Main Menu

Novo Playstation 3.

Started by Kemi, Nov 10, 2012, 16:39:26

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Kemi

Olá !
E então galera gamer, alguém ai comprou o novo Playstation 3 ?  :mrgreen:

Bom, diz ai, o que vocês acharam. Para mim, ele está muito mais bonito do que o anterior, além de ser 25% menor e 20% mais leve, bom mais também, por ser a terceira versão do produto tinha que ser mesmo melhor né ? :lol:

Bom, quero a opinião de vocês. O que acharam ?

Baha

Eu nem vi ele ao vivo ainda, mas pela foto parece mais bonito mesmo. E aí, finalmente tem o tamanho de um videogame normal? Já que o PS3 "slim" era do tamanho de um videogame grande e o trambolhostation 3 original era gigante.

Kemi

Sim, eu felizmente vi ele ao vivo, e achei bem mais bonito e por ser menor, torna o console ainda mais legal e pratico, e sim, tem o tamanho de um videogame normal.  :mrgreen:

King

George Foreman Grill, agora com frisos para escorrer a gordura. :lol:

Eu continuo com o da primeira geração aqui (aquele que a entrada de cd era cromada). Em termos de design, eu sempre curti o fat, apesar do black piano ser um inferno pra sujar. Mas entre esse aí e o slim, fico com esse. :P

Kemi

Sim, essas duas gerações são as mais bonitas, porém infelizmente como você disse, o black piano é bem complicadinho para limpar, por isso fico com a mais nova agora.

Flyer Guy

Alguém sabe se nesse pouco tempo a fama dele está boa quanto a confiabilidade? Menos overheat e YLOD que o Slim? Estou tentado a fazer dele o meu console pra rodar originais (quando eu resolver comprar um. O que espero não demore :p), mas na dependência que seja, no mínimo, no mesmo nível. Meu atual é um Slim, ele esquenta um bom bocado...

Kemi

Bom, eu acho que é melhor que o Slim e confiavél sim, mas, entra nesse link e dá uma olhada: http://wxcheatgames.blogspot.com.br/2012/10/ps3-super-slim-e-comparado-com-outros.html

Flyer Guy

Pois é, eu vi (fora os vídeos... tempo maledeto...). O que eu tinha visto tb me agradou bastante. Minha preocupação é só com a temperatura que ele trabalha. Agora no verão, e ficando em um local bem ventilado, meu Slim não raro passa de 70 graus tanto na CPU qto no RSX... é temperatura pra dar problema em um futuro...