Dragon Ball Z - A Batalha dos Deuses (ドラゴンボールZ神と神 - Kami a Kami)

Started by Seifer Almasy, Mar 27, 2013, 14:14:06

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

Prowler

Seifer Almasy

Prowler

Quote from: Seifer Almasy® on Mar 27, 2013, 23:12:34
Sim, dia 30... lá e EUA parece...

Aqui sabe-se quando...
No exato minuto em que sair lá, alguém ripar e colocar nos torrents da vida :P

Seifer Almasy

Eu não quero ver gravado do cinema (screener) não... prefiro esperar sair algo decente, ou talvez... vai saber se não copiam direto do projetor ou coisa parecida hahaha, japones é tudo louco mesmo  :mrgreen:

Dedu

ivanpuma

querendo ver esse tal super sayajin god

também esse super sayajin 3.5

icestar

Já to velho para assinaturas de forum.

Seifer Almasy

Super Sayajin GOD e o 3.5 são novidades mesmo, a TOEI não quer colocar o SSJ4 por frescura, porque eles mesmos consideram o GT spinoff, mas porque caralhos o Boo ta sempre aparecendo? ele não é do GT somente?

SunStar

Recomendo você rever a série Z antes de ver o filme, Seifer. Erro primário, no mínimo. O arco final da Z é o arco do Boo, ou Majin Boo.

:seifersux:

Alias alguém sabe qnt tempo depois ele se passa após a luta do Majin Boo? Não vejo o Oob no filme.

Seifer Almasy

Pensei que o Boo era do GT, confundi mesmo...

Na cronologia ele vem depois do Cell, os eventos do GT começam depois da derrota do Majin Boo, ta certo

Enfim...

É que eu vi o DBZKAI recentemente e pensei que tinham condensado a história toda, mas não... só Freeza e Cell mesmo

ivanpuma

vi no sábado o BD-rip.

Esperava mais da estória, mas as lutas são boas e em vários momentos empolgam.
alguns efeitos especiais OK, Os traços dos personagens são os mesmos da série Z. Isso deixou o filme como sendo realmente uma continuação da saga Z, e não aquela bagunça do GT.

XD

Zero Cool

Prowler

Fala pra nós ivanpuma.................................................. :D