[MOBILE] Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by Gynoug, Sep 12, 2016, 11:10:51

Previous topic - Next topic

0 Members and 6 Guests are viewing this topic.

Red XIII

Seifer sUx

feles

Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Red XIII

Seifer sUx

feles

Esse lemings no final mostrou o limite de quao ruim pode ser um jogo com in app pay
Gráficos lindos, a voz deles são fantásticas. Mas no final não é lemings. Filhos das putas.

Red XIII

Seifer sUx

Gynoug

Eu instalei este Lemmings (via forçada, pois ele não é compativel com o meu Meizu), mas não joguei ainda.

Ando ocupado jogando o Looney Tunes feito em conjunto com a Aquiris de POA. Gostei do fato de ser um "rpg" simplório e de colecionar os personagens, que trás um pouco de nostalgia quanto aos desenhos.

https://www.youtube.com/watch?v=pe41WmIkUV8

SunStar

Monument Valley

Tinha aproveitado a Black Friday para pegar o jogo mais barato mas só consegui jogar agora com o novo celular (espaço... :mrgreen:). Já tinha ouvido dizer do jogo na época que foi lançado e o lance da perspectiva (acho que um professor na PUC comentou a respeito) mas acho que escolhi uma época melhor para jogá-lo, considerando minha experiência acumulada em Desenho Técnico (tanto profissional como lecionando).

Considerando o ponto de vista do Desenho, o jogo é incrivelmente bem executado. O lance de coincidência de linhas da perspectiva isométrica é algo bem comum de acontecer (a última prova que apliquei usei isso em uma questão - anexei ela aqui) e o jogo sabe tirar muito bem proveito disso para ajudar no desenvolvimento dos puzzles. Considerando o trabalho que deve ter dado fazer alguns deles, considerando várias faces, justifica um pouco o preço do jogo, que considero elevado para os padrões atuais (se alguém for pegar, recomendo esperar uma promo).

Achei bem curto o jogo (10 fases apenas), apesar de ter uma DLC com mais oito fases, que mais adiante pretendo conferir. Mesmo assim o jogo conseguiu me prender por este curto período de tempo. Achei as avaliações um pouco exageradas, mas parte disso é devido ao fato de eu não ficar tão impressionado com perspectivas, já que conheço os conceitos por trás delas.

Gynoug

Quote from: SunStar on May 10, 2019, 23:06:56
Monument Valley

Tinha aproveitado a Black Friday para pegar o jogo mais barato mas só consegui jogar agora com o novo celular (espaço... :mrgreen:). Já tinha ouvido dizer do jogo na época que foi lançado e o lance da perspectiva (acho que um professor na PUC comentou a respeito) mas acho que escolhi uma época melhor para jogá-lo, considerando minha experiência acumulada em Desenho Técnico (tanto profissional como lecionando).

Considerando o ponto de vista do Desenho, o jogo é incrivelmente bem executado. O lance de coincidência de linhas da perspectiva isométrica é algo bem comum de acontecer (a última prova que apliquei usei isso em uma questão - anexei ela aqui) e o jogo sabe tirar muito bem proveito disso para ajudar no desenvolvimento dos puzzles. Considerando o trabalho que deve ter dado fazer alguns deles, considerando várias faces, justifica um pouco o preço do jogo, que considero elevado para os padrões atuais (se alguém for pegar, recomendo esperar uma promo).

Achei bem curto o jogo (10 fases apenas), apesar de ter uma DLC com mais oito fases, que mais adiante pretendo conferir. Mesmo assim o jogo conseguiu me prender por este curto período de tempo. Achei as avaliações um pouco exageradas, mas parte disso é devido ao fato de eu não ficar tão impressionado com perspectivas, já que conheço os conceitos por trás delas.
Eu comprei ele e tambem mais tarde o 2, embora não tenha jogado ainda.

Eu peguei em apk mesmo (não sei por restringir o jogo) o Dr. Mario que eu queria bastante jogar. Adorava jogar ele no NES e apesar de muitas frescuras adicionais que colocaram, gostei do jogo.

Gynoug

feles

Gostei da ideia em si. Tem de fazer para o form factor necessário, e celular fica melhor nessa forma de uso, no dia a dia.
Estou disposto a jogar para ver na pratica.

Seifer Almasy

Mario Kart Tour e The King of Fighters: Allstar

Inclusive tem análise minha do último no vgBR  :)

PS: Voltei  :mrgreen:

Gynoug

Quote from: Seifer Almasy on Oct 24, 2019, 14:54:40

Inclusive tem análise minha do último no vgBR  :)

PS: Voltei  :mrgreen:
Também comecei a jogar o Kof no celular, embora tive que diminuir o nível gráfico, pois o aparelho começou a ficar quente.  :lol:
E gostei do jogo, embora ache que tem muito detalhes para ver e fazer. Podia ter sido algo mais casual. Também havia começado no Saint Seiya Awakening, embora seja a mesma coisa que o KoF: muito detalhe e coisas para tratar. Mas a fidelidade ao anime eu achei muito bom.

Comecei a jogar também o Lego The Tower. Fui seco achando que era uma cópia do Simtower, mas o foco é colecionar peças de Lego enquanto você vai aumentando o tamanho da torre.

Baha

Meus amigos tão completamente viciados nesse saint seiya

Pual

Quote from: Seifer Almasy on Oct 24, 2019, 14:54:40

Inclusive tem análise minha do último no vgBR  :)

PS: Voltei  :mrgreen:
Seifão, pra soltar magias nesse KOF AllStar é como no neogeo ou tem um botão específico pra isso?

Billy Lee Black

Passei só pra te dizer que esse KOF e Saint Seiya de celular são péssimos!