Ragnarok Online 2 - The Legend of Second

Started by Seifer Almasy, Jun 25, 2013, 08:05:56

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

Seifer Almasy

Red XIII

:lol: :lol: :lol: :lol:

Tive q sair.. o bixo ta pegando aki no trampo. Dps eu vejo se vcs tao online.
Seifer sUx

icestar

Red:
adiciona via stem que fica sussa de achar e combinar
Já to velho para assinaturas de forum.

King

Tá, fui ajudar o Red hj e acabei baixando o jogo. lol

Não garanto que vou aparecer muito por lá pq atualmente tenho me dedicado ao Wakfu. Como é começo de mmo com o povo da gamers, temos que nos juntar pra fazer o clã e depois arranjar briga pra geral parar de jogar, como sempre ocorre. :mrgreen:

To fazendo acolyte msm que já manjo das putarias pra solar rápido. O nick é SujiroKefuja. :P

icestar

King:
Ainda bem que ta jogando pouco né, pq pelo teu Raptr:
hoje 28/06
Ragnarok Online 2
Last played: Jun 27, 2013
5hrs

Só 5hras, quero ver se resolver jogar direto, vai fazer 32hras por dia né?
LOL
Já to velho para assinaturas de forum.

King

Dessas 5, umas 3 foram enquanto eu tava ausente tomando banho e jantando...

Red XIII

King ja ta lvl9... como... joguei agora o meio dia e ainda to 8... :(
Seifer sUx

King

Vc tá em que parte, Red? Já matou a Lurker Fly? Depois me chama no skype que eu te dou uma força. =P

Red XIII

Joguei com o King na sexta... n foi muito mas foi oq deu hahahaha. Fds nao tenho PC por enquanto então continuo na mesma. :P

Mas já deu pra aprender algumas coisas. King eh Pro...  :lol:
Seifer sUx

Seifer Almasy

King tu montou party pra mata a moscona né huahuahua

Eu to num L2 TVT dando uma força pra um amigo que ta terminando de configurar o servidor dele, por isso to meio ausente do rag, mas eu volto um dia...

King

Sim, pq senão demora muito. Mas eu mato boss de boa se for preciso. Tipo o Vocal. O GTB acho que preciso de mais uns níveis, mas devo solar de boa tb. Segredo de acolyte é ter Aspersio nível 3. Tendo isso, vc consegue usar holy light e heal só no critical hit.

Red XIII

Eu ainda to com aspersion lvl 1 :(

Hj vou conseguir jogar mais dps das 18 hahaha. Acho que consigo pegar mais 1 ou quem sabe 2 lvls... to gostando desse jogo.  :lol:
Seifer sUx

King

Nivel 1 ja da pra usar, mas tem que esperar o cool down de 60 segundos. No nivel 3 o cool down é de 20 segundos, que é praticamente o mesmo tempo de cast de 3 holy lights.

Eu não joguei mais desde aquele dia. Se for jogar hj me chama no skype.

Red XIII

Meio dia joguei, consegui upar até lvl 13 e já peguei aspersio 3. Agora n sei mais oq por hahahaha.

As 6 horas vou jogar mais hj *-*
Seifer sUx

Seifer Almasy

Quote from: King on Jul 02, 2013, 08:57:42
Sim, pq senão demora muito. Mas eu mato boss de boa se for preciso. Tipo o Vocal. O GTB acho que preciso de mais uns níveis, mas devo solar de boa tb. Segredo de acolyte é ter Aspersio nível 3. Tendo isso, vc consegue usar holy light e heal só no critical hit.

Só assim mesmo pra matar, fighter e mago sozinho sem chance... só se ja tiver lvl50 (como eu ja to 37 acho, matei sozinho... mas ai é facil)