Main Menu

Xbox One

Started by Seifer Almasy, May 21, 2013, 16:45:03

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

night

Prowler

Não entendi...............

Zero Cool

JUAN = RUAN = ONE

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

King

Aqui no brasil já to vendo nego abreviar como xône. hahaha

Seifer Almasy

Acho prematuro falar que o WiiU é um fracasso e considerar um videogame que nem foi lançado ainda, outro fracasso

mas caso se confirme... Sony vai reinar absoluta na próxima geração

Dedu

Talvez falar que vai ser um fracasso possa ser premeditado, mas falar que começou muito mal ja é uma realidade. A sony fez muito menos cagada no lançamento do PS3 e perdeu um monopolio inteiro, imagina pra quem tava acabando de conseguir conquistar um espaço nessa briga...

Seifer Almasy

Acho que a Microsoft já mostrou a que veio... e enfim, começou a pipocar comentários no Twitter e outros meios que, esse negócio de Always-On e ter que pagar pra jogar "usados" não está definido

é... parece que vão voltar atrás em muitas coisas... é esperar a E3 agora pra ver, o resto é rumor e diz-que-me-diz mesmo

Parece que as vendas do WiiU terem aumentado 875% pós anuncio e 200% na semana (não só do WiiU) fizeram a Microsoft repensar várias merdas que está fazendo, esperemos

Se realmente tudo isso se definir (lembrando que nada foi falado na conferência e sim entrevistas ao longo da semana) como falso, podemos esperar boa coisa pós E3, a realidade é que, de novo, a Nintendo tem chances de se consolidar como primeira na geração, o preço do console ta muito atrativo, na Amazon ta saindo por $289,00... o preço previsto de lançamento do Xbox One é de 399,00 e 499,00 respectivamente, que seriam 2 versões

E ainda tem a M$ tentando dar mais um empurrão no Xbox 360 com uma versão que vai custar $99 então tem muita lenha da geração "antiga" pra queimar ainda

Gamersnake

Não interessa se eles voltarem atrás. Não muda nada se o Xbox Juan for totalmente offline e não tiver taxa nenhuma com jogos usados.

Só o fato da Microsoft TENTAR enfiar isso goela abaixo dos consumidores é motivo o bastante pra eu nunca comprar um console dela.

Seifer Almasy

Que butthurt hein snake? Se a Microsoft mudar seu pensamento, é lógico que eu vou pensar em comprar... do jeito que tá não, eu passo é longe e pego um WiiU ou PS4, agora se mudarem essas politicas eu pegaria sim, porque não?

Gamersnake

Porque eu prezo minha liberdade de jogar do jeito que eu quiser. E minhas necessidades gamísticas tão muito bem supridas pelo PC.

Seifer Almasy

Always-On e Used Pass é algo que pode se estender aos PCs num futuro não muito distante... no mais ninguém sabe como será ainda

E eu concordo, vou investir num PC pra jogos, Master Race na veia :mrgreen:

King

O que vai definir o lider é o que sempre define... os jogos. Geração passada tb começou com todos dizendo que o PS3 era muito mais potente em hardware e blablabla. Acabou que as publishers lançaram os mesmos jogos pra ambos, e a diferença de qualidade entre ambos quase não foi notada (tá, em alguns casos, como FF13, dava pra ver as texturas deformadas no 360, mas não era algo tão gritante a ponto de incomodar o jogador). Isso acabou gerando um mercado concorrido entre eles no ocidente (no Japão Xbox não existe).

Se a nintendo fechar parcerias com as principais publishers, ela estará dentro do mercado, senão, deverá ser um novo Cube, a menos que ela tenha alguma carta na manga.

Dedu

Quote from: King on May 25, 2013, 03:56:05
O que vai definir o lider é o que sempre define... os jogos. Geração passada tb começou com todos dizendo que o PS3 era muito mais potente em hardware e blablabla. Acabou que as publishers lançaram os mesmos jogos pra ambos, e a diferença de qualidade entre ambos quase não foi notada (tá, em alguns casos, como FF13, dava pra ver as texturas deformadas no 360, mas não era algo tão gritante a ponto de incomodar o jogador). Isso acabou gerando um mercado concorrido entre eles no ocidente (no Japão Xbox não existe).

Se a nintendo fechar parcerias com as principais publishers, ela estará dentro do mercado, senão, deverá ser um novo Cube, a menos que ela tenha alguma carta na manga.

Ou faz que nem o Wii :mrgreen:
Acho que a E3 vai matar essa duvida.

King

O Wii foi uma carta na manga.

Seifer Almasy

Ok, Xbox One é o maior LOL da história videogamistica apenas...

Kinect do Xbox One vai ser o maior espião existente na história, o aparelho é capaz de medir a temperatura corpórea do jogador e identificar quantas pessoas estão na sala no momento, limitando o uso do jogo para apenas X pessoas entre outros dados que serão armazenados nos servidores da live e compartilhados com terceiros

a boataria é imensa, mas se for real isso... saiu até uma nota de um site de segurança alemão que diz estar "preocupado" com esse recurso do Xbox One