Main Menu

Spotify?

Started by feles, May 27, 2014, 10:45:34

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Red XIII

Ta mas, quanto consome da banda em 3G essa coisa ai?

Considerando que eu pago 97 reais para ter 500mb de tráfego..... vcs tem tráfego 3g ilimitado é?
Seifer sUx

Baha

Ah, eu estou falando de utilização web geral no 3g. Jamais usaria pra fazer downloads. O 3g é um quebra galho pra quando estouklonge de wi fi. Conversar, checar emails, ver sites. Coisas pontuais. Nem pra isso claro servia.

Prowler

Quote from: Baha on May 28, 2014, 21:30:12
Ah, eu estou falando de utilização web geral no 3g. Jamais usaria pra fazer downloads. O 3g é um quebra galho pra quando estouklonge de wi fi. Conversar, checar emails, ver sites. Coisas pontuais. Nem pra isso claro servia.
Fala a verdade, você usa para ver putaria quando não tá em casa... :P

feles

Pago 69 por 3gb no plano de dados apenas (sem voz) da Vivo (e para voz uso numero Skype)
Uso direto, 3gb é bastante na pratica. Obvio que não vivo em 3G e nem vivo escutando musica, porém escuto sem me preocupar quando quero, e os 3 estão me atendendo.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Red XIII

Falou, falou e nao disse nada.

Quanto na pratica consome esse serviço? Se eu ouvir 1 hora de musica quanto dá isso em MB? É possivel voce medir isso no teu aparelho certo?

Pergunto pois me interessei no servico mas se vc me disser que 1 hr de musica = 500mb de tráfego ai já nao serve pra nada... :(
Seifer sUx

feles

sei lá - não tenho nenhum app para microgerenciar tanto assim. Hoje usei +/- 1h de dados no spotify, talvez 45 minutos, deu 58M

King

Red, é só calcular quantos arquivos mp3 vc escutaria em 1 hora e ver quanto eles pesam se somados. Isso te daria uma noção. Só ter o mesmo bitrate do streamming.

Dedu

Po, se for pensar por essa ótica 3gb até que é bastante satisfatório por 70 reais. Só tem que moderar bem. O foda é como capam a velocidade quando consome a cota. As operadores todas jogam pra velocidades tipo 64, 32kbps. Podiam colocar alguma coisa um pouquinho melhor que a era da internet discada pelo menos...

Baha

Ok, assinei essa poga com os 30 dias grátis. Músicas offline realmente são a grande diferença. Dá pra ficar ouvindo no trampo e... eu me sinto mais "limpo" eticamente falando, uhauhauhauhuha

Red XIII

Quote from: Baha on May 29, 2014, 10:44:24
Ok, assinei essa poga com os 30 dias grátis. Músicas offline realmente são a grande diferença. Dá pra ficar ouvindo no trampo e... eu me sinto mais "limpo" eticamente falando, uhauhauhauhuha

Como funfa essas musicas offline? O app faz o download as musicas? Elas ficam armazenadas onde? Se eu parar de pagar, elas "somem"?

Ainda nao to convencido  :lol:
Seifer sUx

feles

Musica com DRM. Ta morto ao cancelar.
OU remove o DRM aprendendo a usar http://despotify.sourceforge.net/

night

O android consegue medir quanto vc gasta no 3G com o Spotify ou Rdio.

No Rdio em um mês que usei bastante (dezembro do ano passado, pois passei quase o mês todo fora de casa, e da minha wifi) gastei pouco mais de 1gb ouvindo muita música.

P.S: Já testaram adicionar ALBUM offline nos dispositivos? Pelo que ouvi falar, não da. Só playlist mesmo.

Baha

grrrrrrr, não dá. Se a música é boa eu paro o que estou fazendo pra prestar atenção. Se não é boa me incomoda fazer algo com ela tocando! /o\

Seifer Almasy

Quote from: King on May 27, 2014, 14:54:34Nem tava sabendo que o Spotify tinha liberado acesso de BR. Aqui de vez em nunca eu uso Grooveshark, mas realmente não sou muito de streamming. Ainda prefiro manter minhas músicas no computador / celular.

+1 aqui...  :mrgreen:

Dedu

Assinei e acho que não volto atrás mais haha. Além da comodidade de pegar praticamente tudo o que você quiser em qualidade ótima, os recursos de descoberta de música, a rede social (acho bem legal o lance de ver o que seus amigos estão ouvindo e compartilhar músicas) e os aplicativos são muito legais. É praticamente integrar tudo num ambiente só.