Main Menu

Magazine Luiza = lixo?

Started by Billy Lee Black, Oct 23, 2014, 10:38:21

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Billy Lee Black

Já compraram nesse site nojento?

Tentei fazer o cadastro no site, mas não passa do formulário. Preencho todos os campos, mas ele dá erro e não aponta o que está errado.

Entrei no chat online e o atendente me pediu pra dar preferência para o televendas, pois eles são comissionados, huahuahauha. Parece piada.

Com esse atendimento ridículo da empresa pra COMPRAR algo, imagina como deve ser o pós-venda. Vou ter que pagar mais caro, mas comprar numa loja que preste.

Prowler

Que navegador vc está usando? Já tentou usar outro?

A maioria dos sites de e-market do Brasil tem javascript porcamente escrito. O próprio Americanas.com vira e mexe dá pau no Chrome e tenho que usar o Safari...

Billy Lee Black

Tentei com o Chrome e o IE.

feles

Chrome é uma skin do IE.
Tenta em outro navegador de verdade, Firefox. Não custa ;)
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

King

Magazine Luiza dá pau no FF tb se vc estiver usando bloqueador de propaganda tipo AdBlockPlus.

Esse site é muito porco e feito especialmente pra te rastrear pelo resto da vida, então use uma janela privada se quiser evitar isso.

Ah sim, e nunca use o botão "voltar" do navegador. Quem fez o site esqueceu que o usuário tinha essa opção.

Billy Lee Black

Testei pelo Firefox também e mesmo erro. Tá parecendo erro do servidor.

Me recuso a comprar pelo televendas, pqp!

Billy Lee Black

Consegui fazer o cadastro. Deixei meu endereço todo em branco e foi. Pelo visto o erro era na validação do complemento do endereço.

Pelo menu de editar o endereço, consegui colocar o endereço.

Mas vocês já compraram lá?

Baha

Comprei uma TV pro meu pai lá. Chegou rapidinho e sem nenhum problema.

night

Comprei 2 jogos de ps3 lá ano passado, me surpreendi pelo preço bom e rapidez na entrega.

Prowler

Comprei uma vez também, muito tempo atrás, e não me lembro de ter tido qualquer problema.

Billy Lee Black

valeu, pessoal, vou arriscar. Lá o Moto G 4G tá com o melhor preço do mercado.

Seifer Almasy

O site é excelente sim, minha mãe tem cadastro lá e aproveito pra usar o cadastro dela (e o cartão também haha) pra comprar

Eu mesmo, como já disse no "outro" fórum, tive problemas nem a página de cadastro abre aqui