O Call of Duty Black Ops 2 será o melhor da série?

Started by MuitoGamer, Oct 05, 2012, 23:12:06

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

MuitoGamer

O Black Ops 2 tá chegando aí e como o meu PC é um lixo mesmo(:ranting:) e eu num vo jogar pra opinar  :D
Eu gostaria de saber a opinião de vocês a respeito dessa cabaça lenda dos FPS  :rolleyes:

Consutei o oráculo google e achei:

Estilo Futurista
  Pela primeira vez um episódio de Call of Duty se passa no futuro (2025) e vai reunir humanos e robôs, adversários e aliados, em uma guerra regada a alta tecnologia

Modo Zumbi
  Ahh!! O belo modo zumbi... introduzido na série Call of Duty no jogo World at War. Essa modalidade se tornou um grande sucesso entre os fãs da franquia e agora retorna com gráficos mais detalhistas e reais.

Então, o que vocês acham? :blink: Será que vai ser o melhor COD da série... e até mesmo... ABAFAR O MODERN WARFARE!?  :o
Juro solenemente que não vou postar nada de bom

night

Cara....

Sinceramente eu acho que tem FPS demais nessa geração. E o povo não cansa?
Joguei só um pouco do primeiro BO e do MW e já cansei... imagina quem jogou tudo que é FPS que sai ?

King

Acho que aqui no fórum são poucos os que realmente gostam de FPS.

Eu particularmente sou jogador social. Só jogo FPS quando meus amigos vem aqui em casa e querem jogar... ou eventualmente contra o meu irmão. Também não posso opinar a respeito, então. :mrgreen:

Prowler

Os únicos FPS que joguei para valer foram CS (e um pouco de Half Life) e Gears of War (os 3). Joguei um pouco de Modern Warfare 2, achei legal e tal, mas não cheguei a zerar.