Main Menu

STEAM BRBR HUEHUEHUEHUE

Started by Gamersnake, Nov 06, 2012, 17:59:53

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

SunStar

Deadlight: Director's Cut na faixa na GOG. Somente hoje.

Gynoug

Não é Steam, mas eu vi que o Star Wars Battlefront esta por 18 conto a versão ultimate (preço normal 109). Não recomendo para single player e apesar de não se achar muita gente online, eu consigo jogar online e me divirto com o jogo. Recomendo apenas para fã (imersão incrível!) e que joga FPS online.

*Tem o trial também, antes de comprar.  :)

Gynoug

Além da lista de jogos gratuitos da Epic que continua sendo disponibilizada (LINK), a Steam começou esta semana com alguma coisa, acredito que devido ao Coronavírus também.

Alguns já devem ter visto, mas o Tomb Raider esta com aquisição gratuita até o dia 24: LINK

Jogão de 2013, que continua lindo e caso não tenham jogado.

SunStar

A GOG também está com alguns jogos gratuitos disponível e está ocorrendo uma giveaway agora.

Gynoug

Billy Lee Black

Fala meu povo!

A Steam além de estar na promoção de inverno, nas compras acima de R$60,00 ainda é aplicado mais um desconto adicional de R$10,00!!!!

Fiz a limpa na minha lista de desejos, kkkk, to com jogo pra uns 2 anos pra frente!

Gynoug

Eu queria muito evitar novamente gastar com mais jogos, sendo que há diversos intocados ainda. Mas eu vi este detalhes dos 10 reais, é foda, só para fraquejar né...  :P

SunStar

Não peguei muita coisa, apenas aproveitei o desconto para R$ 60. Ele não é cumulativo, infelizmente. Vou deixar Trials of Mana para outra ocasião.

Uma opção para conseguir verba é vender as cartas do evento. O número de cartas está mais limitado dessa vez e está sendo possível vendê-las por R$ 0,60. E ainda tem mais doze delas...

Baha

Eu comprei mais alguns jogos com bons descontos da minha lista. Agora ela já tá bem mais enxuta.

Billy Lee Black

Quote from: SunStar on Jun 27, 2020, 00:27:17
Não peguei muita coisa, apenas aproveitei o desconto para R$ 60. Ele não é cumulativo, infelizmente. Vou deixar Trials of Mana para outra ocasião.

Uma opção para conseguir verba é vender as cartas do evento. O número de cartas está mais limitado dessa vez e está sendo possível vendê-las por R$ 0,60. E ainda tem mais doze delas...

Conte-me mais sobre venda de cartas. O que é isso?

Billy Lee Black

Finalmente darei a atenção que o FFIX merece e jogarei o Grandia 2 :hmmlol:

SunStar

Quote from: Billy Lee Black on Jun 27, 2020, 15:19:46
Quote from: SunStar on Jun 27, 2020, 00:27:17

Conte-me mais sobre venda de cartas. O que é isso?

As cartas que você ganha jogando podem ser vendidas. Você pode fazer isso indo no inventario e selecionando a carta que você quer vender. A Steam mostra um valor de referencia para venda.

Maioria das cartas vão dar alguns centavos (exceto foil, que dá pra conseguir um pouco mais) mas acho mais interessante vender as cartas do que ficar subindo nível e fazendo insígnia. Comprei Cuphead, por exemplo, só com dinheiro das cartas. 

Billy Lee Black

E quem é que compra essas cartas? Elas servem pra alguma coisa?

SunStar

Quote from: Billy Lee Black on Jun 28, 2020, 14:05:38
E quem é que compra essas cartas? Elas servem pra alguma coisa?

As cartas podem ser usadas para fazer insígnias, que geram experiência para subir o nível da conta. O nível da conta influencia em quantas pessoas amigos você pode ter na sua conta. O nível também influencia na chance de ganhar um booster com três cartas.

Qualquer pessoa com dinheiro na carteira pode comprar cartas.

Para mais informações do sistema: https://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?l=portuguese&id=212414540

https://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?l=portuguese&id=212414540

Billy Lee Black

Saquei, valeu!

Não tenho tantos amigos assim pra valer a pena. Vou vender tudo  :lol: