Main Menu

Dragon Ball FighterZ

Started by Seifer Almasy, Oct 20, 2017, 10:43:17

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Seifer Almasy

Por meio da Arc System Works, a Bandai Namco anunciou a produção de Dragon Ball Fighters para PlayStation 4Xbox One e PC.

A produção está sob direção de Tomoko Hiroki, com lutas utilizando uma perspectiva 2.5D que irão abusar de enquadramentos e giros da câmera, bem ao estilo de Guilty Gear Xrd.

O lançamento de Dragon Ball Fighters está programado para o início de 2018 e terá seu debut trailer liberado pela Bandai Namco no dia 12 de Junho.

Eu particularmente tenho um hype absurdo nesse jogo, como to no trampo não da pra postar vídeos mas o farei logo mais assim que chegar em casa.

E vocês esperam o que desse? pra mim bateu Marvel vs Capcom Infinity já com folga.

Billy Lee Black

Cara, jogos de luta de Dragon Ball geralmente são um grande problema.

Os personagens costumam ser desbalanceados propositalmente, para refletir a realidade do anime. Esse daí só vai valer a pena se finalmente resolverem quebrar essa regra idiota.

Prowler

O hype aqui tá grande também!

Quote from: Billy Lee Black on Oct 20, 2017, 10:53:58
Os personagens costumam ser desbalanceados propositalmente, para refletir a realidade do anime. Esse daí só vai valer a pena se finalmente resolverem quebrar essa regra idiota.
Parece que vão fazer isso sim Billy, a proposta é ser um Street Fighter/Marvel vs Capcom. Não manjo porra nenhuma de jogos de luta, mas pelo que já li todos os elementos do estilo estão presentes (parries, counters, etc).

Seifer Almasy

Da uma olhada nos vídeos que tu tem uma ideia... eu achei bem equilibrado sim, nada de absurdo (só os especiais tão tirando energia de mais, teve um combo de 3 hits q emenda especial em um dos vídeos que foi meia barra para o caraleo)

Mas esse jogo vai ser BEM diferente de qualquer Dragon Ball já feito anteriormente, justamente pela mecânica que ta sendo usada, no estilo fighting game normal mesmo, nada daquele estilo tosco de botão pra voar e ficar dando raiozinho, vai ser porradaria mesmo com direito a combo no melhor estilo Marvel vs Capcom e Street Fighter.

A Arc System Works ta caprichando nesse, e com o know how que tem com Guilty Gear e Blazblue tem tudo pra ser um jogaço

Billy Lee Black

Nos vídeos não dá pra ficar claro se haverá desbalanceamento. Só jogando mesmo.

Eu gostava demais dos Budokais Tenkaichi, achava a jogabilidade linda e o que mais representava fielmente o espírito do anime. Mas tinha esse problema de desbalanceamento, com personagens que davam muito mais dando que os outros, aí limitava os pares de personagens que podiam se enfrentar em pé de igualdade.

Seifer Almasy

Bom, se puxar Guilty Gear e Blazblue fodeu, porque são os jogos mais desequilibrados que eu conheço  :mrgreen:

Espero que cuidem mais dessa parte, mas jogo de luta é praticamente IMPOSSÍVEL nivelar tudo, porque existem fórmulas matemáticas que calculam o dano de cada golpe, e cada golpe tem uma força e cada personagem tem uma defesa (que entra na conta), enfim.

Só se botassem tudo igual, mas ai perdia a graça e tanto faria jogar com qualquer um.

Billy Lee Black

Po, mas Guilty Gear não é desequilibrado. Tem personagens quem dão mais dano, mas são mais lentos, outros dão menos dano, mas são mais ágeis, assim como qualquer jogo de luta normal.

Nos jogos de DBZ, os personagens mais fortes são mais fortes em tudo! É um desequilíbrio "cheap" proposital. Quem jogou os Budokai Tenkaichi sabe do que to falando.

Pual

Vai ser massa jogar com Goku SSJ Blue! Será que vai ter no game o instinto superior?

Seifer Almasy

Beerus, Goku Black e Hit confirmados (Dragon Ball Super)

Além destes temos Goku, Vegeta, Android 16, Android 18, Android 21 (criada pro jogo), Kuririn, Majin Buu, Tenshinhan, Gohan Adulto, Gohan Criança, Gotenks SSJ3, Freeza, Trunks, Piccolo, Goku SSJSS, Vegeta SSJSS.

Acho que é só por hora, não sei se esqueci alguém :mrgreen:

Pual

Se tem SSJ rose, deve ter super sayajin blue.