Preços Galaxy Note 2 com o lançamento do GN3.

Started by Raptor, Sep 24, 2013, 11:55:06

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Raptor

Polvos entendidos desse mercado, me esclareçam por favor!
Preciso comprar pra JÁ um Galaxy Note 2, mas vai lançar o Galaxy Note 3 amanhã. Daí penso se devo esperar pra baixar o preço do antecessor e eu dar uma economizada.
Só que preciso dele pra ONTEM, não posso ficar esperando muito, e temo que vá abaixar só daqui a um, dois meses... se for logo na mesma ou próximas semanas, ok, espero, senão vou ter que comprar mesmo assim e esperei de tonto.
Alguém tem previsão de como essas coisas funcionam?
Valeu!

Dedu

Cara, dizer com certeza não da pra dizer, mas acho que se derrubarem o preço vai ser pouca coisa, queria pegar um Galaxy S3 na epoca do lançamento do S4 e fui acompanhando o preço e não vi nenhuma queda, até mesmo porque os celulares ja estão mais baratos do que na epoca do lançamento geralmente. Eu não sei a sua urgência tb, mas dizem que o Note 3 sai no começo de outubro aqui. Único jeito de saber com certeza e esperando e conferindo :mrgreen:

Mas ainda assim, no Guri Veio tem uma promoção muito boa do Note 2 parece. http://www.guriveio.com/celular-smartphone-samsung-galaxy-note-ii-gt-n7100-16gb-desbloqueado-cinza

Da uma olhada, as vezes com esse preço compensa já pegar agora.

Raptor

Valeu, Dedu! Então, cara, lança hoje o GN3, 25, mas deve sair caro demais pras minhas finanças, haha, fico com o GN2 mesmo. Então: no Gurivéio tá massa (vcs já compraram nesse, SamShop e afins? parece roubada, mas pessoal na net diz que chega ok), mas não comprei ainda porque (1) só entregam em 15 dias e preciso pra ontem (2) penso se ainda não pode baixar mais depois do lançamento do GN3, tipo nas semanas seguintes... acho que não, né?
Pergunto isso porque vi umas matérias de que S3 caiu em 20% quando lançou o S4, agora não sei.  :mellow:

Dedu

Então, o problema maior pra você ainda é que no Brasil o Note 3 só chega no começo de outubro mesmo (apesar do lançamento mundial ser hoje).
http://www.tecmundo.com.br/galaxy-gear/44174-galaxy-gear-e-galaxy-note-3-chegam-ao-brasil-no-inicio-de-outubro.htm
Acho que se for urgente mesmo não tem muita opção...

E sobre o guriveio, eu pessoalmente nunca comprei, mas vejo muita gente falando bem e o perfil da loja no Reclame Aqui é muito elogiado tambem. 

Raptor

Guriveio ia demorar 20 dias pra entregar... acabei passando numa Lojas Cem, chorei absurdos até conseguir desconto de $150, e comprei por $1350 pra já ter em mãos, num lugar onde posso reclamar pessoalmente caso dê problema, e tal.  :mrgreen:
Resolvido, valeu, Dedu!

Legacy Lima

Demorei demais pra ver esse post Raptor.
Eu comprei num fornecedor por 1150,00 mas enfim... o Note 3 é lindo, mas estou super satisfeito com o Note 2