Main Menu

STEAM BRBR HUEHUEHUEHUE

Started by Gamersnake, Nov 06, 2012, 17:59:53

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Dedu

Comprei tb, tenho mais 2 unsurgencys sobrando hehe. Se alguém quiser só dar um toque. Esse bundle ta muito bom, to curioso pra saber o que vai entrar semana que vem.

Gynoug

Quote from: night on Nov 12, 2014, 16:29:03
Eu escrevi euro truck E monte de joguinho porra. Reconheço o valor de um simulador de caminhões. :D

Sobre o Insurgency, eu acabei fazendo redeem em tudo na minha conta, tem licença extra? Onde vejo? Se tiver te passo.

Edit: pm
Ahh ta, entendido. Perdoado então.

E valeu pelo jogo, vou ativar depois em casa.  ;)

night

Pra quem quiser, ainda tenho 2 copias free do Insurgency, só pegar nesse link.

Gynoug

Só pelo Sonic All Stars Racing Transformed já vale comprar.  :)

Gynoug

Gynoug

Bundle com jogos do Batman para Steam (se alguém ainda não tem) por 10 doletas.

http://www.bundlestars.com/all-bundles/batman-complete-bundle/

Prowler

Aqui tá custando $11.99. Pq?

Gynoug

Estranho... eu postei isso lá do trampo. Aqui em casa olhei agora e continua 9,99.

:huh:

King

Prowler

Estava no trampo. Agora aqui em casa aparece 9.99. Vai entender...

SunStar

Caso alguém aqui ainda não tenha (e tenha interesse...), Sonic & All-Star Racing Transformed e Sonic Generations estão com 75% off na Steam durante toda a semana.

Gynoug

STEAM - Grand Theft Auto V

RESERVE O JOGO ATÉ 1/2/15 E RECEBA GTA$1.000.000 DE BÔNUS, MAIS GTA$300.000 DE BÔNUS E UM JOGO EXTRA

Reserve o seu jogo e receba GTA$1.000.000 (GTA$500.000 para o Grand Theft Auto V e GTA$500.000 para o Grand Theft Auto Online).

Reserve o seu até 1/2/15 para receber um bônus de GTA$300.000 para o Grand Theft Auto Online e um download digital extra de Grand Theft Auto: San Andreas para PC.

O Grand Theft Auto V para PC estará disponível para pré-carregar antes do seu lançamento.

http://store.steampowered.com/app/271590/

99 conto....    :mellow:

Gamersnake

RESERVE AGORA RESERVE E GANHE BÔNUS RESERVE ANTES QUE SEU PRIMO RESERVE E GARANTA MIL DÓLARES DE BRINCADEIRINHA RESERVE ANTES QUE SEU PINTO CAIA

...meh.

Gamersnake