Main Menu

Mercado do SUX

Started by Seifer Almasy, Nov 07, 2012, 14:57:14

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

SaintFerio

Não vou me meter na briga de vcs dois, quero que se explodam!

Mas penso comigo, 450 sim é mto caro pra um logo, mas tem quem paga.... Então tem mercado... Eu, eu não pagaria! Tentaria fazer, procuraria outro lugar, enfim...  Tem gente que paga, então simplesmente o faça e pronto!

Night já fez coisa até pra mim há uns 6 anos atrás... Preço camarada... Baha tb, preço camarada...

Mas o que não gosto é de botar preço nas coisas dos outros e que botem preço nas minhas... Nego liga e pergunta o preço da pizza de Frango com Catupiry... Eu falo R$ 24,00 aí ele responde: Caro hein? Eu digo, tudo subiu amigo, ou eu subo os preços ou diminuo a qualidade, prefiro o primeiro. Por isso digo, se alguém me cobrar 500 por um logo eu não vou fazer, mas não vou ficar enchendo o saco, falando por aí, só vou procurar um lugar mais barato ou uma outra forma de resolver isso...

Enfim, vão tomar no cu e parem de ficar um xingando o outro, lambam o rabo um do outro que nem cachorro e façam as pazes!

Seifer Almasy

Velho não quis colocar preço em trabalho de ninguém, mas porra o que seria de gráficas se fossem cobrar, por arte final, o preço dessa tabela? mesmo que fosse os 10%?

Fui fazer uma arte aqui, um banner digital de 2,00x0,80 me saiu 210,00 - arte inclusa... e a qualidade do banner excelente.

Quanto a amizade... Quer ser meu amigo é um favor, não quer? é dois