iTunes Match / Google Music / Amazon Cloud

Started by King, Sep 29, 2013, 18:41:00

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

night

To ACHANDO que é: Já temos no servidor? Se sim, skip upload. Se não, upload e serve pro resto do mundo.

Se alguém já subiu a música X com uma qualidade ok (160. 256 que seja), e vc sobe a TUA música X, o GM apenas skipa sendo a tua 96 ou 320.

Se for é inteligente e muito burro ao mesmo tempo. :lol:

feles

Cheguei a baixar 2x para ter certeza:

Ele puxa musica em pasta torta!
To arrumando no dedão essa merda. Nõa gostei,,,,

Edit: eu possuia tags diferentes, antes de subir que eu arrumei todas as minhas rags. E deletei tudo do google, subindo novamente. O que está ocorrendo é que algumas musicas o google está pegando das tags antigas, outras novas, ele não deletou tudo fazendo uma bagunça.
Deletei novamente todas as musicas do play, semana que vem ou na outra que vou novamente fazer upload.
Odeio o google? Sim. Muito.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Seifer Almasy

Ainda bem que aqui é tudo 192kbps pra cima, já faz algum tempo que joguei fora as músicas abaixo disso e baixei tudo de novo... tenho saco pra esses serviços não, além de que, o cara pega uma música de qualidade sofrível (96kbps pra baixo?) e converte ela pra 320... não tem como realmente saber, já vi casos da música ser ripada do CD em 96 e 256kbps, CBR, VBR e virtualmente não notar diferença alguma ao tocar, mesmo alto

King

Fiz mais uma tentativa hj. Enviei 10 músicas, deu match em 2, me devolvendo elas a 160kbps, e das outras 8, 7 deram match de tag apenas, voltando divididas em pasta (tortas) e por album, mas sem melhora alguma na qualidade, e 1 não deu match algum. :(

Acho que vou assinar o iTunes pra testar. Tenho lido nos fóruns por aí que em termos de qualidade ao menos os AAC da Apple tão bons, e que são ripados a partir do Master da gravadora. Já o google to começando a achar que fazem o que o night falou. lol

Vou só atualizar o hackintosh antes pra garantir que não vou perder minha assinatura por "trocar de máquina". lol

feles

Acabei de subir e baixar tudo.
De 43G minhas mp3 agora foram para 47, teoricamente alguma coisa melhorou.
Ainda não vi todas, deve levar algumas semanas antes de eu decidir se deleto as antigas, mas olhando por cima tudo que vi que houve o match foi para 256K.

Nõa tem mais pasta torta. Simplesmente tinha de ter arrumado minhas tags antes de subir, longa historia curta: isso foi erro meu, por ter uma conta muito antiga no music.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

night

Ativei o trial do Xbox Music e do Music Unlimited da Sony.

O da Sony não testei direito, mas o app de android é uma porcaria, feio, lento e com usabilidade PODRE.

O Xbox Music estou curtindo pois faz streaming em boa qualidade, tem um catálogo maior que o Rdio, e junta a opção que tenho do GMusic de subir minha coleção pra nuvem. Essa mistura de streaming de músicas deles + minha biblioteca é interessantíssima. Ainda não testei o match deles, mas o APP do Windows 8 é bem decente, a interface web tb (ainda prefiro do Rdio), e o app pra Android é bem razoável (prefiro o app do Gmusic,ou do Rdio com controle remoto).

Vou testar mais o trial do Xbox e o match... Já o trial da Sony não da nem vontade de testar, desanimei com o app. :/