Main Menu

Banco Inter

Started by Prowler, Oct 05, 2017, 16:07:17

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Prowler

Alguém conhece, usa ou conhece alguém que usa o Banco Inter 100% digital?

Fiz o cadastro, fui aceito, já recebi o cartão mais ainda não estou 100% confiante em tornar minha conta atual (BB) em conta salário e migrar completamente, apesar da indicação de um grande amigo e de ótimos reviews no Reclame Aqui.

King

Eu tenho conta aberta com eles, mas acabei não usando ainda. Me parece ser uma boa, embora por ser banco pequeno eu fique com o pé atrás (no caso deles quebrarem).

De qualquer forma, hj em dia existe aquela conta de serviços essenciais que o governo obriga todos os bancos a ter. Pro meu uso aquilo resolve.

feles

As contas free são obrigatorias para todos os bancos, porém os bancos podem cancelar tua conta free se desejarem a qualquer momento pois não são obrigados a te terem como cliente.
Alguns bancos são mais honestos e não oferecem mais as contas fee - mas são banco mais rebeldes mesmo, que nem sempre cumprem o que o governo exige pois é ruim para os negocios dele, como o Banco do Brasil por exemplo.

Resumidamente,, não recomendo essas nos grandes.
Tenho mais confiança nos pequenos (penso ser tipo nubank da vida) para contas assim.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Seifer Almasy

Mesma coisa do Banco Original, fiquei meio assim de abrir conta lá na época, mas tenho gostado muito.

Prowler

Não tenho motivos para trocar, a não ser pela filosofia de ser 100% digital.

O BB me cobra 20 reais mensais de "cesta de serviços" (e 8,50 de um único DOC que faço por mês, para outra conta com mesmo CPF... não deveria cobrar, mas ainda preciso ir lá ver). Não é um valor absurdo, mas não uso NADA deles: não tenho cheques, cancelei o cartão ficando só com débito para saque, não uso limite/cheque especial, tem anos que não entro em qualquer agência...

King

Quote from: feles on Oct 06, 2017, 05:34:51
Resumidamente,, não recomendo essas nos grandes.

Bom, a minha no Santander tá de graça faz uns anos já...

QuoteTenho mais confiança nos pequenos (penso ser tipo nubank da vida) para contas assim.

Pensei que vc odiasse o Nubank pelo problema que tiveram aí...

Mas de fato esse Inter me parece ser uma boa. Usa aí e conta pra gente, Majin. :mrgreen:

feles

Sim odeio nubank. Mas se eh para usar free que seja um free free, nao um free que a lei obriga a existir mas o  banco não é obrigado a manter.
O banco nao quer free, pode cancelar a qualquer momento, E quando acontecer tu nao tem a opcao de "bah desculpe meu, eu pago", o banco cancela tua free e tu tem 30 dias para achar outro banco e fim. Não gostou?
Se tu eh advogado beleza, pode brigar... no oposto toma no teu cu e vai ser advogado.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Seifer Almasy

Pago 9,90 num pacote de serviços do Santander que me serve perfeitamente, aliás não tenho muito do que reclamar nesse sentido.

Quando tu abre a conta, tu fica por 1 ano sem pagar nada (NADA, nem DOC, TED porra nenhuma) de cortesia, e depois fica 9,90 o pacote básico

Eu torcia o Nariz pro Santander porque já tive conta lá no passado e o banco era uma bosta, mas melhorou MUITO até fechei a minha do Bradesco, outra vantagem do Santander é que, como tava tudo ok com a conta antiga, no cartão aparece "Cliente desde 2000" e uma conta de 17 anos não é pra se ignorar, no Bradesco fecharam a conta antiga e tiraram o tempo de relacionamento dos documentos.

Enfim, bom banco no geral, e se for pra ficar num banco online também recomendo o Original, estou nele e tem me sido bastante útil, pago 9,90 por mês por serviços ilimitados, saque 24hs etc, nada é cobrado a parte dessa taxa, e ainda liberam cartão de crédito durante a adesão.

Dark

Tenho e uso normalmente.

Eu tenho conta no Itau, mas deixo minhas aplicações de liquidez diária lá. Gosto muito da praticidade deles e nunca tive problema.
Initium et finis