Main Menu

E3?

Started by night, Jun 10, 2013, 14:29:47

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Zero Cool

ivanpuma

Essa E3 esta muito boa, já tem 3 dias que acompanho ferozmente sem perder quase nada.
Valew pelos videos Seifer... Vamos ver o que tem pra hoje, hehehehe....

XD

Gamersnake

...inacreditável.

https://twitter.com/XboxSupport2/status/345166492754657281

Inacreditável.

O Xbox Juan não vai ter botão pra ligar/desligar.

É obrigado a deixar o microfone ligado, só liga com comando de voz.

O que mais falta pra tornar oficial que é uma caixinha espiã da NSA? Isso vir escrito no manual?  :rofl:

feles

A Microsoft ve uma empresa: Apple.
E nos ultimos 1 ou 2 anos decisiu ser igual. Em tudo. Resultado: existe um mercado apenas: USA. O que é bom para o USA é o que importa, e por extensão o resto do mundo - se desejar seus produtos - aceite o mesmo.

Não estão necessariamente errados, a Apple existe significativamente apenas esse um pais e é a maior empresa do mundo, tamanho o mercado.
O que vemos é que o que serve para americanos não nos serve, e isso é ruim. O fato é que não somos o publico alvo.
Compreendendo isso entende-se a posição que a MS está tomando. Sei que está errada, mas sei que não sou nem remotamente o publico alvo. Junta todo o .br e somos menores que qualquer um dos 50 estados americanos isoladamente. Não temos energia confiável? E daí? Temos banana, eles não.

Não imagino que vá, e não quero que esse console de certo.
Mas a empresa está tlvez pela primeira vez sendo honesta em suas ações, ou talvez deva dizer sendo "uma empresa unica" e não um monte de setores que não se falam e se odeiam.
Microsoft é cloud, é services, e seu mercado é USA. O resto é secundário. Em todos os seu produtos.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Gamersnake

Vocês viram?

http://www.viddler.com/v/944416f2?secret=82898940

Retiro tudo que eu disse sobre a luzinha idiota atrás do controle do PS4.

Zero Cool

Quote from: Gamersnake on Jun 13, 2013, 12:53:56
Vocês viram?

http://www.viddler.com/v/944416f2?secret=82898940

Retiro tudo que eu disse sobre a luzinha idiota atrás do controle do PS4.

Muito legal!

night

Muito legal msm  :D

Mas essa parada dos bonequinhos dentro do controle, já foi feita no Rabbids go home do Wii... que enchia o wiimote com os coelhos malucos. Bem divertido.  :mrgreen:

King

Eu já não vejo muita graça nessa dita "realidade aumentada". =P

night

Falando em realidade aumentada, cadê a porcaria do illumiroom do xbox?

Seifer Almasy

Gynoug

Gostei de ver este tech demo  (o resto dos videos, outra hora... conexão estilo dialup aqui).

E depois de muitos anos, me senti decepcionado com a Nintendo, meio desanimado... vendo o Mario Kart e Mario. Uma sensação estranha que inclinação para Sony (e não sinto isto desde o PS1).

Seifer Almasy

Bom eu vi todas as conferencias e o nintendo direct esse ano ao vivo, e todos os videos que pude em 1080p, e gostei MUITO do Mario, DKC, Mario Kart e até do Sonic (esse jogarei com certeza) e acho que o Lineup inicial da Nintendo está muito bom, aposto que só vai melhorar daqui pra frente...

Aliás eu gostei de todas as conferencias, não muito da EA só mas é detalhe, todas mostraram o que queremos, que são os jogos, logo só sobra a preferência, provavelmente eu vá comprar um PS4, e não é SÓ pelo DRM, ou pegue um WiiU mesmo, os dois não vai dar, não tão já

E não, ao contrário de muita gente, não espero NADA de Killer Instinct... jogaram na mão de uma empresa inexpressiva, e que pelo pouco que fizeram não souberam aproveitar a essência do jogo, o Jago parece um lutador de Muai Thay, graficamente está aceitável, e a animação não está tudo isso também