Main Menu

Whatsapp no pc

Started by feles, Dec 01, 2014, 16:19:26

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

feles

Para os infelizes que necessitam usar essa coisa para trabalho (como eu) ou simplesmente desejam usar mais de 100 teclas ao escrever mensagens....

1. https://play.google.com/store/apps/details?id=com.whatscloud (requer root)
2. https://whatscloud.io

Notificações no desktop, envio e recebimento :D
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

night

Primeira vez que vejo motivo pra root. Tks for share

feles

night

feles

... e tudo que é bom tem um problema: watscloud tem um grande consumo de bateria em iddle (15% durante meu sono, desses uns 10 a 13 foram dele). Facil de arrumar com o greenefy... que para recursos avançados necessita xposed framework... que é o UM MOTIVO pelo qual, dia apos dia, penso que não vou me manter no Lollipop.

Porra incompativel.

I miss xposed....
Mas lillipop é bpnito....

:(

Edit: voltei para KK.
Com greenify em conjunto com exposed perfeito. Sem consumo algum de bateria, funcionamento otimo.

night

Ok, agora eu vou precisar me programar pra rootear essa merda.

http://web.airdroid.com

Billy Lee Black

Ué, mas eu uso o airdroid sem root.

feles

Airdoid está saindo em um beta que é para fazer mirror de tudo que é tela, permitindo assim até mesmo iteração (resposta) com programas.
Parece incrivel mas ainda instavel:
http://www.xda-developers.com/android/airdroid-3-beta/
"This feature works on rooted devices and a few certified devices without root. We are working hard to expand the list of certified devices."

Não é na real "opçional". Usar um OS sem ser root é... bah... ok. Sim, pode.
Não consegue fazer nada legal? Justo.... convence o OS que tu sabe mexer no sistema. Então ele te libera. Pelo contrário tu é usuário limitado.

Billy Lee Black

Até hoje só fiz root pra apagar apps que não usava no cel antigo e eu estava sem espaço.

Agora que to com espaço de sobra, ainda não vi motivos pra rootear. Até porque esse Android da Motorola tá bem clean.

feles

Sem piscar: SAMBA!
Deus como voces vivem sem isso??? Sungularmente, o principal motivo pelo qual root é obrigatorio.

Depois, de util ou interessante:
1. to usando muito watscloud.
2. greenefy (versão donation) melhora a bateria. OK, não é da noite para o dia. Mas melhora, é perceptivel apesar de ser pouco.
3. para quem usa rom original o xposed framework da um monte de coisa legal (uso pouco pois o que ele fornece que me interessa ta na minha rom, raras excessoes)
4. ad blockuer decente (MoaAD é otimo). (também uso ao nivem de rom porém)
5. Viper4Andoid (tão importante quanto Samba para quem usa fone decente)
6. Cerbereus (ainda mais em modo stealth, instalado como system framework, não o da app store)

E basicamente é apenas isso sem pensar.

Olhando na minha tela então eu lembro ainda do...

7. autorom manager - desabilitar coisas "importantes" que sobem com o OS, como por exemplo a porra do YOUTUBE. Mas claro, sou velho, eu ainda uso msconfig no Windows.
8. Extended controls
9. TITANIUM BACKUP! Como esqueci dele?!!
10, Multirom. Mas esse é para aparelhos especificos.

Baha

QuoteDeus como voces vivem sem isso???
padrões de uso diferentes. 

feles

http://lifehacker.com/top-10-reasons-to-root-your-android-phone-1079161983
http://gizmodo.com/5982287/reasons-to-root-your-android-device
http://trendblog.net/root-android-device-reasons-benefits/

Ta mas tipo, se desejar copiar ou retirar qualquer coisa do aparelho, tem de conectar a porra do cabo. Ou via internet!
Não vejo praticidade alguma.

É como ter um PC em casa sem ter rede - pois não tem necessidade. Se desejar passar algo do PC do quarto para a sala basta passar via email. Ou puxar um USB.
Certamente é usável.
Mas tem USER. E tem pessoas que trabalham e/ou conhecem informática.

Um merece.
O outro, por favor, engole a carteirinha de técnico. E paga para quem entende fazer uma coisa bem feita.

PORRA
Qual o problema de rootear?
Medo?
Sim, tecnicamente pode dar merda, apesar de eu SEMPRE ver a mesma historia: pega o aparelho XXXXX e procura, ela se repete: "nunca vi brikar com tentativa de root".
Chegou dos USA meu tablet. Primeiro dia, primeira HORA: tenho de rootear. Porra sim deu medo. Mas medinho é desculpa para "não preciso usar"?!
VOCES CONHECEM INFORMATICA. SEJAM JUSTOS COM O PASSADO! Em algum ponto sonham que podiam usar o Windows sem admin? Linux sem root? O OS OEM vem cheio de programas desnecessários. O Windows vem cheio de programas desnecessários: que tal nunca remover eles? Sabe que os PC atuais tem MUITO processador e memoria. Sabem que o impacto que esses lixos oem possuem é baixo. Mas voces removem, não?

Pois o tablet tem menos processador.
Pois o celular tem menos memoria.
Nesses não precisa remover?!!!

Ah, claro, "experiencia do google".
Toma no rabo. Suponho que tu use TUDO do google, 100% do ecosistema. Nesse caso não precisa desinstalar nenhum lixo dele. Ainda assim:
youtube. gmail. hangouts. keep. 4 de memoria que sei que iniciam com o OS. Precisa deles sempre, desde o ponto de ligar? Google não é MS: na real, a pior MS da historia é muito melhor que o google de hoje. O google quer te empurrar tudo que é serviço, e isso vai te custar bateria. Memoria. Além da frescura de privacidade.

E justamente: se a diferença for apenas 10%.. ou 1%
PQ DIABOS SE LIMITAR AGORA, E ACHAR QUE NUNGUEM PRECISISA DE PERFIL ADMIN??

Voces parecem pessoas que usam antivirus em android e, claro pois é default portanto deve ser melhor, possuem o "verify apps" ativo. Mesmo nunca tendo ativado o unknow sources.
next next.
Por deus.

Baha

Wow, todo esse rant só por que eu mencionei que é possível ser alguém que transfere coisas eentre pc e device com uma frequência tão baixa que não vê necessidade de tornar o device um drive samba? Foi o que eu quis dizer com "padrões de uso diferentes".

E noto agora que você não perdeu aquela fascinante mania de achar que todos os outros seres  humanos são apenas "versões mais burras de você" e não pessoas com interesses e prioridades diferentes. Você só estava mantendo isso mais escondido.

night

Eu não transfiro coisas do Android pro pc com frequência. As coisas que preciso sincronizadas mantenho no ondrive e copy e isso é mais do que satisfatório.

Não tenho medo de rootear, uso o mac com acesso root, pois nele vi necessidade.

No Android só não tinha nada que fosse killer feature até então, pois  responder WhatsApp no note e agora com acesso total ao device pelo airdroid, isso sim me pareceu razão suficiente pra rootear. Simples, 2+2. :P

Billy Lee Black

Não rooteio porque:

1) Tem chance de dar merda no aparelho. Pode ser mínima, mas tem;
2) O que o aparelho me oferece hoje, atende a todas as minhas necessidades. Vocês citaram um monte de app que, sinceramente, não me fazem falta.

Quanto a transferencia de arquivos, uso o AirDroid pra isso. Tudo bem que você precisa estar em uma wifi, mas pra mim funciona perfeitamente.