Playstation meeting 2013 - ao vivo

Started by ivanpuma, Feb 20, 2013, 13:30:59

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

ivanpuma

Pra quem quiser acompanhar, o evento começa as 20h (horário de brasília).

PlayStation Live - English

Será que vamos ver o PS4, ta pipocando rumores, imagens pra tudo quanto é lado.

no aguardo...

King

night

Baha

E ao vivo, graças à nova tecnologia de viagem no tempo!

icestar

Já to velho para assinaturas de forum.

Red XIII

Seifer sUx

Red XIII

Oficialmente adiada a aquisição do PS3.  :lol:
Seifer sUx

Dedu

Cara, aquele demo da Capcom foi animal! Vai ser interessante aquele tipo de grafico em real time na proxima geração hehe :mrgreen:

ivanpuma

hardware a sony tem (tirando a GPU que é uma HD 7770, que é mediana), agora tem que investir muito pesado nos games.
Final fantasy versus e o last guardian acho que vão sair pro PS4 mesmo, em vez de ficar tirando agua de pedra no PS3, já lança direto pra um hardware que suporta aqueles gráficos com folga. Agora tem que ver se os games vão usar aquelas novas funcionalidades do controle, mas aquele movie pqp, jogar a noite vai iluminar a sala toda, uahuahuaha...
Agora a sony tem gráficos de um PC no console, isso é, de um PC mediano. Pelo menos faz fullHD dessa vez.

icestar

Agora ficou assim, lança um jogo pra PS4 é questão apenas de recompilar para xbox/pc e deu, já tem um jogo para qualquer plataforma.

Já imagino a hora que rolar um jailbreak do PS4 a quantidade de emuladores que vai rodar nisso vai ser absurda.

night

Cara, achei promissor o PS4 ser x86. Mas achei a apresentação ontem bem fraca no geral... Os gráficos mostrados não me impressionaram. Unica surpresa boa foi a Blizzard entrar no palco, ae animaram todo mundo falando dos clássicos e anunciam Diablo III. Ah pra pqp...  :glare:

King

Quote from: ivanpuma on Feb 21, 2013, 10:57:38
Pelo menos faz fullHD dessa vez.

Mas quem não fazia Full HD a principio era o 360. PS3 nasceu fazendo full hd. lol

E a única coisa que eu vejo na migração pra x86 é que vai ter emulador de PS4 logo logo saindo pra PC. :lol:

Não dá pra avaliar ainda, mas to meio com pé atrás com esse PS4, da mesma forma que estou com o WiiU. Quero só ver o que a MS vai aprontar.

icestar

Foi só eu mas os japas (capcon e square) estavam meio "alegrinhos" (afeminados) demais naquela apresentação?

Billy Lee Black

Também estou aguardando a MS se pronunciar. Como dessa vez ela que vai ser a última a se apresentar, pode ser que ela dê uma voadora na Sony.