Main Menu

Top de 2014

Started by night, Dec 29, 2014, 14:17:32

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

night

Bla Bla bla tópico tradicional.

[b]Melhor Filme[/b]:
[b]Melhor Música[/b]:
[b]Melhor Cantor/Cantora/Banda[/b]:
[b]Melhor Álbum[/b]:
[b]Melhor Game Jogado[/b]:
[b]Melhor Seriado[/b]:
[b]Melhor Anime/desenho animado Assistido[/b]:
[b]Melhor Livro[/b]:
[b]Maior aquisição[/b]:
[b]Maior Objetivo Alcançado[/b]:
[b]Momento mais marcante[/b]:
[b]Maior furada[/b]:

Melhor Filme: Ano ruim, melhor que assisti é de 2013: RUSH
Melhor Música: Victims, Lacuna Coil
Melhor Cantor/Cantora/Banda: Lacuna Coil
Melhor Álbum: Broken Crown Halo, do Lacuna Coil. (menção: Songs of Innocence do U2)
Melhor Game Jogado: Eu devo estar batendo recorde de tanto jogar Ultra Street Fighter IV e o Super antes do lançamento. Difícil colocar outro, mas esse ano vai para Beyond: Two Souls. (menção: Child of Light)
Melhor Seriado: Suits (menção: Street Fighter Assassin's Fist)
Melhor Anime/desenho animado Assistido: Cavaleiros do Zodiaco: A Lenda do Santuário (eu gostei porra)
Melhor Livro: xxx
Maior aquisição: Macbook Pro. (menção: Vita)
Maior Objetivo Alcançado: Sobrevivi financeiramente 2014.
Momento mais marcante: Show do Lacuna Coil, Show do Aerosmith com abertura do White Snake. Terceiro colocado no campeonato mensal de Street Fighter local e primeiro no campeonato de times :lol:
Maior furada: Inventei que seria uma boa idéia passar 2 semanas de férias no litoral com a família em janeiro. Apesar de ter descansado, não lembro de ter passado tenta raiva e calor na vida.

Que ano bosta.

feles

Melhor Filme: Interstellar. (fácil).
Melhor Música: nhea
Melhor Cantor/Cantora/Banda: bleah
Melhor Álbum: puff
Melhor Game Jogado: GT6
Melhor Seriado: Black Mirror (apenas descobri esse ano, uma surpresa marcante),
Melhor Anime/desenho animado Assistido: Family Guy
Melhor Livro: What If? - xkcd (fácil)
Maior aquisição: Casa (runner up: Plasma 60')
Maior Objetivo Alcançado: Casa
Momento mais marcante: Por do sol em Fernando de Noronha. Porra, marca para a vida. Sem frescura, aquela merda foi uma cena do paraiso. (runner up: Primeiro dia na nova casa e todas as prateleiras do closed despencam... depois que toda a mudaça estava pronta... )
Maior furada: calcular que uma prateleira com parafuso fraco aguentaria um servidor dell. Dica, sim, até aguenta... apenas pense na profundidade da parede, e lembre que quando cair pode haver efeito dominó
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Prowler

Melhor Filme: Guardians of the Galaxy
Melhor Música: Hells Bells - AC/DC
Melhor Cantor/Cantora/Banda: ---
Melhor Álbum: ---
Melhor Game Jogado: Skyrim (de longe foi o que mais joguei / não joguei praticamente nada esse ano)
Melhor Seriado: Sons of Anarchy (que series finale foda)
Melhor Anime/desenho animado Assistido: ---
Melhor Livro: ---
Maior aquisição: Apartamento
Maior Objetivo Alcançado: Casamento
Momento mais marcante: Casamento / Lua de mel
Maior furada: Gastos com casamento. Não é bem uma furada, mas é algo caro. Pura que pariu, como isso é CARO. Quando você tem que pagar 400,00 em uma tiara de flores para a cabeça de UMA daminha você nem se preocupa com vaselina mais, só relaxa e deixa entrar... Minha situação financeira é: tenho 124,61 reais para gastar até 5 de março. :P

SunStar

No geral foi um ano muito bom. Trabalhei muito este ano, a ponto de ter que deixar de fazer muita coisa que gosto e de ter dado uma sumida em virtude disso também. Comecei a namorar, o que trouxe um bom equilíbrio para minha vida, sem dúvida.

Melhor Filme: Interstellar
Melhor Música: Sevendust - The wait
Melhor Cantor/Cantora/Banda: Sabaton - especialmente por causa do excelente show
Melhor Álbum: Sevendust - Time Travelers & Bonfires e Sabaton - Heroes
Melhor Game Jogado: Valdis Story - Abyssal City. Joguei muito pouco este ano mas não tenho como citar outro jogo. Tenho quase o dobro de horas que os demais jogos da minha lista de Steam e deverá ter muito mais, já que pelo menos dois grandes updates, com a inclusão de dois novos personagens, estão previstos no futuro (e um deles bem próximo...). Faço menção honrosa para Rogue's Legacy e South Park: The Stick of Truth.
Melhor Seriado: Penny Dreadfull
Melhor Anime/desenho animado Assistido: Não assisti nenhum anime este ano; se for substituir por manga, divido entre One Piece e Hajime no Ippo. One Piece manteve a qualidade de sempre e Hajime no Ippo me fez ler mais de 1000 capítulos em pouco tempo com bastante afinco.
Melhor Livro: Difícil, muito difícil escolher um. Já faz mais 2 anos desde que comecei a ler a Saga da Dark Tower e encerrei ela este ano. Li os últimos três livros Wolves of the Calla, Song of Sussanah e The Dark Tower. Acho que também li o The wind through the Keyhole este ano mas não lembro ao certo já que o começo do ano foi bem corrido para mim. Escolher um deles é muito difícil então opto por escolher o conjunto da obra, que recomendo fortemente a leitura.
Maior aquisição: Nada para destacar
Maior Objetivo Alcançado: Título de Mestre, que salvou meu emprego :mrgreen:
Momento mais marcante: Nada a destacar
Maior furada: Nada a destacar

King

Melhor Filme: Guardiões da Galáxia
Melhor Música: Fader (The Temper Trap)
Melhor Cantor/Cantora/Banda: - (esse ano não foi muito musical pra mim)
Melhor Álbum: After Burner 20th Anniversary Box
Melhor Game Jogado: Final Fantasy 14
Melhor Seriado: -
Melhor Anime/desenho animado Assistido: Gundam Unicorn OVA 7 (foi o único que vi)
Melhor Livro: -
Maior aquisição: Meu pc novo.
Maior Objetivo Alcançado: -
Momento mais marcante: Reuniões de família.
Maior furada: Meu regime. Perdi 11kg até o meio do ano, e depois engordei 30kg até o final.

Red XIII

E lá vamos nós outra vez... vou até procurar o topico do ano passado depois hahaha

Melhor Filme: Finalmente assisti os Star Wars (todos). Ok. São bons. Mas de 2014 nada.
Melhor Música: No.
Melhor Cantor/Cantora/Banda: Noooope.
Melhor Álbum: Hmm.. nop.
Melhor Game Jogado: The Last of Us
Melhor Seriado: House (assisti desde o 1º até final da 4ª temporada)
Melhor Anime/desenho animado Assistido: Nah..
Melhor Livro: =(1
Maior aquisição: Cama Nova. Menos de 1 mes atrás. Até esqueci de postar no topico oficial. xD
Maior Objetivo Alcançado: Estabilidade após 2012/2013 turbulentos.
Momento mais marcante: 18/12 onde finalmente caiu na conta o valor ref. venda da minha Casa e a libertação definitiva da minha ex. :P
Maior furada: Algumas burradas básicas com grana, podia certamente estar melhor se nao tivesse tido gastos bestas durante o ano. Mas sussa...

Considero 2014 como um ano bom, perto do que foi 2012/2013 pra mim. A empresa vai bem, o emprego vai bem consequentemente, minha vida pessoal está ok e estou finalmente estável para iniciar novamente a busca por bens materiais  :lol: Que venha 2015. :mrgreen:
Seifer sUx

Gynoug

Melhor Filme: péssimo ano, estou em atraso. Do que vi de 2014, só poderia citar 'Guardians of the Galaxy'.
Melhor Música: "Under the Pressure", The War On Drugs. (Runner up: "Premium Emo", 16 Bit Lolitas).
Melhor Cantor/Cantora/Banda: The War On Drugs.
Melhor Álbum: 'Lost In The Dreams', The War On Drugs.
Melhor Game Jogado: Wolfenstein: The New Order.
Melhor Seriado: Fargo
Melhor Anime/desenho animado Assistido: ---
Melhor Livro: '1001 jogos para jogar antes de morrer' (eu não chamaria de livro, mas foi o unico que li este ano).
Maior aquisição: acho que foi uma cama box... é.
Maior Objetivo Alcançado: se mudar para o interior e não ficar depressivo.
Momento mais marcante: ter esquecido de preencher o momento mais marcante aqui no forum.
Maior furada: Descontrole com gastos pessoais.