novo não. :mellow:

night

Ouvi duas vezes ontem, o álbum tem pontos altos e baixos... Me pareceu bom no inicio, mas da metade pro final não gostei tanto assim também...

Black Holes and Revelations continua imbatível. ;/

Billy Lee Black

O meu preferido ainda é o Absolution. Mas eu gostei desse novo =D