Galaxy S4, video e link para conferencia as 20h

Started by ivanpuma, Mar 14, 2013, 10:40:04

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

ivanpuma

ae moçada,

o video de um suposto galaxy S4:

http://youtu.be/gfzom-RdrwI

rumores até o momento:

Tela 1080p de 4,99 polegadas :blink:
Processador com 8 núcleos de 1,8 GHz :blink:
2GB de RAM :o
16 GB de armazenamento :glare:
entrada para microSD :glare:
Bateria de 2600 mAh :huh:

Conferencia da apresentação do galaxy S4 as 20h:

http://www.youtube.com/SamsungMobile (link da conferencia via streaming no youtube)

No aguardo....

feles

Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

ivanpuma

- O Smart Scroll, que circulou em rumores, está aqui... mais ou menos. Ele sabe quando você está olhando para o aparelho; então se você inclinar o aparelho para frente ou para trás, o conteúdo no app rola para cima ou para baixo.

- O Smart Pause, por sua vez, entra em ação quando você estiver vendo vídeos: ele percebe se você não está olhando para a tela, e pausa o vídeo depois de um segundo ou dois.

- O Air View permite pairar um dedo em pastas na galeria – sem tocá-las – e abrir uma pré-visualização das fotos. É algo semelhante ao que vimos no Xperia Sola, que usa um sensor capacitivo adicional para reconhecer seu dedo a 22mm da tela – o Galaxy S 4 deve usar tecnologia semelhante.

- Com o Air Gesture, você também pode navegar na web sem tocar a tela: basta mover o dedo no ar para cima ou para baixo, e a página rola sozinha.

- O S Translator entende dez idiomas, incluindo português brasileiro. Ele transcreve o que você diz, e dita em outro idioma. Ele funciona mesmo sem conexão à internet.

- Com o Adapt Display, ajusta-se o brilho, saturação e contraste na tela baseado no que você está vendo. É algo parecido com o que vimos no Lumia 920.

Dedu

Achei meio "meh" pra falar a verdade. O celular é um monstro em especificações, mas tirando isso, a maior parte das mudanças é de software, design idêntico praticamente tirando o boost nas especificações. Sem duvida nenhuma, Samsung é a nova Apple.

Red XIII

Air Gesture é legal mas vai ser muuuito pouco usado. Se fosse um negocio mais avançado até concordo mas nesse momento não vejo muito uso. Grande maioria vai continuar tocando na tela.

Entretanto não deixa de ser um recurso muito legal. Gostei do aparelho. Achei mais bonito que o atual pelas fotos/videos. Mudou pouca coisa mas ele parece mais bem acabado.  :)
Seifer sUx

Baha

Também acho. Com certeza não é a cura do câncer que a Samsung tá marketeando, mas achei um sucessor digno pro s3

Zero Cool

Isso ai faz ligações?

It's a cellphone! For Christ's Sake...  :rolleyes:

feles

Sei lá, tendo em mente que todos menos-eu possuem um celular bom, gostam disso e tal, é sim a cura do cancer.
Ele é evidentemente o melhor celular a venda, e os recursos/velocidade dele são os melhores que existem ou inéditos/incomparáveis.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Dedu

Partindo desse conceito todos nós estaríamos usando um nokia tijolão ainda :lol:

Baha

To vendo comentários do povo que fala que é feio e... Serião que alguém prefere aquele visual de ralo de banheiro do HTC one?

ivanpuma

o HTC é meio que, bem vagamente, lembra o designer do iphone, com aquela borda. As specs dele são inferiores se comparadas com o galaxy S4, mas contra o galaxy S3 ele tem uma boa vantagem. se o cara não quer pagar 2399 dilmas em um S4, pode levar um HTC por uns 1999, ou entaum 1599 (se baixar de preço) em um S3.

King

Gostei do S4, mas realmente muitas das features são meio inúteis (embora legais), e algumas delas eu realmente duvido que funcionem como deveriam (transcrição de texto com tradução? Alta chance de erro em ambas as camadas). Fora isso, deixar essas features ativas deve comer boa parte da bateria...

Ainda assim, é o que o feles disse. É o que temos de top hj, e sinceramente não vejo ninguém ameaçando a Samsung nesse momento. =P

Zero Cool

O que eu acho engraçado é que mostra-se tudo, menos alguma coisa relacionada a ligações.

Tipo, tudo se renova, melhora...mas as ligações ainda são feitas do mesmo modo que a trocentos anos atrás. Sei lá...mas acho que, já que as fabricantes de celular é quem comandam o mercado, poderiam fazer alguma coisa para forçar a melhora também no serviço de telefonia e, consequentemente, de dados.

Não me entendam mal, tenho um iPhone e meu uso é de 99% de tráfego de dados e aplicações, tanto que nem tenho um plano "normal". Fiz a aquisição de um modem 3G e uso o chip dele no celular, pagando pelas ligações que eu fizer ou pelas mensagens que eu mandar, pois compensa bem mais que pagar um plano de minutos + dados + ddd + internet. No entantoa, eu acho um absurdo que em alguns lugares, mesmo com o sinal em 100%, não haja conexão. Perguntei para um vendedor da claro que veio aqui na empresa uma vez e ele me falou que qualquer bostinha acaba com o sinal de dados...uma árvore e até uma poça de água interfere no sinal de dados!

King

Mas aí envolve mexer com outras empresas e são alterações que requerem autorização de órgãos reguladores (de diversos países). Se houvesse algo que eles pudessem fazer via software, imagino que já teriam feito.

Zero Cool

Não sei não... o iPhone 5, por exemplo, usa uma frequência de LTE diferente da que foi licitada no Brasil e, pelo andar da carruagem, a Apple não vai liberar outra frequência.

Resultado: a Anatel está "desapropriando" a frequência das emissoras de TV para licitar pro LTE. Então acredito que não seja algo tão difícil assim "forçar" uma melhora.