Main Menu

[COMPRO] PS4

Started by Red XIII, Dec 17, 2014, 08:30:52

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

King

Se vc tem o nome do cara e o cpf, eu não sei, mas talvez dê pra vc entrar com alguma ação judicial diretamente, com mandado de segurança, aí o juiz cobra a policia / fode com o nome do cara. Teria que conversar com um advogado pra ver se é algo possível de ser feito.

Seifer Almasy

Negócio é ir no fórum e se informar, se a polícia ta fazendo corpo mole, mete um processo no fdp... se tu tem provas quero ver o juiz que não vai dar ganho de causa.

Pior que tem muita gente fazendo isso na OLX e outros sites desse tipo, infelizmente...

Zero Cool

Bom, apenas um update, o MacBook chegou certinho lá em Minas e o cara retirou, menos mal.

Vendi ontem meu PSP, estava anunciado no OLX e um amigo meu, por coincidência, viu o anúncio e quis comprar.

No momento estão anunciados lá meu PS3 + Jogos e uma estante.

O PS3, como dito anteriormente, já vendi alguns jogos avulsos, mas desde então não houveram mais propostas e tá encalhado lá.

A estante anunciei a uns dois dias e até teve interesse de um cara no mesmo dia que o anúncio foi para o ar, mas depois ele desistiu alegando problemas financeiros.

King

Vc tá se mudando pro exterior, Zero? Tá vendendo tudo... :P

Zero Cool

Não... quem me dera.. rsrsrsrs

Estou só vendendo o que está parado: PS3 e PSP há meses que sequer ligo, então melhor vender para que vai usar do que ficar pegando maresia...

O MacBook eu vendi porque estava precisando da grana, considerando um luxo desnecessário pois tenho outro notebook (Dell) cedido pela empresa. Como peguei ele numa promoção do submarino, acabei vendendo pelo mesmo valor que paguei.

A estante é porque mudei de residência (mesma cidade) e na nova sala optamos por um visual mais clean e a mesma era, carinhosamente apelidada por minha esposa, um "trambolhão".

Ainda tem um guitarra com amplificador aqui que estou na dúvida se vendo ou não. Comprei para tentar aprender, mas já tá parada a uns 2 anos...