Gamers Meeting [Porto Alegre - cancelado]

Started by King, Mar 04, 2017, 14:12:22

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

King

Ae galera, conversei com o Night e o Sir Phillip no facebook e estamos com vontade de fazer mais um encontro com a galera. Dessa vez pediram para ser em Porto Alegre.

A data que estamos cogitando é do dia 15/06 (feriado - quinta-feira) ao dia 18/06 (domingo).

Estamos marcando com boa antecedência para quem morar longe (eu :mrgreen:) poder comprar passagem aérea com preço decente.

Estamos vendo um hostel pra ficar mais em conta.

Se mais alguém tiver interesse, avisa aí pra gente fechar tudo certinho. ;)

Baha

Eu não tenho certeza de como minha situação vai estar nessa data, mas a princípio a perspectiva é eu ter o tempo e recursos necessários! Então me coloca no bolo!

Zanza

Buenas povo. Não tenho me manifestado ultimamente. E não sei se estarei na região. Mas se estiver por perto tento ficar no meu irmão que está morando em Porto Alegre.

Gynoug

Obrigado pelo aviso no Facebook. Eu gostaria de participar sim de outro encontro, mas não posso prometer nada. Ocorreu umas turbulências no emprego (efeito crise econômica), então não sei como vão estar as coisas até a data. Mas no que for possível, eu gostaria de encontrar o pessoal.

;)

icestar

Se nada ocorrer errado devo estar em Porto Alegre também.
Já to velho para assinaturas de forum.

SunStar

Nem vi que o tópico havia sido criado aqui mas vi os comentários no facebook. Não vou ir no encontro.

King

Parece que a maioria não está muito a fim ou não tem como confirmar.

Acho melhor cancelarmos...