Main Menu

Raptr.com, vocês usam?

Started by King, Mar 24, 2013, 03:34:58

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

King

Zuco já tinha me passado isso uns tempos atrás, mas esses dias eu resolvi dar uma chance. É um site que junta todo seu histórico e amigos de diversas redes de jogos (PSN, Live, Steam, etc), além de contabilizar suas horas de jogo e ter uma comunidade com os mesmos interesses que os seus.

http://raptr.com

Se mais alguém usar, deixa o link pro teu profile aí. =P

http://raptr.com/Ikaroz/about

Dedu

Eu tenho uma conta, acho bacana e tal, mas tenho só o Steam de serviço que da pra usar mesmo, meu Xbox é banido. Tirando que jogos alternativos do PC não contam tb :mrgreen:

King

Eu achei interessante o esquema de recompensas por troféus, tipo o AirMech do Steam que tá essa semana. Se vc pegar os achievments que eles marcaram vc ganha um item dentro do jogo. Achei bem bacana isso.

Tem outro que dá $20 de desconto na best buy pra quem tá jogando o novo Sim City (obviamente não válido pro Brasil, mas ainda assim é algo bacana).

SunStar

Tenho visto os updates constantes do Zuco mas nunca tive muito interesse de me inscrever.

Não consegui adicionar minha conta da Steam ainda mas a live já foi adicionada.

Mas as outras contas: bnet, origin ñ é possível adicionar  :(

King

Sun, se vc estiver com dificuldades pra adicionar a conta do Steam, confirme se vc não tá usando seu login invés do seu id. São diferentes. Se mesmo assim não for, é pq vc colocou seus dados como sendo privados. Tem que ser público. Você consegue ver seu ID e modificar essas configs indo no Steam no menu Amigos-> Mudar avatar...

SunStar

Valeu, era bem isso mesmo

Prowler

Tenho um amigo que me passou isso há um tempo, mas não tive curiosidade de me cadastrar nem nada... Todo dia vejo uma "publicação dele" no FB desse tal de Raptr aaahhaaha

Vou entrar, vamos ver...

Dedu

Esse lance das recompensas parece interessante, free stuff :mrgreen:
Vou voltar a usar, já ajeitei a minha conta (nem meu Steam tava certo la, tava fazendo a mesma coisa que o Sun). Vou adicionar vocês. Eu sempre achei bacana esse lance de uma rede social onde você acompanha o que seus amigos andam jogando.

Prowler

Vocês colocam seus dados (user/senha) do Steam e da Live de boa lá?

O que mais me preocupa é a Live, já que meu usuário (luizvd@hotmail.com) é usado em praticamente tudo ligado à MS...

Dedu

Não precisa colocar usuário e senha das contas, só o id delas. A única coisa que precisa pra funcionar e deixar as opções de visualização das contas como publica.

King

O user e senha ele pede apenas no software que vc instala no desktop, e pelo que eu entendi isso seria meramente pra vc saber se seus amigos da Live / PSN estão online enquanto vc tá no pc ou celular.

Aqui eu não coloquei. Só meus IDs no site.

Prowler

Quote from: King on Mar 25, 2013, 18:37:46
O user e senha ele pede apenas no software que vc instala no desktop, e pelo que eu entendi isso seria meramente pra vc saber se seus amigos da Live / PSN estão online enquanto vc tá no pc ou celular.

Aqui eu não coloquei. Só meus IDs no site.
Era isso mesmo, estava me referindo ao software instalado no PC, devia ter deixado claro isso :P

Hmmm entendi, então não vou colocar também não. Obrigado...

ivanpuma

fiz minha conta lá... to maior noob nos trecos oO...

ao link ae... deve ser isso pelo menos

http://raptr.com/ivanpuma/about

night

Eu tinha.... mas como quase não jogo no PC e não tenho console online então não faz muito sentido. De qualquer forma ta ae na assinatura.  :mrgreen:

Danny Zuco

Olá, pessoal. Como vão?

Passando para deixar meu usuário do Raptr aqui na assinatura. Se quiserem me adicionar, fiquem a vontade.