Main Menu

Coronavirus e você

Started by feles, Mar 16, 2020, 08:25:30

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

King

E... meu tio morreu agora de tarde. Pensei que ele ia sobreviver por conta da vacina, mas pelo visto ele deu o maior azar da vida dele. Mas acho que se ele voltasse pra casa com as sequelas e sabendo que o filho morreu, teria sido pior. No hospital ao menos estava sedado. O duro é pra família... dois enterros, um seguido do outro. Espero não ter que passar por isso na minha casa.

night

SunStar

Meus sentimentos King. :(

Força para você e sua família.

Baha

Meus sentimentos King. Que foda isso...

Nesse sentido dos aspectos práticos, pelo menos a morte do meu pai foi algo tranquilo. Todo mundo que ele deixou é adulto e bem estabelecido, e minha mãe tem 3 filhos pra ajudar ela. Mas eu ainda acordo todo dia querendo que não tivesse sido verdade.

Gynoug

Meus sentimentos a você King e a sua família. Chato saber disso, ainda mais envolvendo pai e filho.  :(

Red XIII

Caramba.. tava a alguns dias sem passar por aqui.

Meus sentimentos King.  :(

Aos que perguntaram antes, a idade do meu padrasto era 69 anos. Por aqui a vida segue dando força pra minha mãe e correndo atrás ainda de resolver um caminhão de problema financeiro que herdamos. Difícil conviver com esse "novo normal"...
Seifer sUx

SunStar

Recebi hoje a primeira dose da Astrazeneca. Final de agosto devo receber a segunda. Minha mãe vacinou esta semana também, uma vez que Curitiba abriu a vacinação para grupo não prioritário esta semana.

Pra quem não sabe, sou professor há quase 10 anos...

King

Que bom Sun! Eu tb me vacinei hoje, com a vacina da Pfizer. Tenho obesidade mórbida e consegui um laudo com meu médico. 🙏🏻

Próxima dose só em Agosto.

night

Feliz demais por vcs.

Eu hoje tive que sair de casa pra ir nos correios, terceira vez desde março do ano passado que saio... sai com pff2 da 3M marcando o rosto, e cara... que sensação horrível, ansiedade desgraçada de que eu ia me contaminar. Enquanto isso ontem teve festinha no apartamento do vizinho aqui. Como conseguem?

Se tem uma coisa que essa pandemia me fez, foi aumentar ainda mais minha fobia social. Eu acho que nem depois de vacinado e com o vírus em "circulação segura" eu vou conseguir voltar a sair normalmente de casa. [emoji17]

Red XIII

Eu peguei o bixo... estive em uma reunião de trabalho na quinta dia 27. Na outra semana, dia 31 chamei um dos participantes para tratar assuntos do trabalho e ele me disse que estava em casa com Covid. Não me preocupei na hora, imaginei que estava tudo ok.

Na segunda eu já sentia um dor nas costas mas estava imaginando ser muscular, pois havia feito vários trabalhos em casa no final de semana (poda de arvore e tal).

No feriado de quinta a dor não ia embora, então sexta pela manhã fui fazer o exame. Positivo.

Estou isolado desde então em casa. Mas tudo tranquilo. Hoje as dores ja foram embora e estou em nenhuma medicação. Daqui de casa ninguém mais apresentou nenhum sintoma.
Felizmente minha passagem pelo covid foi tranquila.
Seifer sUx

Gynoug

Como estão todos aqui com relação a vacinação? Eu tomei a da Astrazeneca a 1 mês atrás (na cota do pessoal do ensino superior) e minha esposa tomou a mesma vacina na semana passada pela idade. Meu irmão tomou na semana passada também.

Infelizmente, meu pai, mãe e irmã não se vacinaram. Já tentei todos argumentos, mas apesar de tudo que passaram, continuam ouvindo lendas sobre as vacinas na internet. É incrível as bobagens que eles encontram pela internet e como conseguem dar credibilidade a isso.  :(

Baha

Tomei Astrazeneca 2 semanas atrás. Segunda dose só 30 de outubro agora...

SunStar

Quote from: SunStar on Jun 04, 2021, 19:08:34
Recebi hoje a primeira dose da Astrazeneca. Final de agosto devo receber a segunda. Minha mãe vacinou esta semana também, uma vez que Curitiba abriu a vacinação para grupo não prioritário esta semana.

Pra quem não sabe, sou professor há quase 10 anos...

Minha segunda dose está prevista para 27/08. Considerando as doses que chegaram esta semana e como está a vacinação em BH, minha esposa deve tomar a primeira dose na próxima semana. Da minha família, a exceção do meu tio que pelo visto está querendo escolher vacina, todos tomaram.

Minhas cachorras devem tomar vacina na próxima semana também (leishmaniose e giárdia; decátupla). Sei que não tem nada haver como a covid mas por coincidência quando tomei minha primeira dose as duas cachorras tomaram a vacina contra raiva no mesmo dia  :lol:

Billy Lee Black

Aqui em Brasília agora que chegou nos 37 anos. Minha esposa tomou a primeira dose hoje.

Eu faço 37 só mês que vem, então tenho que aguardar mais um pouco.

Meus pais, irmãos, sogros e cunhado já estão todos vacinados.

feles

Estou com chineses na veia. Quinta que vem segunda dose.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.